Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


terça-feira, 13 de maio de 2008

Está chegando a hora e as ligações estão bombando!

Amigas meu dia se aproxima e vocês já devem imaginar como estou...Querendo comer o "figado" de um, kkkkkkkk! Essa semana está tudo bombando. É o pastor que me liga para marcarmos uma conversa e decidirmos sobre a cerimônia e enfim conhecer um pouco da gente e isso ajuda bastante na hora de ele preparar a nossa cerimônia. Marquei para a próxima segunda-feira 19/05. A Noemi da Elite Top Drive também me ligou para conversarmos sobre a ornamentação do carro para a nossa saída da festa para o hotel. Já decidimos algumas coisas mais eu fiquei de confirmar o restante hoje. A Melissa da Collection Noivas também ligou e vou pegar meu vestido quinta-feira.uhuhuhu!
Agora uma noividade que eu não sabia e uma amiga minha aqui do trabalho me contou. Ela foi a um casamento no final de semana e ela disse que a noiva jogou o bouquet para as solteiras e o noivo jogou aquela liga que a noiva pode colocar em uma perna só para os solteiros. Achei bem diferente e fui pesquisar. Encontrei algumas matérias na internet e isso é uma tradição dos casórios americanos. Achei bem legal e estou pensando seriamente em colocar em prática. Vocês já sabiam? Já viram em algum casamento? Segue as matérias que encontrei. Ah! HOJE é minha "despedida de solteira" e vai ser divertidíssima depois volto para contar!!!!

No final da festa, a noiva joga o bouquet para as solteiras, e o noivo tira o garter belt da perna da noiva e joga para os solteiros. O garter belt é tipo uma liga que prende a meia, que a noiva usa em uma perna (hoje em dia só como parte da tradição, e não para segurar meia nenhuma). A noiva senta em uma cadeira no meio da pista e o noivo coloca a mão por baixo do vestido para tirar o garter. Depois ele joga para os solteiros (do mesmo jeito que a noiva joga o bouquet) e quem pegar o garter tem então que colocar na perna da moça que pegou o bouquet, e então eles dançam, juntos.

Tradicoes: Aqui conheco algumas tradicoes das quais quis seguir. A noiva joga o buque pras mulheres solteiras pegarem, ne? Isso todo mundo faz... A noiva tb usa uma liga ou garter na coxa da perna, debaixo do vestido, que depois que ela joga o buque, se senta numa cadeira e o noivo vai ali por baixo dele, pra tira-la da perna da mulher. E quando tira, e' sua vez de joga-la como um buque pros solteiros tentarem pegar.

Agora vem a parte mais engracada: o cara que pega essa liga, tem que a colocar na coxa da menina que pegou o buque. E quanto mais acima da coxa ele chega, mais "anos de felicidade" o casal tera. Entao, imagina a cara da minha madrinha Zeze - quem pegou o buque - quando aprendeu essa tradicao naquele exato momento!!! Ela quase morreu de vergonha, pois quem pegou a liga foi meu cunhado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei e vou conversar com o meu noivo sobre isso tb rsrsrsr.
Boa despedida de solteira e depois conte-me tudo que rolou tá.

bjs

janine wise disse...

Oi prima seu blog tá show!!! puxa!!!quantas novidades, depois conte sobre a despedida...que pena não vou poder estar aí. Preciso de um favorzão!!!! vc poderia me arrumar mais um convite? vou explicar direitinho no seu orkut, tá? bjs. Janine

Anônimo disse...

Muitooo boa essa..

Mas do jeito que meu noivo é.. Não teria coragem nem a pau..heheh..
Bjus querida..

Fique com Deus

Unknown disse...

Tá chegando hein linda.... Boa sorteeee...

Sobre a tradição da liga...hummm....não faria não...meu noivo nunca que ia jogar um negócio que tava na minha coxa prum bando de homem... hahahahahahaha...ciumento absurdoooo

Beijossss

Dona Farta disse...

Alineeeeeeeeeeeeeeeeee...

Que animação!!! Adoro você por isso, tá na véspera do grande dia e continua super alto astral, cheia de bom humor!!!

Que a sua despedida de solteira seja incrível, e que você aproveite muito esses últimos momentos, essas últimas emoções, porque depois vai dar muita saudade, você vai ver!!!

Tô com tudo certo pra viajar... me aguarde que vamos sambar muuuuuuuuito... rsrs...

Se precisar de qualquer coisa, pode gritar, tá???

Beijão!

P.S.: Sábado foi o casamento da Vanessa... Estive lá e foi ótimo... Postei umas fotos no Blog dela mesmo, ela me deu a senha e eu invadi... olha lá depois!

Ah, já ia esquecendo! Eu soube dessa tradição de jogar a liga para os solteiros pela Ana Maria Braga... quando ela casou, ela fez isso, e eu assisti no programa dela... Achei chiqueeeeeeeeeee... Só pode ser meio constrangedor o solteiro colocar a liga na solteira, porque eles podem ter namorados, enfim... mas jogar acho super válido, seria bem legal e chique, como tudo vai ser no seu casamento!

Mais beijos!

Waleska disse...

Tem tb a opção do noivo chogar a caixa de uma garrafa de whisky... Hehehe, acho que seria menos constrangedor...
Vai que quem pega o buque é uma pessoa com namorado? Olha o problema

Lucy ... disse...

oieee linda legal essa tradição mas só jogar rss então estamos na cara do gol né bjsss e parabéns!

Léo disse...

Oiee..

Nossa quanta coisa amiga...e essa tradição é bacana mas...neu noivo morre de ciumes de mim...nunca que ele jogaria uma coisa que estava na minha perna pra rapasiada...
Te desejo tudo bom...estamos com vc na reta final...Muitos beiojos MI

Elaine disse...

Já tinha ouvido falar sobre essa historia da liga rs. Mais meu noivo não ia concordar nunkinha, não ia gostar nada de ficar tirando liga da minha perna com um monte de homem assistindo.
Espero que sua despedida tenha sido otima!

bjus!