Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 2 de março de 2008

Extra! Extra! Compre hoje e só pague daqui a 90 dias!!!!! Me sinto assim!

Gentem! Estou me sentindo assim: Compre agora e só pague daqui a 90 dias! Sabe aquelas promoções malucas que passam na televisão, mais que estou adorando ver: Compre agora é só pague em Maio! Aí a gente vai lá igual a um bobão achando que estamos fazendo um ótimo negócio, mais não! Maio já está aí e quando menos se espera já temos que pagar a 1ª parcela do que foi comprado. Heh! Maio já está imbicando! Imbicando! O QUE? uauauauaaua! Isso é sinal de que o meu grande dia se aproxima!E para falar a verdade não estou mais na casa dos noventa e sim dos oitenta!!!!!uhuhuhuhu!!!! Como é bom esses momentos, aquele friozinho na barriga, mas como é extressante também, ainda mais quando o noivo é igual ao meu que só diz: "Tá bom!" ou "De quanto estamos falando? ah! tá bom!" A frase não muda! Em relação ao assunto PC queimado do post anterior, consegui algumas fotos com algumas amigas, consegui algumas minhas do passado e uma amiga minha vai scannear pra mim e será tudo! Não tenho para onde correr. Foi a placa que queimou e é papo de R$300, 00 para consertar. Vou postar algumas fotos que consegui tirar em meio a tanta correria e descarreguei no PC do meu irmão:


Saquinhos de arroz de coração




As canetas personalizadas














Essas aí são as caixinhas que estou fazendo para colocar as lembrançinhas, canecas de chopp a nossa cara (adoramos uma cervejinha!): Já consegui fazer 08! Olha o avanço aí gente!!!! Chora cavaco!
E nas laterais a bagunça que está se transformando o corredor lá de casa. Logo embaixo, Ana Clara morta de cansada de tanto zoar o plantão! É assim que eu fico cortando caixinha de um lado e ela deitada na minha perna vendo Discovery Kids, fácil não é?

Amigas agora preciso confessar uma para vocês: Estou com as mãos e as pernas coçando para comprar alguma coisa daquelas manchetes: "Compre e só pague daqui a 90 dias!", porque como é para PAGAR! 90 dias vai chegar tão rápido e o meu casamento ainda mais rápido porque SÓ FALTAM 80 DIAS!!!

11 comentários:

Elaine Lobato disse...

Oi Aline esses saquinho de arroz em formato de coração são realmente lindos. Adorei as canetas
bjsssssssss

Waleska disse...

Uia, hehe eu to louca pra chegar logo na casa dos 2 digitos, mas ainda vai demorar um pouquinho. Hehehe.

Waleska disse...

Ahhhh e tipo como vc fará com os saquinhos de arroz do coração? Vai colocar no banco, alguém vai entregar na saida??

Vanessa disse...

Aline minha querida,
Eu sou da seguinte opinião, se eu tiver grana vou lá e compro mesmo, to nem aí, rsrsrs.
Ai menina, nem fala, oh fase estessante essa de preparativos não, porém tá tudo muito gostoso, ver as pessoas que amamos nos bajulando, mandando presente (e não pelos presentes), enfim mostrando todo um carinho com a gente, amo muito tudo isso cara!!!!
Se o teu casamento tá chegando, e o meu então? Esqueceu que me caso dia 10?
Num vejo a hora, é uma pena pensar que tudo isso irá passar muito rápido, snif snif.
beijos e apareça amiga
Van

Dona Farta disse...

Meninaaaaaaaaaaa

Ai, que esse casamento vai ser "chique de doer", viu!!! Cada coisa linda que você tá preparando, puxa... essa das canetas é nova, nunca tinha visto... Muiiiiiiito legal... Acho que vou aparecer por lá de "penetra"... hehehe... brincadeirinha... são só uns 500 quilômetros, até que daria... rsrs...

Boa sorte aí na reta final, Florzinha... tá chegando, e você vai viver um dia incrível, você vai ver!

Beijosssss

Um presente para nós dois disse...

Amiga está tudo lindo, to gostando de ver, mas o que mais gostei foram as canetas, elas foram muito caras?To pensando em copiar sua idéia posso?Bjs e boa sorte

Léo disse...

Oiee

Tah passando rapido heim...80 dias só...que loucura...
Que estress os finalmente né...mas vai dar tudo certinho...

Beijos Mi

Anônimo disse...

Aline querida..


Nusss..Num vejo a hora de chegar os 90 dias..=]

É tanta ansiedade pra que passe logo..^^

Os saquinhos de arroz são muitooo lindinhoss..^~ Ameii..

E qnto a noivo..Ixi..O meu só diz "Ahnannn"
Ou alguns outras coisas qndo estou tristinha..Ele sabe q o assunto casório me anima..^^..Hehehe

Bjus..Fique com Deus..

Lucy ... disse...

vivo seu dilema de comprar as coisas no cartão e pra daqui sabe la quando rsss olha to com ese pensamento compro e pago aos poucos mas nao deixo d efaer td rssssss bjocas e parab´nes vai ficar td linduuuuuu e espero sua visitinha!

Rosinha disse...

É amiga, tá chegando...
Saudade de vc

Bjs
Rosinha

Unknown disse...

Nossa flor...seu dia tá chegando !!! uiiiii....

Lindas as lembrancinhas... as canetas ficaram uma graça !! Parabéns

Beijos