Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quarta-feira, 21 de maio de 2008

O GRANDE DIA - Agora aguenta coração!!!!!!!!


CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigas ainda não estou acreditando mais é hoje o meu Grande Dia. Muitas coisas rolaram de segunda-feira para hoje inclusive muitas e muitas lágrimas... Mais as coisas foram se ajustando e agora estou bem melhor. Hoje fui dormir as 03:30h, com minha mãe, maninha, e Ritinha arrumando a lembrança dos padrinhos, nomeando caixas, separando tudo e conseguimos! Acordei ou nem dormi por volta das 06:10h e já estou pilhada. Não poderia deixar de vir aqui fazer um post para agradecer todo apoio até hoje por vocês recebido e prometo que volto logo para postar tudo tintim por tintim, tenho "memória de elefante" e pode deixar que não esquecerei de nada!
Sei que estão na torcida e daqui já sinto a energia positiva de vocês!!!!!

QUE O DIA DE HOJE SEJA LINDO E INESQUECÍVEL!!!!!!

Bjus e até breve mais breve mesmo! Só viajo sexta-feira e ainda posto antes disso.

17 comentários:

Fernanda disse...

tudo de bom pra vc hoje e que dê tudo certo!

bjks

Anônimo disse...

Hj é o seu dia de brilhar amiga.

Cara, eu choro em todos os casamentos e com seu post eu chorei acredita? é isso mesmo sou uma manteiga derretida.
Estou muito feliz por vc de coração, vc vai estar linda, e deus esta olhando por vcs hj e sempre.
Desejo felicidades ao lindo casal.

Mil bjs

Silvania disse...

Nossa, q alegria
\O/
Até meu coração gelou agora, rsrs
Fico me imaginando tb ^^
Pensamento positivo c/ certeza... estou transmitindo d verdad
Não dxe d registrar tudo aqui, viu?
Bjooooooooooooooooooooooooo
Deus abenções vcs kda dia mais!!!

Roberta Galante disse...

uau vim aqui conhecer seu blog bem na hora do seu dia huahuahua...Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeee...muitas felicidades
beijokas

Elaine disse...

Muitas muitas muitas felicidades querida!
Que seja tudo perfeito, de coração, desejo tudo de muito bom pra vc's!

bjus!

Mi and Ma disse...

Olá estava dando uma olhadinha nos blogs das noivinhas...que bom bem no seu diaaa hem...muitas felicidades tudo de bom pra vc e o noivo...Bjos

Vanessa disse...

Aline minha querida, espero que seu dia tenha sido de arrebentar assim como foi o meu.
Eu já estou de vola ainda em estado de graça, mas imensamente feliz, oi tudo muito bom.
Manda um ebijinho da Minnie por mim pq eu adoro ela.
bjos e felicidades a vc seu noivo e sua filha linda
Van e Didi

Dani disse...

Passei aqui p/ te desejar toda felicidade de mundo!!!! Que seu casamento tenha sido da forma que vc espera e que a sua lua de mel seja um arraso!!!!!

Beijos!

P.S: Vou ficar aqui anciosa esperando as fotos e os relatos.

♥Dani Ventura♥ disse...

Mulheeeeeeeer, mil felicidades....faz um tempinho que ñ venho ai...mas agora podemos trocar idéias da vida de casadas...ñ abandona o blog não, ou então, faz outro de casadíssima...rsrrsr

Depois posta fotos pra gente ver o sonho realizado!

Bjs*

r disse...

Seu casamento foi um sonho!!Lindo!!Lindo!!!Lindo!!!Senti uma emoção tão grande!!!Parecia estar casando minha filha, de tão lindo!!Que vcs curtam a lua de mel ao lado da criaturinha mais fofa que é a Ana Clara.Parabéns para vcs, felicidades, beijos e uma Boa Viagemmmmmmmmmmmmmm. Maravilhosos, a noiva, o noivo, a festa, enfim, um espetáculo!!! ADOREIIIIIIIIIIIII

r disse...

Meus afilhados lindos, vcs estavam MARAVILHOSOS!!A festa foi linda!!MARAVILHOSA, um grande dia!!Um grande evento!!Revivi ali momentos inesquecíveis, lembrando do casamento da Jully. Foi tudo perfeito. Parabéns!!Vc como sempre surpreendendo Aline, adorei vc de rainha da bateria. Boa viagem, curtam bastante e mil beijos para vcs da tiadinda e jordindo. A festa foi MARAVILHOSA!!PERFEITA. BJS

Karen disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 22/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Anônimo disse...

Aline querida..

Desculpe o atraso pela mensagem, mas tah corrida a vida..

Só queria te desejar tudooo de bom..

Que vcs seja mais felizes ainda depois desse grande dia..


Bjus..Fique com Deus

Suelen disse...

Parabéns, muita felicidade pra vcs dois...bjaum.

Dona Farta disse...

Esse recado não é pra Aline, mas sim pra todas as meninas que costumam vir aqui visitá-la...

Eu, Dona Farta inxirida que sou, estive presente em uma das festas mais lindas que já vi na minha vida... Vocês não têm noção do que foi o casamento da Aline, não mesmo... foi de arrepiar, tudo mais que perfeito, tudo mais que lindo, tudo mais que emocionante, tudo mais que divertido... Foi muito, muito especial!!!

Com a autorização da Noiva, já postei umas fotinhos lá no meu Blog, então quem não quiser esperar até Aline voltar da sua chiquérrima Lua-de-Mel, dá um pulinho lá no "Dona Farta" e espia como foi tudo incrível!

Beijossssssss

Rosinha disse...

Amiga a você, toda sorte de bênçãos do mundo!
Bjs
Rosinha

Anônimo disse...

Boa tarde! Ciente da importância do seu blog, gostaria de pedir o seu apoio na divulgação da campanha abaixo:

Imagine o seu amor vendo uma declaração surpresa em plena Internet? Neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.


Você envia uma mensagem e ela fica no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no e-mail do seu amor. Tudo isso grátis. Todas as declarações ganharão um banner no site do msn. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

Entre em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural é totalmente de graça!