Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 27 de março de 2008

ESTOU EM TRANSE!!!! ZZZZZZZZZZZ, PLANETA TERRA!?

Meninas! Estou em estado de choque! A Melissa da Collection Noivas acabou de me ligar para marcar a prova e entrega do vestido para o dia 02. É isso mesmo!!!! 02/04, semana que vem! Como? Eu estou fazendo dieta estou emagrecendo (querendo emagrecer) não, não posso pegar o vestido agora! Fiquei em transe no telefone e acabei combinando com ela de ir direto na Collection Noivas em Sampa no dia 23/04. Como eu já iria a São Paulo dia 23/04 no consulado americano, vou aproveitar e passar lá para fazer essa tal prova. Amigas, vocês que moram aí em Sampa, é distante o consulado do bairro da Luz? Sei que o consulado fica no Morumbi e a Collection Noivas no bairro da Luz. É longe? Vocs acham que dá para fazer as duas coisas? Dona Farta, Van minhas fadinhas me ajudem!!!!! Depois que falei de ir em Sampa ela desmarcou a prova do Rio, mas continuou dizendo que no dia 23/04 eu já traria meu vestido. Como? Seja de carro, de avião ou de ônibus, eu não vou trazer meu vestido de qualquer jeito carregando para lá e para cá! Tá doida! Mas como ela me disse que eles farão uma feira aqui em Maio e é uma semana antes do casório, vou pedir para me entregarem nesta semana, sai fora! Eu sei que eles estão cumprindo com o contrato, foram muito certinhos nas datas pré estabelecidas, mais como Brasileiro não está acostumado com ninguém que cumpre prazos, pronto! Mais será o Benedito, quando eu mais quero que o prazo não seja atendido, é que ele é ATENDIDO!!!! "Meu casamento vai ser lindo, num dia ensolarado, todo mundo sorrindo, e meuamor do meu lado...o meu pai orgilhoso, minha mãe bem honrosa, os familiaressaudosos e os amigos calorosos. O padre abençoando bem humorado nossa união,
todo mundo feliz, com amor no coração! Comida e bebida a vontade, todo mundo satisfeito,

Por exemplo, os meus convites, a menina está para me entregar desde terça-feira da semana passada, eu já recebi? Claro que não! O prazo agora é sexta-feira - 28/03. Vamos ver! Vi um pronto, e ficou lindo!!!! Acabei gastando mais dinheiro, ela me convenceu a colocar em caixinhas no formato do convite e eu aceitei porque realmente ficaria mais bonito, além de proteger eles são de vidro.... ah! acabei contando uma surpresa, mais assim que eu pegar vou postar para vocês verem. As minhas hawaianas personalizadas, o prazo de entrega era de 3 semanas atrás e aí?! NADA! Já passou para sexta-feira passada e até agora, NADA!
Gentem, fiz contato com o grupo Referências, vcs não devem conhecer, mais como samba e pagode são meus ritmos favoritos eu conheço. Eles acabaram de gravar um Cd agora e a música de trabalho é a minha cara. Eu já sou super fã deles e acreditem eles me cobraram mais barato que o Samba com Atitude que eu também conheço é é ótimo. A vantagem do samba com atitude é que um amigo meu toca na banda e eu ficaria mais tranquila em relação a horário e cumprimento do contrato e a diferença foi de R$100,00. Mais é claro que eles tocariam a música do Referências para mim, além do mais eles são amigos. Segue a música, é bem a minha cara!

Meu nome é favela (Grupo Referências)

EU SEMPRE FUI ASSIM MESMO
FIRMEZA TOTAL E PUREZA NO CORAÇÃO
EU SEMPRE FUI ASSIM MESMO
PARCEIRO FIEL QUE NÃO DEIXA NA MÃO
É O MEU JEITO DE SER
FALAR COM GERAL E IR A QUALQUER LUGAR
E É TÃO NORMAL DE ME VER
TOMANDO CERVEJA
CALÇANDO CHINELO NO BAR
NÃO DÁ PRA EVITAR
BATE PAPO INFORMAL
QUANDO SAIO PRA COMPRAR O PÃO
FALAR DE FUTEBOL
E DO QUE TÁ ROLANDO DE NOVO NA TELEVISÃO
SUBURBANO NATO COM MUITO ORGULHO
MOSTRO NO SORRISO
NOSSO CLIMA DE SUBÚRBIO
EU GOSTO DE FRITADA
E JOGAR UMA PELADA
DOMINGO DE SOL
E FAZER CHURRASQUINHO
COM A LINHA ESTICADA NO POSTE PASSANDO CEROL
CANTAR PARTIDO ALTO NO MORRO, NO ASFALTO
SEM DISCRIMINAÇÃO

MEU NOME É FAVELA
É DO POVO DO GUETO A MINHA RAÍZ
BECOS E VIELAS
EU ENCANTO E CANTO UMA HISTÓRIA FELIZ
DE HUMILDADE VERDADEIRA
GENTE SIMPLES DE PRIMEIRA.

3 comentários:

Waleska disse...

Hauahua, acho que vc é a primeira noiva que se nega a levar o vestido no dia, hehehe.

tá chegandoooooooo

Dona Farta disse...

Aline, querida...

Quanto tempo... estive "off" por uns dias, correria de trabalho, até aí para o Rio eu fui algumas vezes, sempre naquele frenesi louco... affffffff...

Mas acho que agora as coisas vão dar uma acalmada, até porque se não for assim eu não aguento!!!

Então, florzinha, quero te ajudar nesse lance da sua vinda a São Paulo, mas acho que é melhor conversarmos por telefone... dá uma ligada pra mim, pode ser? (11) 4164-4115. Me liga que daí eu te dou as dicas pra você conseguir fazer tudo num dia só, se eu puder tento te ajudar, mas pra isso preciso saber como você vem, que horas chega, etc e tal...

Aguardo seu contato! Beijos!

Vanessa disse...

Amiga, espero que vc entre em contato comigo aqui em Sampa hein? Vou deixar meus tels:
11-3721-8295 (res) depois das 20:00hs
11-9446-3721(cel)
Aí eu te dou uns toques tb de como vc pode chegar até seus destinos.
Cara me perdoa pq só hj fui ver seu post onde vc pedia help a mim a a dona Farta, que é a verdadeira fada madrinha diga-se de passagem.
Mas eu tb tô na área e no que puder ajudar...conte comigo!
Mas já te adianto que é distante sim Luz-Morumbi.
Me liga ok?
beijos da Van