Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sem PC!!!!!

Voces n'ao podem imaginar o que aconteceu a essa altura do campeonato? N'ao voc"es n'ao podem? Meu computador quebrou!!! Estou doida! Agora tenho que fazer tudo no trabalho na hora do almo;o ou na minha m'ae a noite antes de ir para casa. Que saco! Eu estou cheia de coisa para fazer, imprimir, postar e tenho que ficar fazendo aos poucos, mas podem deixar que vou dar meu jeito. O noivo j[a disse que o conserto s[o depois do cas[orio. Queimou a placa e ficou meio carinho, e n'ao estamos podendo gastar nada a mais para n'ao prejudicar o que j[a temos planejado. Enfim, vou pular de galho em galho mais vou terminar tudinho. Ah! um detalhe especial...A maioria das nossas fotos estavam na memoria do computador. Agora me diz!? da onde vou tirar fotos para o clip e para o site? T"o catando de todo mundo, at[e de amiga do trabalho que tem foto nossa. Se por ventura algu[em tiver podem me mandar ser[a muito bem vinda. Outro detalhe especial? o computador do meu irm'ao est[a todo desconfigurado e o post parace coisa de maluco, acento trocado, pontua;'ao incorreta. AH! Eu t"o maluco!


7 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Ai amiga tudo acontece quando estamos duras né, é um saco, mas fica tranquila, o principal tá andando bem né.Bjs

Anônimo disse...

Que lokurraaa querida..
Nusss..Fique calma q tudo vaio dar certo..
Pc é coisa de lokko..Resolve dá pau quando masi precisamos deles..
^^


Bjus..Fique com Deus..

Dona Farta disse...

Alineeeeeeeeeeeee...

Que coisa, menina!
É mesmo a maldita "Lei de Murphy", como eu costumo dizer...
E o duro é que somos tão escravos dessa geringonça hoje em dia que nossas vidas ficam no computador, de modo que se ele quebra é mesmo um "Deus nos Acuda!"
Mas, olha, tente relaxar, por que no fim tudo dá certo, lembra?
Então... tenho certeza que você poderá contar com a ajuda dos amigos agora, nessa reta final, e vai dar tempo de fazer tudo direitinho, você vai ver!
Tô aqui torcendo! Boa Sorte!

Beijão!

Vanessa disse...

Calma amiga! rs
Eu nunca fui chegada nesse lance de computador, sei que ele agiliza nossa vida e muito, mas no que puder fazer sem ter que depender disso eu faço.
Apareça
beijos da Van

Lucy ... disse...

Pow pega seu HD e testa na casa da sua mãe se ele não sofreu dano vc pode tirar la na casa dela suas fotos seus arquivos rssss e se não sober mexer em computador chama alguém que saiba rss mesmo sem conserto vc pode aproveira seus arquivos em outro pc rsss bjocass e espero sua visitinha !!

Unknown disse...

Ai meu Deus...aí complica hein amiga.... é sempre assim...qdo mais precisamos pufff...hehe....mas calma tenho certeza que td vai dar certo !!

Beijosss e sorteeeeeeeeee

Elaine disse...

Oi Aline!

Nossa, eu não vivo sem meu pc mais, com 3 meses de uso ele pifou, eu quse pirei sem ele.
Tomara que vc consiga salvar suas fotos...

Ótimo fim de semana!

bjus
Elaine........