Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 9 de março de 2008

Prova dos padrinhos e site dos noivos em breve no ar!

Agora estamos na reta final! Os dias estão voando, ai que bom! Ontem fui com os padrinhos do Luciano na Night Line para experimentar a roupa, eles ficaram tão lindos, sem falar nas besteiras que cada um falou e que me fizeram rir a bessa. O Gustavo marido da Alê também já foi e já provou (eu nem sabia e fiquei muito feliz em saber que eles já se anteciparam!). Agora eu tenho que ir lá novamente com meu pai, meu irmão, luãn, thiaguinho, meu tio Galã e meu primo Thiago. Meu Deus! Agora o que está me assustando é o dia da entrega da roupa, 1 dia antes do casamento! eu já estou pensando?! Eu vou surtar! a roupa da Clara também vai ser liberada somente um dia antes, a dos padrinhos e por consequencia do Luciano também 1 dia antes, sem falar que com certeza eu terei muitas coisas marcadas com a Lu Batista (dia da noiva) para fazer um dia antes do casamento, logo, conclui-se que eu terei que me virar nos 30! Nosso site está ficando tão lindo! Já chorei e chorei por várias vezes e pelo visto vou chorar tantas vezes eu ler! Bom! Não é porque eu escrevi todos os textos não! Mais está muito bonito e emocionante. Ficou extenso, mais para quem ler tudo vai valer a pena! Agora só está faltando os ajustes finos, algumas fotos e PRONTO! vamos colocar no ar,
e é claro que vocês serão imediatamente informadas disso!
No meu trabalho está um vuco vuco, das minhas amigas, uma fala de vestido, outra fala de cabelo, outra fala de unha e eu me divirto com todas elas. Elas estão me dando muita força e me sinto abraçada por todas. Vocês lembram da história das caixinhas que estou fazendo para colocar as lembranças, então, são 220 unidades e só fiz umas 25 até agora, aí minhas amigas já se prontificaram a me ajudar no "multirão do corta corta na hora do almoço", achei o máximo, essa pré-disposição a ajudar. Elas me fizeram a proposta de eu trazer riscado e na hora do nosso almoço nós nos juntamos para cortar. Estou pensando seriamente no assunto, vai me ajudar muito! Estou com medo de não dar conta! Estou na semana diet e já consegui perder 2,5kg essa semana! iupiii!!!

5 comentários:

Lucy ... disse...

oiee linda parabéns viu por td estr dando certo espero sua visitinha bjocas ótima semana !!

Léo disse...

Oi flor...

Ta voando heim...logo logo vc sera uma senhora casadissima...
Tbem to pensando em fazer um site para nós...sobre o casorio. Ja to curiosa para ver o seu...

Beijos MI

Luana e Johnny disse...

Oi querida, fico super feliz por suas conquistas, sou nova na turminha do blog, e não sei como add noivinhas a participar do meu blog, me ajuda?? bjos

Rosinha disse...

Amiga,
Semana diet???
Ai, quem me dera...cada vez eu como mais... :(

Bjs

Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga !! tá cheganso a hora !! Ebaaaaaaaa !!

Olha nessa reta final deve mesmo ser um Deus nos acuda !! huahua...mas tenho certeza que dará conta de tudo !!

Beijosss