Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 24 de fevereiro de 2008

Noivo vestido e Mamis também! Ufa!

Ufa! Aleluia!!! Minha mãe encontrou o vestido!!!!! Saimos ontem para procurar, mais uma vez fomos a caça do vestido de mamis. Achamos dois, olha que benção! O que ela mais gostou, só tinha para provar um muito grande, mas já deu para ter uma idéia, mas a loja tem um outro no manequim dela mais que vai sair em março, então não estava na loja para prova. Marcamos de voltar lá assim que ele chegar para ver se vai dar e fecharmos o pacote. Estou muito mais aliviada agora, tirei uma tonelada das costas! Acho até que emagrecei uns kilinhos depois de tirar esse peso! (risos, bricadeirinha!). Minha madrinha de casório Ester também foi conosco e também provou modelos maravilhosos, ela vai até trocar a cor dela que era Rosa para o Uva. Adorei! porque particularmente adoro a cor Uva e ficou muito bem nela esse tom. Andamos a bessa mais valeu a pena!
Outra noivis, o noivo também escolheu a roupa dele ontem! Que máximo! Ficou um gato! Bom! meu marido é bonito e vestido com aquela roupa elegante virou um astro de cinema!kkkkkkkk!Ele gostou bastante do traje e eu mais ainda. Foi eu que escolhi!!!!!! Agora o melhor da história....Como sempre a tapada aqui, levou a máquina fotográfica com as pilhas descarregadas, moral da história: Sem fotos. Eu sou "F" o que eu não fizer ninguém mais faz! Ainda mais agora com a cabeça amalucada (conhecem? ah! inventei agora).
Os padrinhos e madrinhas já estão começando a me mandar as fotos para o site, uau! vai ficar fofo.
Ah! começei a imprimir os cartoezinhos para colocar nos saquinhos de arroz de coração e nas lembrançinhas. Mudando de assunto, como é caro$$$$$ essas caixinhas para embalagem de lembrança. Eu vou fazer, não dá não! Arrumei uma de molde, comprei o papel cartão ondulado e estou mandando ver (mentira! só fiz 4 até agora) e são 220, vai vendo! Mais chego lá!
Eu começo a fazer o negócio, quando estou no ritmo, vem a Ana Clara....Aí ela quer cortar também, tenho que dar um pedaço para ela ir se distraindo e me deixar fazer, a sala vira uma "zona" e lá vamos nós!
Ah! falei com a Patricia Contância (cerimonialista) sobre a árvore de recados que quero colocar, idéia das noivinhas lá do clube das noivas. Diga-se de passagem elas são umas fofas. A Patricia não deu resposta mais vou colocar sim! Posso não entender de decoração mais acho que não vai ficar feio, pelo contrário achei a idéia o máximo. As canetas já chegaram (ficaram uma graça e o Luciano já até robou uma!) agora vou começar a fazer os cartoezinhos para os recadinhos. Vou postar a árvore para vcs verem. Beijinhos.

4 comentários:

Léo disse...

Oiee...

Que bom que esta tudo caminhando...Agora quem esta com este peso do vestido da mamis sou hehe.
Nossa como minha mãe é dificil pra escolher roupa, imagine vestido de festa para o meu casamento. Da trabalho né.

Boa sorte e boa semana Mi

Lucy ... disse...

uoopa rss tb sai sabado para ver a roupa dos padrinhos e do noivo e da mãe de quebra rsss vixe andei pacas tb estamos nos mesmo caminhos rsssss bjsss ótima semana!

Um presente para nós dois disse...

Ai amiga que máximo essa idéia da árvore de recados eu amei, vou pedir uma para o Carlinhos(o decorador) tb.Parabéns pela roupa do noivo e da mamis.Bjs

Elaine Lobato disse...

Alineee rsrrs tem coisas que eu leio no seu blog e não entendo por exemplo tem um post que vc falou de um saquinho de arroz em formato de coração ( ????????) imaginei que o saquinho era em formato de coração rsrsrrsrsrs ,mas vi no site que vc mesma colocou que é o arroz que é em formato de coração achei tão bonitinhuuuu ( muito legal nunca tinha visto)
agora essas canetas é pra escrever a mensagem , aí fica como brinde?! são canetas personalizads!?
me responda please ( rsrsrsrrs)
bjs