Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sexta-feira, 21 de março de 2008

Endereçar convite: Tarefa mais que dificil!

60 DIAS!!!! Como o tempo passa rápido, me lembro de quando tudo começou. Mas que bom que está passando não vejo a hora de este sonho virar realidade! Os convites iriam ficar prontos na quinta-feira (ontem), mais houve um probleminha e só vou receber na próxima terça-feira. A Shandrielma responsável pela Girassol Convites, disse que está lindo!!! Estou super curiosa. Nossa como é dificil essa história de endereçar os convites. Me embananei toda! Li tanta coisa que fiquei toda enrolada, são tantas regras que eu não sabia qual seguir. Sabe o que eu fiz? Misturei tudo, usei uma regra para uns, outra para outros e assim terminei a lista. Ah! não vou ficar esquentando a cabeça com isso não! Consegui enviar todos os nomes para a confecção das tags do convite e fiz a minha maneira, misturando a muitas outras idéias. Nossa não achei que seria tão complicado essa parte. Eu pelo menos tive muita dificuldade, pois a maioria das pessoas eu não sabia o nome todo, outros eu só sabia o apelido, sei que foi um vuco, vuco.... Não poderia imaginar que conhecia tantos Carlos Albertos, Carlos Roberto, Carlos Henrique até Acyr.... e assim por diante, mais foi! Quanto a história do grupo de samba está indo de vento em polpa, já fiz contato e estou calculando para ver se vai dar para rolar, mais estou otimista. Amanhã tenho a 1ª entrevista com o Dj e sabem quem vai comigo? O noivo, depois de um ano ele vai se interar de corpo e alma em algum evento "casamentíssio". Meu marido como já disse muitas outras vezes, é super paciente, pensa mil vezes antes de tomar qualquer decisão, então foi eu quem resolvi tudo sozinha, não dava para ficar esperando ele se resolver, e no final das contas tudo estava bom para ele. Mais ele está bem animado agora que está chegando e estou muito feliz! Já estou fazendo uma listinha para levar e tirar algumas dúvidas que tenho com o Dj e com a Patricia (Cerimonialista), sei que milhares de outras irão surgir mais vou viver um dia de cada vez, pra não pirar de novo.

Olha aderi de vez a dieta e estou indo muito bem!!! Estou mais confiante dessa vez, já perdi 5 kilinhos em 2 semanas e já estou até pensando em me matricular na academia para dar um gás. Volto logo para contar sobre a entrevista. Ah! o multirão das caixinhas está dando certo e estou conseguindo adiantar bastante coisa! Obrigada as minhas amigas do trabalho que estão me ajudando nessa empreitada.

Obs. Pâm eu já aderi amiga!!!!!

5 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Amiga moramos bem pertinho, eu moro em Guadalupe, vamos sim marcar e nos conhecer.Parabéns por tudo viu, está cada dia mais próximo né.Bjs

Waleska disse...

Pois é, tb já vi por ai varias regrinhas de como endereçar os convites, mas acho que não vou ser muito formal quando chegar a miha hora de pensar nisso, não.
Hauahua, tenho que começar a descobrir o sobrenome do povo...

Ahhhhhh já te add.
Feliz Páscoa!

Rosinha disse...

Amiga, 5 kg???
Parabéns!!!
Tb estou tentando...

Bjs
Rosinha

Anônimo disse...

Amiga,

Tá cada dia mais proximo né? Hehehehe mas convites da uma confusão mesmo e não vejo a hora de ver o meu pq isso eu nem via ainda sabia.

mil bjsssss

Dani disse...

Olá!!!

60 dias!!!! Ai meu DEUS!!!!

Estou torcendo por vc!!!

Ah! Vc emagreceu bem hein! Conta aí o segredinho, rsrsrsrsrs...

Beijos!