Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 4 de maio de 2008

Tá quase na hora o sinal vai bater! Noividades a vista!

Amigas, meu dia se aproxima e tenho tantas noividades! Bom, vou tentar falar de tudo!
Já fechamos as bebidas extras, fomos ao Castelo do Vinho (Adega Ramos) na Freguesia em Jacarepaguá, fizemos degustação e escolhemos o Prosecco, os Whisky´s e 3 tipos de Licores diferentes para a mesa de Chocolates, detalhe: Luciano nas paradas!!!! Ajudou a escolher tudo tomou a frente do orçamento, resolveu sozinho, fiquei feliz!
Outra noivis, nossos passaportes chegaram e com o VISTO, carimbado! Orlando lá vamos nóis! Quinta-feira fizemos as fotos para o clip e escolhemos uma entre tantas lindas para o Banner. Nossa foi muito engraçado! A Ana Clara queria se meter em todas as fotos. A gente fazia a pose, quando o Flávio ia bater a foto ela entrava no meio. Ufa! foi muito dificil. Tiramos algumas com ela, claro! Mais para o banner queríamos uma só de nós dois. Mais enfim, conseguimos! Ela pediu até foto com ela escolhendo a pose, foi demais!!!!
Afe! Terminamos ontem a entrega dos convites a 17 dias do casório! Tarefa cumprida!
Ah! fomos ontem ao Garden fazer o primeiro ensaio do "Cântigo de Núpcias" com o Helluy, mais vamos fazer um outro com as músicas escolhidas. Tirei muitas fotos!!!!!!! Cada mergulho foi um flasch. É que estou montando para o clip, fotos dos preparativos, então, tiro foto de tudo o que é contrato que fecho, prova de vestido, prova das daminhas, arrumando as lembrancinhas em casa, reuniões no garden, tudo o que posso! Vai ficar bem engraçado!
Essa é boa! Estou ensaiando com o Luciano a nossa dança. Não sei se cheguei a contar para vocês mais a nossa dança será com a música tema do filme Dirty Dancing - Have time of my life. Então, queria dançar a introdução conforme o filme e depois chamar os convidados para a abertura da pista. Luciano topou e agora estou penando para passar com ele a coreografia. Ele não dança nada! Eu fiz jazz durante muitos anos e cheguei a me formar como professora de dança já cheguei até a ser dançarina do Faustão para quem não sabe, uau! Mais agora não danço mais nada! Como está muito em cima ficou dificil de arrumarmos tempo para ensaiar. Bom! vamos tentar fazer o que der, mais o restou vai ser bem descontraído e vamos fazer na hora. Também para não ficar nada muito ensaiado e deixar o noivo tenso! O momento não é para isso! Vamos ensaiar diversos passos e na hora vamos deixar rolar! Ontem tomamos uma garrafa de vinho ensaiando, imaginem a cena! Mais foi ótimo e descontraído ele está super empolgado!
Acho que por enquanto é só!
Ah! conforme prometido e depois de milimili, vou postar algumas fotos para vcs, convites, lembrancinhas, fotos do Stúdio Casar´t, não tudo! Senão perde a surpresa para os convidados, mais prometo postar tudinho para vocês noivinhas e amigas depois, podem deixar!
















Estes sapatinhos eu mandei fazer para as solteiras que não conseguirem pegar o bouquet. Assim, elas não vão embora frustadas! Tem uma tag que estou colocando com a seguinte frase: "Guarde-o com carinho! Seu principe encantado já está a sua procura com o outro sapatinho e seu sonha se tornará realidade!".

As latinhas personalizadas eu mandei fazer para entregar no final da festa no apagar das luzes quando o povo já está pra lá de bagdá, nada como um docinho para restituir a alma! Eu sei bem o que é isso! Então, ao invés de balinha de menta pedi para fazer com mini confetis e personalizado para Aline & Luciano.


Beijocas!

9 comentários:

Suelen disse...

gente, dançarina do faustão, tá podendo hein...rsrsrs...aiga suas coisinhas tão lindas, fico feliz por poder acompanhar seus preparativos, mesmo de longe...bjaum e vamos começar a contagem regressiva...huauahuhaua...

Dona Farta disse...

Alineeeeeeeeeeee

Amei as fotos!!! Ficaram lindasssssssss... Aquela que vocês estão de bruços, e a Clarinha tá no meio, tá divina, parece foto de revista! Parabéns!!! E fico feliz também por ver que deu certo o lance lá com o fotógrafo, lembro que você estava meio tensa sobre esse assunto no dia que nos encontramos, né?

Amiga, cada coisa linda que você fez para os convidados, puxa... parabéns mais uma vez... é muito carinho, com certeza tudo isso voltará pra ti em forma de um sonho lindo no grande dia!

Preciso falar contigo, vou tentar te ligar mais tarde, se não conseguir eu te mando um email, enfim...

Beijos!

Léo disse...

Oiee...

Lindas as fotos...Vcs estão super fofos...

To feliz por vc... Tudo de bom sempre...

Beijos e otima semana Mi

Elaine disse...

Seus convites ficaram um show!
Parabens!!
Lindas as fotos :)
bjus!

Anônimo disse...

Alinee..

Tudo tudo muitooo lindo..
Os convites ficaram superrr originais.. Os sapatinhos tbm..
As latinhas são um show..

E o ensaio fiko muito bom..^^

Esse casamento promete hein..

Bjus querida..Fique com Deus..

Um presente para nós dois disse...

Aiaiaiai tá chegando a hora...amiga amei tudooooooo, está tudo muito lindo, o melhor é a Ana Clara, entrona igual ao meu filho João que pensa que está casando tb kkkkkkkkkkkkk.Bjs e parabéns, me manda seu tel por e-mail para eu te ligar no big day.
thaissa.oliveira@mda.gov.br

Silvania disse...

Ai q fofoooooooo
Tudo lindo... oww, queria um sapatinho desse, ;(
A festa vai ser d+++
Bjoo

disse...

Lindas lembrancinhas... ta chegando o big day hein... 13 dias... ai deve dar um frio na barriga...

Se eu não voltar por aqui desejo um excelente casamento pra vc. Tudo dará certo. Que Deus abençoe voces dois.
bjosss

Anônimo disse...

Alineeeee,

Que poderosa menina, dançarina do Faustão uall, mas amei suas fotos e sua filhinha é linda, resumindo é uma familia muito bonita.
Adorei os sapatinhos e a latinha são fofas demais.

Mil bjs e feliz dias das mães pra vc !!!