Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CABELOS?! Eis a questão!!!!!!

Ai amigas, cabelo! Estou com uma dúvida cruel. Não tenho a mínima idéia do que fazer! Vejo e revejo revistas, sites, o blog de vocês e tudo mais, mas não consigo chegar a um fator comum. Nossa, como isso é dificil, não é? ou sou eu que sou paranóica! Olha eu só tenho uma certeza: Não posso prender o cabelo todo. Isso de forma alguma! Sou gorda, tenho o rosto redondo, imaginam....Não posso prender todo o cabelo e ficar com cara de lua. Então quero alguma coisa meio solta, mas também um pouco preso para poder colocar a grinalda. Também não quero nada muito artificial, mas também não quero que pareça que eu não fiz nada, cara de sempre entende? Já sei! Não entenderam nada! Nem eu estou me entendendo, mas preciso me entender porque está chegando!!!!!uauauauauaua!!!!! Me ajudem amigas se tiverem alguma coisa me mandem! Please! Pode enviar para o meu e-mail particular. Lá vai: a_lou_zada@hotmail.com ou Alouzada@bio.fiocruz.br, toda sugestão será muito bem vinda. Vou postar alguns looks que eu tenho pode ser que ajude vocês. Beijim.




















12 comentários:

Dani disse...

Aline linda!!!!!

A minha recepção tb será laranja!!! Bem laranjão tb...
Ele virá acompanhado do marfim e do ouro velho.

Estou super satisfeita c/ meu laranjão!!!! rsrsrsrsrsrs...
Beijokas!

Waleska disse...

Eu tenho no meu multiply alguns penteados que eu gosto, talvez ajude :)

http://preparativos.multiply.com/photos/album/3/Penteados

Lucy ... disse...

é complicado issod e cabelo vou fazer a prova di 5 meu problema é orelhas de abano kkkkkkkkk embora todas digam que não da pra perceber eu odeio elas kkk e tu ta pegando minhas fotinhos né kkkk td bem bjsss ótima semana!

Léo disse...

Oiee..

Hum que duvida né, tbem to nesse dilema...
Mas quando estiver mais pra fente vou fazer o teste do canelo, mas axho que vou ficar com ele solto mesmo...

Beijos e boa sorte, MI

Anônimo disse...

Oi Aline querida...

Entõ minina..Eu tbm to meio indecisa..Pois meu rosto é redondo tbm..Tenho bochechar fofas..Hauahuah..Ai ia fika parecendo uma bola..=/..Sabe q o eu acho que o melhor pro nosso tipo de rosto é o meio preso..Com cachos..Eu acho mais lindo e disfarça um pouco..E com certeza eu nãoooo usarei todo preso...

Bjus querida..Fique com Deus

Unknown disse...

Uiii amiga...isso me amedronta tb....já tenho em mente o que quero...basta saber se vai ficar legal...

Acho que esses meio presos...tipo mais preso em cima...mas não tão lambido e solto embaixo é o ideal... (huahauhaua agora é minha vez de fazer vc não entender nada)

Vou procurar umas fotos aqui e te mando !!

Beijosssss

Vanessa disse...

Amiga linda,
Olha eu quero meu cabelo o mais soltinho possível pq quero curtir pra caramba minha festa, outra fica super prático pra chegar em casa e lavar sem aqueles mousses p cabelo, grampos e enfim, mesmo pq eu fumo e de uma amneira ou de outra o cheiro acaba ficando; afinal de contas tá tudo saindo do meu bolso e tá tudo saindo do jeitinho que quero.
Vc sabe que eu tenho cabelos longos né? Talvez faça algo com ele solto, ondulado, um topetiunho na frente e o véu curto atrás sem muitas flores, babados e esses clichês.
Ai amiga, tá chegando, tá chegando eu não vejo a hora, acho que já te comentei isso né?
Cada detalhe que vai saindo é uma prova de que mais um sonho será realizado.
beijos enormes da Van

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor, td bm??
menina esse negocio de penteados tbm me assusta sabia?
são uns mais lindos que os outros...

mas fique tranquila, vc vai conseguir decidir tudo certinho..

beijos

Unknown disse...

Ai amiga estamos com o mesmo problema, tb sou gorda e tenho o rosto redondão rsrsrs, a famosa cara de lua por isso tb não quero o cabelo todo preso, se eu encontrar um penteado bacaninha te mando por e-mail.Bjs

Elaine Lobato disse...

Oiii Aline O brigada pela visita
já te adicionei nos meus favoritos
ah em relação ao seu post , fico pensando que sempre quis casar com o meu noivo , mas não imaginava que teria tanta coisa pra pagar e pior tanto dinheirinho pra gastar , pra mim é desistimulante ter que decidir mil coisas , não tenho paciência , acho que quando tiver que decidi sobre o penteado vou pedir ajuda de um profissional
bjs

Elaine Lobato disse...

Aline o meu Nome é Elaine Lobato o do Noivo è Reinaldo e o noivado foi dia 02/12/2007

só pra vc corrigir lá no seu lay out ( rsrsr)
bjsssss