Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Vou sair no Bloco de Oswaldo Cruz - kkkkkk!

Queridas, boas notícias! Vou fazer a minha 2ª prova do vestido no próximo dia 12/02, o pessoal da Collection Noivas já me ligou para agendar. Dessa vez já vou provar com a minha belíssima sandália, vai ser o máximo! Que bom que vcs gostaram da minha sandália, agradeço aos comentários e elogios. Ah! também vou ao Garden na próxima quinta-feira para acertarmos alguns detalhes da festa. Estou cheia de compromissos e sem unha pra roer daqui a pouco de tanta ansiedade. Gentem! Não para de chegar caixa lá em casa, meu corredor está uma graça. Mas é tão bom olhar para tudo aquilo todos os dias e saber que a cada dia se aproxima "O GRANDE DIA". Não quero deixar as minhas madrinhas de casamento com água na boca não, mas elas vão se surpreender com as lembrancinhas. Nossa! Ficaram todas uma graça, eu particularmente amei! Ontem também chegaram as canetas, ficaram bem legais! Já me deu vontade de pegar uma para usar mais vou esperar mais um pouquito. Os saquinhos de arroz de coração, ficarão uma gracinha, o pessoal do AMIZARTE caprichou! Os lacinhos ficaram na tonalidade certa, e os bichinhos lá dentro são as coisas mais lindinhas do mundo. Gente, eu vou fazer uns cartoezinhos iguais aos da minha amiga e casadíssima Dani para colocar nos saquinhos, senão, ninguém vai querer abrir o saquinho para jogar o arroz na gente, vai todo mundo embolsar para guardar de lembrança. Realmente dá dó de ter que abrir para jogar, mais faz parte. Vou postar para vocês verem. O layout do convite enfim foi aprovado e agora a Shandrielma da Girassol vai mandar bala. Não vejo a hora de começar a entregar para o povo. Estou super atrasada com as coisas do site, vou tentar dar um gás essa semana para enviar para a Joana do Data Especial precisamos agilizar o site, ainda não fizemos nem um esboço. Bom! Estamos com quase tudo em cima, só não estamos com tudo em cima por falta de grana, mais com Deus vai dar tudo certo até lá, ainda temos um tempinho para correr atrás. Por falar nisso, um ótimo carnaval para vocês! Porque eu, minhas lindas vou trabalhar, Sábado, Domingo e terça-feira de Carnaval, Vou estar no bloco de Oswaldo Cruz (Trabalho na Fundação Oswaldo Cruz - Fabrica de vacinas Bio-manguinhos) mas não me importo será por uma bótima causa.

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí amiga, vc vai ter muitos carnavais pela frente, mas um casamento lindo com o homem da sua vida só tem um portanto vale o esforço.Olha flor super obrigado pelo carinho, vc sempre fofa comigo viu.Bjs carinhosos

Suelen disse...

ai que bom está tudo se encaminhando amiga, quando o site de casqmento estiverr pronto põe gente ver..rsrsrsrs..bjaum e obrigada pelo pensamento positivo.

Anônimo disse...

Parabéns ao casal, bem vamos lá, sou fotógrafo free lance e fiz alguns serviços fotograficos p/ o Flavio ou studio casart anos 2006 /2007 e poucos no início de 2008...bem deixo o meu email para quem quiser entrar em ctt mas lembrem-se galera não tenho nenhum ctt com ele e tb não tenho nada a ver com o q foi feito com vcs, entendo cada um e estou querendo ajudar MSN ANDERSONOLV@HOTMAIL.COM...
BOA SORTE A TODOS
ANDERSON ROSA - FOTÓGRAFO