Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Olha ele aí!

Olha ele aí! Meu sapatinho (sandalinha) de cristal! Pena que não pegou o salto e a plataforma!!!!! Mas é bem do jeitinho que eu imaginava e é tão confortável. Gente as coisas (lembrancinhas) estão só chegando aqui em casa e eu só socando no corredor daqui a pouco minha casa vai estar um sei lá o quê! Recebi o layout do convite, lálálálálálá! Ficou bem parecido com o que eu quero, mais já estou fazendo algumas alterações e vou pedir pra modificar, aí sim vai ficar do jeitinho que eu imaginei. Gente Domingo fui fazer prova, concurso do estado professor, imaginem a cabeça da noiva maluca! Vocês acham que eu teria condição de raciocinar alguma coisa nessa altura do campeonato? Isso mesmo, claro que não! Sabem o que eu fiz? todas as questões que eu fiquei em dúvida e sem cabeça para pensar eu chutei letra "C", de CASAMENTO! Doidona eu né! Luciano riu muito da minha cara. Que droga! A prova aconteceu na verdade a 1ª vez em Dezembro e eu tinha ido bem, mais foi cancelada! Transferiram para 20 de Janeiro e eu me estrepei. Bom! Agora é curtir esse momento que está sendo maravilhoso e tentar de uma próxima vez novamente.

13 comentários:

Suelen disse...

linda a sua sandália...e eu que nem comecei os preparativos, o meu quarto tá socado de caixas com enxoval, estou usando ele como depósito...rsrsrsrs....bjaum.

Anônimo disse...

adorei a sua sandália! parece ser bem confortavel, o quarto socado de coisinhas de enxoval ´´e normal mesmo,

vc nem me visita mais ne!


beijokas pra vc!!

Anônimo disse...

OI flor...

Linda sua sandalia, amei...muito fofa mesmo.
Eu tbem to socando tudo no meu quarto é o jeito né, a minha irma que nao esta gostando muito do aperto, hehehe

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, td bm??
lindona a sandaliaaa...
parabensss!!!!


eii posso pedir um favor?
muda o link do meu blog, agora é http://sobrenossocasorio.blogspot.com


beijos, Karina

Vanessa disse...

Bem lindinho seu sapado hein Line!
Nada melhor do que algo bonito e confortável pra gente poder curtir nosso dia sossegadas né?
Bem, a minha cara é um escarpan branco, vai ficar melhor com meu vestido e depois posso usá-lo no dia a dia.
beijos e vá me visitar!
beijos da Van

Unknown disse...

Ameiii a sandália amiga...nossa...ela parece ser bem alta né ?? Salto e plataforma!!

Linda mesmo !!

Anna Luiza disse...

Que sandália fofo menina!
Pena q realmente não deu para ver o salto!
Tb estou estudando para concurso,..correndo atrás de cursinhos e tentando enfim virar uma funcionária pública!

Passando para dar um oi e p/ saber das novidades!

Beijokas querida

Anônimo disse...

menina, nem imagino a sandalia ainda... por mim, eu ia de havaianas uahauhauhaua

:D



www.anoivaneurotica.blogspot.com

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi Aline, td bm?
muito obrigada pela força tá? foi uma briguinha de casal, mas noss grande Deus nos deu sabedoria e paciência para contornar essa historia...
e tbm tive forças pelas amigas maravilhosas noivas que fiz no blog...

obrigada, sempre que precisar pode contar comigo tbm...
beijos.

Um presente para nós dois disse...

KKKKKKKKKK, só vc mesmo C de casamento é tudo, ser noiva é viver uma verdadeira loucura né.Flor obrigada pelo carinho, gosto muito de vc e de suas visitas ao blog.Bjs

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeee rsss faz tempinho que nao passo por aqui ... linda sandália .. e ninguém emrce prova com a cabeça dando voltas no casamento rssssssss parabéns bjsss espero sua visita!

Anônimo disse...

se todos vcs entrarem em contato com a rede globo no programa da ana maria braga, ele vai aparecer para dar satisfação, ou alguem vai denuncia-lo, pois ninguem some da noite para o dia, e areputação do sr. fotografo , ficara descredenciada no mercado. isso e pra todos os que tomaram o golpe.

Unknown disse...

Aline, preciso do telefone do flavio do studio casart, minha cunhada contratou ele, pagou e nao teve seu album, ela ja esta casada a um ano e 3 meses