Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 18 de maio de 2008

Despedida de solteira x Expo Noivas

Gatas garotas a DESPEDIDA DE SOLTEIRA foi nota 1000! Como nos divertimos! Foi um grupo muito legal, mais ou menos 15 pessoas. Até minha mãe foi, ACREDITEM! Dançamos muito, brincamos muito, gritamos muito e foi simplesmente tudo de bom! No outro dia fui trabalhar com as coxas doendo, parecia que eu tinha ido a uma academia e feito umas 4 horas direto de musculação!!!!!! Mais valeu a pena!
Os dias estão corridos, tem noção! Quinta-feira fui a expo noivas buscar meu vestido já que a loja que fiz a locação estava expondo lá. É claro que mesmo com os dias contados acabei andando pelos diversos stands e a gente acaba se perdendo, tem muita coisa legal! Encontrei a maioria dos meus fornecedores por lá e já deu para fazer confirmações por lá mesmo. Bom! consegui chegar ao stand da Collection Noivas, encontrei a Mel a gerente e ela foi pegar o vestido para eu provar, coloquei mais uma vez, ainda bem que tinha levado a sandália. Pedi alguns ajustes e fiquei esperando lá, mesmo. Depois de 1 hora esperando, chegou a hora da entrega e de firmar o contrato com a responsabilidade da entrega via sedex, aí vem o momento triste. A Mel me pergunta: " Aline, trouxe o cheque caução " Parei respirei fundo e respondi, NÃO! Como eu pude ter esquecido o cheque?! Sem cheque não tem vestido! Claro! Mais cabeça de noiva a essa altura está fervento e pensando em 1001 coisa ao mesmo tempo, quem disse que lembrei de algum cheque. Tive que virar as costas e marcar para voltar no Sábado. Voltei eu com a mão abanando e cheia de dor de cabeça depois de uma hora sentada e vendo aquele montante de gente passando para lá e para cá na minha frente. Sem contar com as diversas noivinhas que experimentam mais de 3 vestidos por loja e depois não gostam de nenhum! Ôh! Gente indecisa!!!!!
Ah! Quarta-feira chegou meu microondas presente da minha amiga Ester e do marido dela e também amigo Antônio, nossos padrinhos de casamento. Adorei o presente foi perfeito para mim, ainda mais que sou considerada pela família, marido e toda torcida do Flamengo como "Mulher Microondas" e isso porque eu ainda não tinha! Imaginem agora!!!!!ahhhhhhhhh! Sábado Eu, Luciano e Ana Clara fomos ao Garden fazer um ensaio com o Helluy, depois fomos ao castello do Vinho comprar mais Prosseco e trocar a marca dos wiskys. Por fim voltei a Expo Noivas com o danado do cheque caução e peguei meu vestido, agora sim! Aproveitei para comprar uma lingerie lindinha em um stand para a Noite de Núpcias. Já tenho uma camisola com hobby e agora comprei mais esta lingerie para complementar e apimentar a noite ou dia não sei! Agora faltam 3 dias! uauauauaua!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaa,

Ai falta tão pouquinho pro casório de vcs!
Ai ai ai q frio gostoso na barriga, não vejo a hora de ver as fotos e ver como vc estava linda no seu grande dia.
Ah não vejo a hora de fazer a minha despedida de solteira tb ehheheh.
bjs

Ingrid disse...

Nossa, acabei de conhecer o blog de vocês e que história liinda!!!!
Parabéns pelo casamento, pela filhinha, pela perseverança e amor!
Um bom casório pra vocês!!

bj bj

Dona Farta disse...

Florrrrrrrrrrrrrrr do meu coração...

Que história é essa de devolver o vestido por Sedex??? Affffffffff, mulher, tu é doida!
Quer que eu devolva pra ti? Vou ficar no Rio durante o feriadão, pra aproveitar a viagem, e posso passar no seu hotel pra pegar, devolvo na segunda-feira, sei lá...
Pensa aí, se for mais fácil pra ti, conte comigo!

Te mandei um email, mas não sei se vai dar tempo de você ver, então tô deixando recado em tudo quanto é canto, no orkut, aqui, tô doida!
rsrs

Beiossssssss

Suelen disse...

Tá chegando, desejo toda a felicidade do mundo pra vcs dois...bjaum!

Um presente para nós dois disse...

Amiga é hoje, que delícia hein!Que Deus abençoe ainda mais essa união e que cada dia seja mais prazeroso p/ vcs estarem um ao lado do outro, muita paz e diversão.T adoro viu e pode deixar que vou ligar p/ te desejar tudo isso pessoalmente.Bjs