Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 27 de abril de 2008

SAMPA=Consulado+Visto+Collection Noivas+Dona Farta!

Amigas este post vai ficar enorme mais vai valer a pena ler!!!!

- Consulado Americano em SAMPA - 23/04. Depois de inúmeras tentativas, eu consegui no mês de FEVEREIRO marcar a entrevista no consulado Americano para concessão ou não do visto para USA. No Consulado do Rio só tinha vaga para Maio, então resolvemos ir para SAMPA mesmo. Pois é, arruma documento daqui e dali (chegamos e levar 3 pastas de documentação), mala, compramos passagem em promoção pela Gol, reservamos um hotel ideal (Dica da minha amiga Flávia (Dona farta) bem pertinho de tudo e lá fomos nós. Dia 22/04 saimos do Rio as 21:20h chegamos em sampa por volta das 22:20h fomos para o hotel. Fila do check-in enorme e ainda ficamos até uma 22:40h aguardando. Fomos para o quarto e já nos programamos para acordar bem cedo, porque o dia seria longo. Dia 23/04 acordamos 06:00h, nos arrumamos,tomamos café, colocamos as 3 pastas debaixo do braço e lá fomos nós. Chegamos no Consulado, uma fila imensa, ok, entramos nela. Um rapaz fica logo na 1ª fila já checando a folha de agendamento e nome para então passar a próxima fase. Depois de quase uma hora em pé, chegou a nossa vez. Diz o rapaz: "seu nome Sra.?" respondo "Santos". Ele dana a procurar na lista e nada, aí eu digo: "Ah!, deve estar Louzada". Ele continua a procurar e nada, já nervoso ele me pediu a confirmação de agendamento. Eu toda boba crente que estava abafando puxo a folha, assim que ele olha ele fala de cara: "Sra. hoje é dia 23/04 e seu agendamento está marcado para 24/04." Um balde de água fria caiu sobre nossas cabeças! Tentamos argumentar e nada, se não tá agendado passa depois. Eu e o Luciano voltamos para o hotel desolados pensando em que iríamos fazer. Eu chorava, como sempre! E o Luciano tentando me acalmar. Como eu pude olhar tanto para aquele documento desde Fevereiro enão enchergar a data certa, M.... Luciano foi para o aeroporto remarcar nossa passagem que estava marcada volta para as 06:30h do dia 24/04, e eu fiquei no hotel chorando e aguardando a Flávia (Dona farta) para irmos a Collection Noivas provar meu vestido. Eu estava tão desanimada que achei que aquela prova seria um fiasco! Luciano voltou e conseguiu trocar a passagem mais de quebra teve que morrer em R$350,00, pois como eu tinha comprado as passagens na promoção, na troca precisou dar a diferença para o preço de uma passagem normal. Aí que chorei mesmo, me sentia culpada por tudo, mas o Luciano tentou me acalmar de todas as formas. Flávia chegou, nos conhecemos. Bomparecia que já nos conheciamos a tempos,entramos no carro e lá vamos. Contei toda a história para ela. Como sempre ela foi conversando comigo, tentando me acalmar quando de repente entramos em uma rua MARAVILHOSA! Vestidos de noiva de um lado e do outro, artigos para casamento dos dois lados, eu fiquei embasbacada! Parecia sonho! Mas era a São Caetano a famosa rua das noivas em São Paulo e a Rua da Collection Noivas. Paramos o carro e fomos para lá. Se eu pudesse queria olhar tudo, mas não dava e o tempo estava corrido. Chegamos lá me identifiquei e logo troxeram meu vestido e uma costureira. Me vesti! Ele estava lindo, ficou muito bem! Me senti muito melhor do que na outra prova. A Flávia amou, e deu um montão de sugestões as quais aceitei todas porque foram magníficas. Os estilistas estavam lá, inclusive o meu,o Vicente. Fizemos uma farra,tiramos foto, foi muito legal e me fez esquecer do fiasco que passei pela manhã. A costureira, foi fazer alguns ajustes que solicitei logo de imediato para ver como iria ficar e nesse meio tempo escolhi minha GRINALDA, linda, linda, linda!!!!!! Um espetáculo, do jeito que eu gosto! Brilho, muito brilho. A Flavia também adorou. Os meninos me pentearam colocaram na minha cabeça e ficou maravilhosa. Disse logo! Essa é minha e vou levar hoje! Tomamos um refri enquanto a costureira aprontava o vestido e conversamos muito eu e flavitcha. Oh, papo bom! Voltamos a loja e experimentei novamente, 10! É assim mesmo, só fechar que eu pego no dia 12/04 no Rio. Peguei minha grinalda coloquei debaixo do braço e levei. Voltamos para o Hotel, vi o albúm de fotos do casamento da Flávia que estava lindo e as fotos super-espontâneas. O marido dela é uma festa e tudo estava muito bonito! Chegando ao hotel nos despedimos e entrei. Queria dormir logo para acordar logo e voltar aquele consulado. Luciano ainda saiu deu uma voltinha eu fiquei confinada vendo TV. Quem disse que eu consegui dormir naquela noite, nem com remédio! Ansiedade ao extremo, precisava desse visto, estávamos com tudo acertado, passagem em mãos , reserva de hotel, cheio de sonhos em mente e o pior a Ana Clara no Rio contando com a gente! Acordamos, bom! eu nem dormi! 06:00h novamente do dia 24/04 agora a data certa!!!!! Tomamos café e fomos. Chegando lá passamos na 1ª triagem e entramos. NOOOOOOSSSSAAAAA!!!! Quanta gente! nossa senha as 07:30h foi de nº 114. Passamos pela 2ª triagem e fomos para as digitais, isso tudo com intervale de 30-40min. entre cada uma delas. Digitais ok! Agora vinha a pior parte, a entrevista! Aguardando a nossa vez, estávamos uma pilha! 114, somos nós! 03 pastas debaixo do braço e vamos lá. Porta voz, eu! O cara pedia os documentos e o Luciano me repassava. Fez algumas perguntas que respondi com firmeza. Pediu os impostos de renda. No meu não sei o que ele viu, mais me perguntou se eu tinha uma fazenda! Hora veja! Fazenda, onde? Só se for o quintal da casa da minha mãe! Não sei se estava me testando ou leu algo errado mais logo respondi, "Não tenho!"e ponto, em seguida fez um monte de rabisco nos passaportes e disse:
"Vocês foram APROVADOS ", favor se dirigirem ao sedex" UFA! tiramos 1 tonelada das costas! Pagamos o sedex, estávamos em transe! Eu só pensava naClara e em todo nosso empenho até ali. Fomos direto para o aeroporto conseguimos pegar um vôo as 12:20h e voltamos para casa depois de alguns obstáculos, mais com a tarefa cumprida e GRINALDA na mala!!!!!!! Dona Farta! Obrigada por tudo! Cordialidade, palavra amiga, tudo, tudo!!!! Você realmente é uma fada madrinha como diz a Van. Van não deu para nos encontrarmos vc viu minha correria mais não faltará oportunidade, FORÇA MENINA! Desculpe-me pelo tamanho do post mais vcs mereciam saber tudo nos mínimos detalhes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alineee..

Que lokuraaa.. tadinhaa..Deve ter fikado decepcionada mesmo..Mas no fim deu tudo certo..E foi APROVADO!!!
Tah chegando e vc vai fik lindaaa no grande dia hein..

Bjus querida..Fique com Deus...

Lucy ... disse...

Oieee fico feliz por estar dando td certo mesmo com lutas né pois sem lutas não tem vitórias bjocassssss parabéns!

Léo disse...

Oieee...

Uau que doidera né...mas enfim tudo ok...

Tah chegando flor o grande dia...to torcendo muito para que de tudo certo


Bjs Mi

Dona Farta disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeeee

Menina, eu demorei séculos pra vir aqui deixar um comentário decente... affffffff... pauleira total nos últimos dias, enfim...

Mas, olha, só pra tentar dizer tudo em poucas palavras, o que posso dizer é que foi um prazer enorme conhecer você, foi uma tarde deliciosa, agradável, divertida... Foi muito bom batar um papo longo, tomando guaraná e sem pressa pra fazer outra coisa...

E foi lindo te ver deslumbrante no lindíssimo vestido de noiva... mulher, que arraso!!! Fiquei muito honrada por ter podido ir contigo, viu???

Foi mesmo muito bom! E fico feliz que no fim, mesmo com a confusão do consulado, deu tudo certo!

Grande beijos, e até daqui a 19 dias!