Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 15 de março de 2008

EU SOU O SAMBA!!!!!

Amigas falta muito menos de três meses e quase dois meses!!!! Eu não estou acreditando passou tão rápido e vocês que sempre estiveram aqui postando e me dando muita força foram crusciais. Estou tentando viver ao máximo tudo com muita intensidade porque daqui a 2 meses todo o encanto vai acabar, mas com certeza vai ficar na memória tudo isso que estou vivendo!
Quanto ao casório, o site está quase pronto e em breve teremos novidades. Meninas, eu não paro de inventar, minha cabeça é uma máquina que fica surtando a todo momento, pena que falta grana! Mais não importa o que tiver que ser será! Ah! contratei um cara muito legal para fazer um serviço de animação, mais não é bem animação...Não sei explicar direito, mais já o conhecia e sei que ele é um espetáculo! Vai ser um serviço de interação com os convidados em diferentes personagens!!! Querem saber o melhor? Ele não cobra $$caro$$, ele é do Rio mais faz trabalhos em todo o Brasil, lá vai o site para quem quiser dar uma espiadinha: http://www.tudeproducoes.com.br/
Mudando de assunto, acho que já falei aqui que sou apaixonada por samba. Bom! nasci no samba, minha familia é toda da Mocidade independente de Padre Miguel, desfilei por muitos anos na escola, desde ala das crianças e agora desfilo de tempos em tempos, mais estou na sapucaí mesmo quando não desfilo. Fiquei muito frustrada em não poder levar a bateria da minha escola de coração, para arrasar no meu casório. O Garden não aceita bateria em festas a noite, somente pela manhã, que saco! Bom! minha família tem CD´s com gravações originais de desfiles na sapucaí, ensaios de bateria e esquenta de bateria ao vivo, se fechar os olhos seria como se estivéssemos coma a bateria ali ao vivo, mas não é!!! Enfim, vou ter que me contentar com isso, ouuuuuuuuuu, tcharam! contratar um grupo de samba! que tal? Eu espero que banda eles aceitem, eu sei que música ao vivo, PODE! mais bateria, não PODE! Se pode grupo com música ao vivo deve poder grupo de samba. Eu tenho um amigo que trabalha com um grupo de samba, muito bom aqui no Rio e inclusive já comemorei meu aniversário em um local onde eles tocam. Já estão até em estudio gravando CD!!! Estou pensando em fazer contato e checar algumas questões, aquelas questões... Sabem aquelas????!!! É isso mesmo $$$$$$$. Vou tentar quem sabe?! O Dj eu não dispenso, mais queria um samba ao vivo nas 2 últimas horinhas de festas pra fechar com chave de ouro, levantar o vestido, incorporar a passista e me acabar da maneira que eu mais aprecio. Vamos ver, vamos ver! Os convites até agora, nada! Vou ligar lá para ver o andamento da situação! As havaianas idem! Esse pessoal adora deixar a gente de cabelo em pé, mais agora não adianta, porque por ENQUANTO.... estou RELAX! O que algumas sessões de terapia não fazem com uma pessoa?
Ah! deixa eu contar uma palhaçada que aprontei. Como gosto de samba, sou apixonada pelo ZECA PAGODINHO, vou a todos os show´s que posso e inclusive chego a ir de 2 a 4 vezes no mesmo show (mesmo Cd), então, sabe o que eu fiz? Entrei no site dele e solicitei um orçamento para casamento, sou doida não sou?! Claro que isso era só um sonho, ainda tive a cara de pau de colocar assim: Pode ser play-back, não precisa ser com a Banda!kkkkkkkk! Não me responderam é claro! Vocês acham que a acessoria dele iria me dar confiança!!!!

8 comentários:

Dona Farta disse...

Ei, Florrrrrrrrrr...

Que saudade de ti!!! Finalmente novidades, e como sempre, ótimoas novidades!!!

Menina, já te falei que esse seu casamento vai bombar, né??? Você tem um astral incrível, e mesmo estando longe é como se eu pudesse ver cada capricho e cada detalhe... Tenho certeza absoluta que vai ser muito melhor do que você pode imaginar...

Só espero que você não deixe de vir aqui depois pra contar tudooooooooooo pra nós, e mostrar muitas fotos dessa farra deliciosa... Ai, acho que vou de penetra, viu!!! hehehe

Agora, deixa eu te dizer uma coisa que tô pra te dizer há tempos: Você comentou comigo via blog um dia desses que viria pra Sampa em Abril por conta do Visto, certo?

Se isso for mesmo verdade, vamos combinar alguma coisa! Eu sei que você deve vir correndo, bate e volta, e tal, mas podemos almoçar juntas, ou tomar um chop, ou um café, ou qualquer coisa... mas seria legal, você não acha?

Me manda por email depois o dia certinho que tu vem, se for o caso te passo meus telefones, e a gente combina... como sou "autônoma", acho que consigo me programar pra dar uma escapadinha... O que tu acha???

Beijão!

Léo disse...

Oiee

Que bom que voltou com novidades... e tudo passa muito rapido...

Boa sorte.

beijos MI

Vanessa disse...

Ae moça sambista é isso aí tem que mais é que se dedicar ao que gosta assim como eu me dedico ao meu bom e velho rock!
Vc é doidinha mesmo mandar um orçamento de casamento pro Zeca! rs, gosto de meninas assim com atitude.
Ai amiga tá faltando pouco, eu num vejo a hora, sábado dia 22/03 farei a primeira prova do evstido...que emoção, é tão boa essa fase...ai ai...
beijos da Van
Não suma!

Pâm disse...

Uauuu...Cada dia com mais novidades legais !!

Esse casório vai ser td de bom hein !!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Nossa, nossa, me deu um arrepio de ver que a sua data já esta chegando...
ahin já pensou quando for o meus... ai ai ai...
=D

to sem novis por enquanto, mas estou precisando de dicas, da um olhadinha no meu blog...

=]
beijos!!!!

Anna Luiza disse...

Amiga quanta saudade de passar por aqui, sei q estava super sumida, mas vou tentar sempre atualizar lah o meu mundinho.... Muito obrigado por todos os comentários que vc vem deixando. Gente quanta imaginação na kbça dessa mulher...rs Isso naum vai ser um casamento...e sim um acontecimento de abalar todo o estado! rs Olha manda tirarem fotos de todos os cantos pois estamos curiosas demais.

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeeeeeeee rsss pois´o tempo ta voando huhuhu menos de 2 meses to ficando uma pilha um frio na barriga rssss nervoso incrivel ... espero que de td certo para vc ae viu ótima pascoa bjocasssssss espero sua visitinha !!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado