Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 3 de fevereiro de 2008

Brincos para o "Grande Dia"

Estou muito feliz com um episódio que aconteceu na sexta-feira e vou contar para vocês. A minha amiga e madrinha de casamento Alessandra me fez uma surpresa que me deixou muito feliz! A Alê é uma graça e tem um coração imenso, já era de se esperar mais sabe quando você é pega de surpresa, então! Foi justamente isso que aconteceu. Ela leu em uma revista que é bom e dá sorte aos noivos, a noiva usar algum acessório de alguém que já casou e que vive feliz. Então, eu estava sentada na minha mesa e ela colocou a mão nos meus olhos e pediu para eu abrir as mãos. Ela colocou uma caixinha na minha mão, descobriu os meus olhos e soltou um Tcharam! Quando vi era um brinco de strass, bem pequenino e muito mimosinho, simplesmente uma graça! Ela usou esse brinco no casório dela e está me emprestando para eu usar no meu! Não é uma graçinha! O melhor é que o brinco combina direitinho com o meu vestido e o melhor é bem do jeitinho que eu gosto e o melhor ainda, deu muita sorte para ela que vive muito feliz com o Gustavo (Gú). É claro que vou usar e com muita honra, sei que foi de coração e com toda boa intenção do mundo. Levei para casa na sexta-feira mesmo e já coloquei caixinha junto com as alianças só esperando o dia "D" para entrarem em ação. Alê obrigada! Foi uma supresa imensa e me deixou muito feliz!

17 comentários:

Dona Farta disse...

Oi, Aline!!! Bom Dia!!!

Trabalhando em pleno Carnaval, né... que dureza... rsrs...

Então, querida, vi seu comentário lá no meu Blog, e que bom que tivemos essa oportunidade de "trocar figurinhas", né???

Eu sei exatamente o que você está passando em termos de angústia com o vestido, sei mesmo, e o que posso dizer é que, independentemente de precisar aoltar ou apertar o vestido, você precisa tentar se manter calma, e pensar que o seu noivo (que é a querm realmente importa) está casando contigo porque te Ama, seja você mais cheinha ou mais magrinha... Eu sofri muito com essas preocupações também, mas chegou uma hora que meu marido segurou meus braços e me disse:

"Ei, eu estou casando com você, não com um vestido! Eu estou casando com você, não com seu tamanho! Amo você de qualquer jeito, e estarei sempre contigo esteja você magra ou gorda, porque pra mim você sempre será a mulher mais linda do mundo!"...

No dia que ele falou isso eu tive um ataque de choro, chorei muito, mas depois que passou a emoção foi um bálsamo, sabe... Porque daí que me caiu a ficha que realmente, eu estava casando já depois dos 30, depois de ser mãe, depois de passar por tanta coisa, e que realmente isso tudo só faria sentido se eu focasse no amor... Enfim... consegui recuperar o equilíbrio emocional, e deu tudo certo...

Tudo bem que teve uma convidada que fez questão de me escrachar em pleno casamento (tem um post sobre "gafes" no blog, depois você lê), e na hora eu fiquei meio baqueada, mas depois curti muito, e até no DVD que eu morria de medo de ficar enooooooooooorrrrrrrrme até que ficou bom... rsrs...

Beijos, querida... boa sorte!!!

AH! Você disse que não conseguiu abrir o vídeo, né??? Então, tá aqui o link: http://video.google.com/videoplay?docid=8306358731506719688

E por lá, pelo google vídeos, você consegue acessar vários outros vídeos do meu casamento, alguns pequenininhos feitos por amigos, outros clipes de fotos que eu mesma fiz, enfim... Divirta-se!!!

P.S.: Você tem Orkut? Se tiver, me procura lá... estou como "Dona Farta" mesmo! E tem todos os vídeos lá também!

♥Dani Ventura♥ disse...

Que coisa boa, hein?!!!

Eu sabia dessa crendice - mas ninguém, se ofereceu pra me dar nada - snif, snif....rsrrsrs....mas, comprei meus brincos, lindos, com muito carinho!

Maravilhoso carnaval, tá!!!

E qualquer coisinha sobre casório, pode gritar....kkkkk....tô com um novo blog, mas sempre tô vindo visitar as noivinhas....

Beijos**

Léo disse...

Olá...

Nossa que gesto lindo que ela fez...
Bom ainda ninguem me ofereceu os brincos. E eu ainda to na procura, hehehe.

Beijos flor

Mi

Léo disse...

Olá...

Nossa que gesto lindo que ela fez...
Bom ainda ninguem me ofereceu os brincos. E eu ainda to na procura, hehehe.

Beijos flor

Mi

Lucy ... disse...

Nossa que gostoso ter amiga assim ... muito lindo a atitude dela ... eu preciso escolher o meu tb to perdidinha rss bjssss ótima semana!

Anônimo disse...

oi lindinha!!

Eu nem vi o meu ainda mas n devo ganhar não devo comprar mesmo.

mil bjs e parabéns pelo presente!

bjss

Suelen disse...

Ai que lindo amiga, gesto lindo dela...pode ter certaza que não são todas pessoas que agem dessa maneira.
Bjo e ótimo restinho de semana pra vc!

Unknown disse...

Oi flor !!! Que linda essa amiga....com certeza irá dar muita sorte !

E aí?? como foi o desfile ??? Estou curiosa !

Beijos

Um presente para nós dois disse...

Sua amiga é mesmo um amor né, super legal ter pessoas assim em nossas vidas, que querem de coração nos ver felizes.Parabéns

Vanessa disse...

Aline minha linda,
Obrigada peloc arinho viu? Não vou desistir do blog não, a idéia de manter o meu depois do casamento com a nova vida está sendo estudada por mim e pelo Didi, mas acredito que rola.
Então, eu já tinha ouvido essa "lenda", uma amigona minha e madrinha, a Didi, vai me emmprestar a coroa que ela usou no casamento dela, só preciso ver se irá ficar legal com meu vestido.
beijos da Van
PS Não suma moça!

Anônimo disse...

Nossa, isso é verdade de usar algo ja usado :D

Eu ainda nao sei o que será... mas que terei algo em mim emprestado, aaaaah terei!!!!

Anna Luiza disse...

Menina não sabia dessa história de pegar algo emprestado! Bem, como soh caso ano q vem, vou ter tempo de pegar algo de alguém....rs*
Nem sei q tipo de brinco vou usar,...vou deixar para ver junto com o vestido!

Beijokas

Rosinha disse...

Amiga,
Muito fofa essa tua madrinha, hein?!

Bjs
Rosinha

TATIANE disse...

olá flor?
Seu blog é lindo.
Quando puder dá uma passadinha no meu
bjoss

Rosinha disse...

Aline,
Preciso falar com vc urgente!
Sobre o Casar't

Bjs
Rosinha
7834-6612

Dani disse...

Oie!!!!

Vim retribuir a visita. Estou adorando acompanhar seu blog. Parabéns pelas conquistas!!!

Beijinhos....

Anônimo disse...

necessario verificar:)