Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 31 de março de 2008

Convites impressos errado!!!!! uauauauaua!!!!!

A saga dos convites! Depois de muitas propostas de entrega, consegui pegar meus convites ontem a noite. Isso mesmo! Domingo!!! Fui direto para a casa da minha mãe, onde estavam Luciano, minha mãe, meu pai, minha tia Sandra e Minha Dindona Maninha, todos aguardando. Cheguei toda nervosa, até tremia de tão lindo que eu achei que ficou. Todos pediram para eu ler o texto, e aí começei...... Vocês não podem imaginar, logo na terceira linha do texto um erro!! ahahahaha!!! Meu nome estava escrito errado! Aline Luzada, ao invés de Aline Louzada. Eu não estava acreditando, li e reli tantas vezes, a Shandrielma responsável pelo layout, também deve ter lido e conferido, mas enfim passou. Logo o meu nome errado!!!!! Murchei, apesar de estar muito lindo, do jeitinho que eu imaginei e escrevi. A Shandrielma, falou que ele foi super elogiado numa feira que ela fez lá em Nova Iguaçu no Top Shopping e que até já tem encomenda dele. Enfim, hoje pela manhã liguei para ela e contei sobre o "desastre" e ela assumiu e ficou de solicitar a gráfica a reimpressão e somente vai me entregar na quarta-feira, fazer o que? Ah! Chegaram também no Sábado os chinelos personlizados, ficaram fofos!!!! Adorei! Valeu a pena esperar, vieram todos embaladinhos em um saquinho com a estampa do chinelo na frente. Não posso postar fotos agora, porque senão vai perder a graça para os convidados, madrinhas, enfim os meus familiares que irão ao casório, mas prometo colocar foto de tudo depois. Continuo fazendo as caixinhas para embalar os canecos de acrílico, gente o troço parece não ter fim! Brota! A fita para dar o laço, acaba a cada 2 dias e ainda tive que mudar o tipo de papel porque o inicialmente comprado, não encontrei mais em lugar nenhum e as lojas não tem previsão de chegada. Mais o que comprei agora também é muito bonito e ficou até mais na cor que eu queria. Bom! meninas as coisas estão acontecendo e estou muito otimista! Sábado fui com meu pai, meu irmão, meu sobrinho e com o filho da minha amiga que será pajem junto com a Ana Clara para provarem o Smoking. Nossa eles ficaram lindos, tirei muitas fotos, meu pai estava todo bobo e super a vontade nem reclamou que estava demorando, ele estava sim adorando aquele momento e eu IDEM!!! Olha quero recadinho de vcs lá no meu site hein!?!

7 comentários:

Unknown disse...

Ai flor....estou morrendo de curiosidade pra ver esse convite...as havaianas... uiiiiiiiiii

Qto ao erro...nem se abala querida...pois já vai ser resolvido !!

Menina ficou lindooooo o site...me emocionei lendo...Parabéns !!!

Anônimo disse...

Oi queridaaa..
Desculpe a ausnecia..

Comentando um pouco atrasada..

Ameiii seu site..Fikou lindooooo.. Demais mesmo .. Parabéns linda..

Sobre os convites.. Q malz hein..Mas q bom que fikou lindo.. ^^

Sobre os chinelos.. Aiii que vontade de mandar fazer tbm.. Mas achei muito carinho pagar 15 / chinelo.. Qnto vc pagou ? Desculpe a pergunta indiscreta..

Sobre as caixinhas.. Putz.. tudo q é em grande qntidade parece demorar uma eternidade pra fazer neh..
Os primeiros fikam masi caprichados.. Os ultimos tadinhos.. Aiai..
hehehe


Bjus querida..Fique com Deus

Lucy ... disse...

O importante é que ficou lindo e em breve vai estar com eles perfeitinhos na sua mão e bola pra frente viu eu ja postei a foto dos meus que eu mesma fiz rss bjossss

Léo disse...

OIEE

Que zica heim essa história dos convites, mas relax... vai dar tudo certo.

Beijos e até ++++

MI

Dona Farta disse...

Affffffff... devia existir alguma lei que proibisse a impressão de convites errados... como isso é estressante, caramba!

Uma das coisas que eu me arrependo no meu casamento é justamente o convite... Eu não queria gastar muito, preferi priorizar outros itens, e encontrei uma artesã que faria o meu modelo do jeito que eu esbocei, então mandei bala (e nem ficou tão mais barato do que se fosse numa loja tradicional).

Pois bem. O convite ficou razoável, bem próximo do que eu queria... mas também veio com um erro de impressão, o local da festa era "Salão do Clube Alepo" e veio escrito "Salão do Clebe Alepo"...

Só que eu recebi o convite no mesmo dia em que sofri aquele acidente terrível de carro, então depois, como fiquei hospitalizada, e tal, e com toda a recuperação, e com o casamento chegando, comecei a entregá-los sem nem notar o erro, eu realmente não tinha percebido, até que uma amiga me mostrou...

Nossa, quase morri, e não tinha mais como resolver, primeiro por causa do prazo, segundo porque vários já tinham sido entregues...

Enfim... ainda bem que você viu o erro e vai ser corrigido a tempo, assim logo isso vai ser apenas um detalhes inconveniente para lembrar...

O duro é que quando estamos "pilhadas", às vezes lemos trocentas vezes o convite e não conseguimos enxergar o erro, aí que mora o perigo, e foi o que rolou comigo!

Enfim, no seu caso vai dar tudo super certo, e eu tô doida pra ver esse convite lindo!

Beijão, Aline!

Comentei os outros posts, olha lá!

Um presente para nós dois disse...

Quantas noividades amiga, to gostando de ver, já me imagino nessa loucura de preparativos finais.Boa sorte com tudo e grande bjo.

Elaine disse...

Oi querida!
Obrigada pelos elogios, seu site tb é muito lindo super caprichado, se percebe que foi feito com muito carinho.

Seu big day tá próximo hein, que emoção vc deve estar sentindo.

E pode deixar que a minha data se Deus quiser logo logo vai estar lá...

Bjus!!