Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 16 de fevereiro de 2008

E a luta continua.....

Meninas estou lutando contra o tempo. "O tempo passa o tempo voa e a poupança Bamerindos continua numa boa", essa não cola para mim, porque meu bolso já está furado e pedindo arrego. Essa fase de finalizações é um assalto! Quanto mais se paga, mais se deve e mais se tem para pagar! Mas estou conseguindo administrar bem graças a Deus tb estou ralando muito. Hoje para variar estou trabalhando e amanhã também, durma com um barulho desse! Essa semana fui ao Garden para uma segunda entrevista com a Patricia Contança, escolhi o bolo, as toalhas das mesas dos convidados, decidi como deve ficar a decoração, os tipos de flores para a ornamentação, como será feito a distribuição das lembrancinhas, entre outras coisitas. Foi muito proveitoso o encontro. Olha que interessante aconteceu! A tolha que escolhi para a mesa dos convidados é linda, e a minha cara, vai dar um contraste muito legal e o melhor, é novíssima tinha acabado de chegar e será batizada com o meu nome, "toalha Aline", não é o máximo! Aiaiaiaiaiai, já estamos com as passagens da Lua de Mel emitidas e com o hotel reservadíssimo! Estou super feliz!!!!! Agora precisamos arrumar um tempinho para irmos a agência e fazermos o roteiro, pegar umas dicas legais para não perdermos tempo com o que não deve. Então, 23/05/08 estaremos viajando rumo a terra encantada. A na Clara está radiante e não vê a hora, acho até que deveria ter contado a ela mais próximo mais quem disse que conseguiríamos conter. 90 dias para o casório e minha mãe se quer já decidiu seu traje. Já brigamos essa semana e estou muito chateada, não sei se fui dura demais, se estou certa, se estou errada, estou confusa......??????? Enfim, o tempo vai dizer. Já começei a esboçar o site com a Joana do Data Especial e vai ficar lindo. Agora aguenta coração, porque a nossa história ficou bem detalhada e é bastante emocionante. Olha que eu tenho uma colega(Aline Paiva) que é durona e que não chora por nada, mas que se debulhou em lágrimas quando leu. Eu me emocionei com ela! Bom, das 4 pessoas que já leram o relato todas se emocionaram, eu não entro na lista porque já perdi as contas de quanto chorei. O noivo adorou e me fez até uma declaração de amor! uau! Agora olha o que o sacana me disse. Pedi para ele escrever alguma coisa sobre mim para colocar no site, sabem o que ele disse de sacanagem e eu morri de rir: Aline minha querida meu prato de comida! Meu marido é um bobo mesmo!!!!! Mas ele vai escrever e enviar para a Joana direto, quero que seja surpresa para mim. Ah! essa semana fiquei sabendo de mais uma que devemos fazer para atrairmos felicidade para o casamento, lá vai: Devemos separar um pedaço do bolo do casamento (um pedaço razoavel que dê para os dois comerem) congelar em geladeira e comer exatamente após um mês de casados. Traz felicidade e paz aos noivos. Vou fazer, tô dentro!!!!! Façam meninas! Continuo a lutar com a balança minha arque-inimiga. Já não sei mais o que fazer, ou sei sim mais não tenho força de vontade, ou a ansiedade não deixa, ou sei lá o que....

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aline..td bem??Que bom que gostou do blog..podemos trocar idéias sobre o casório..virei sempre te visitar tb!!Beijinhos

Elaine disse...

Oi Aline...

Obrigada pela visitinha, vou add vc tb nos favoritos ok!

Passarei sempre por aqui pra t visitar tb.

Boa sorte em seus preparativos...

bjus

Elaine

htp;//carloseelaine.blogspot.com/

Dona Farta disse...

Oi, queridaaaaaaaaaaa...

Finalmente um sinal de vida... eu já estava ficando preocupada com o seu sumiço... rsrs... Mas imagino que a correria deva estar te matando, né???

Essa reta final é mesmo muito punk, o tempo corre, e a lista de coisas a resolver parece não diminuir nunca... affffffff...

Olha só, eu tava lendo esse seu último post e fiquei meio "boiando", não entendi o lance do site... acho que é porque comecei a acompanhar sua história há pouco tempo, então devo ter perdido a parte em que você explica isso... rsrs...

De qualquer forma, boa semana pra ti, e muita disposição, porque vais precisar!!!

Beijãooooooooooo

Waleska disse...

Ui!!!!

90 dias??? tá chegando!!!!

Vanessa disse...

Aline que saudade!
Óh. vc já parou pra pensar mesmo que nosso dia tá chegando? Num te dá um frio enorme na barriga?
Como já postei no meu blog, já passei por várias emoções, o casamento será mais uma delas, e todas essas passagens tem um gostinho diferente, a sensação é diferente, a alegria é diferente...
Eu já estou com tudo adiantado, só estou esperando a prova do meu convite pra dar um ok e sair pra distribuir e sim, mascar o civil tb.
Quando o convite estiver pronto posto uma fotinho dele no blog.
beijos e não suama amiga querida
Van

Silvania disse...

Oi!
Obg pelo comentário, tow d água na boca soh d ler teu post.
Vai ser tudo lindo, tenho certeza!
BjãoOoOo

Lucy ... disse...

vixe fechar a boca ta dificil pra mim td meu noivo conspira contra mim rssssssss e ta perto e não resolvo as coisas tem muita coisa que dependo dos outros isso da desespero rss bjssss

Léo disse...

Oiee

Nossa reta final deve ser uma loucura total!!!
Não sabia essa do bolo, interessante.
E muita calma moxa, vai dar tudo certo.

Beijos MI