Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sexta-feira, 9 de maio de 2008

Prova de cabelo e Maquiagem!

Amigas estava doida para postar, estou correndo igual maluca, mais está sendo uma experiência incrivel!
Prova de cabelo e maquiagem - Lu Batista Stúdio, nota 10! Adorei! Fomos eu, minha madrinha de casório e amiga Alê e a mãe dela também minha amigona Rita Casaes. Peguei um maquiador nota 1000 (Caio), ele morreu de rir comigo, porque eu começei logo falando: Nada de maquiagem singela! Eu gosto de "maquiagem", adoro em olho bem pintado, com traços marcantes e que chame atenção! O bofe me adorou e morreu de rir e logo soltou uma: Adorei você! Assim a gente pode usar a criatividade, mais para o final da maquiagem ele disse que eu era uma travesti e só faltava os patins!!!! Me acabei de rir. Foi dito e feito! Meu olho ficou maravilhoso assim como toda maquiagem. O cabelo confesso que no começo estava meio descrente não estava ficando do jeito que eu queria, mais aos poucos fui conseguindo traduzir o que eu queria e até a Lu Batista (Dona do negócio, tô é chique) entrou no lance e resultado: PERFEITO! Voltei para casa me sentindo e todos na rua me olhavam, ninguém devia estar entendendo nada! O porteiro do meu prédio quando deu de cara comigo ficou pasmo, imagino o que não deve ter passado na mente dele... Ah! A Lu adorou minha grinalda pediu até referência. Parabéns para a Collection Noivas, pois a grinalda eu aluguei com elas. Enfim voltei para casa radiante e até chorei de emoção, assim acabei testando a tal da maquiagem importada e a prova d´agua, e que era mesmo, não borrocou nada!
Saara - Passei a tarde lá ontem e acabei comprando mais um monte de coisinhas para a pista de dança. Aí não posso mais voltar lá senão vou surtar com tanta coisa legal e divertida que tem! Ah! Acabei comprando um "Bua" novo! Agora verde bandeira ( a cor da minha Mocidade ) cheio de fios em prata entercalados, simplemente um escandâlo! Bem a minha cara!
A cestinha da florista chegou e ficou linda! Parabéns ao trabalho da Maria da Luz (Lembrancinhas).
Entreguei as fotos ao Flavio Campos Fotógrafo para ele começar a trabalhar o clip que terá algumas surpresinhas que não posso contar agora mais depois com certeza vocês saberão de tudo nos mínimos detalhes.
RSVP bombando, graças a Deus e está confirmadíssima a presença da minha amiga (virtual) e agora pessoal Flavia Aguilhar (Dona Farta).
Ah! Essa semana também fui ao stúdio do grupo Samba com atitude assistir a um ensio e repassar o repertório para eles. Imaginem... Nem me acabei???!!! Um grupo de samba tocando só para mim e minha amiga Silvânia que foi comigo, Tudoooooo!
Amigas prometo voltar frequentemente afinal de contas estamos na reta final.
FELIZ DIA DAS MÃES PARA AS QUE SÃO MAMÃES E PARA AS QUE NÃO SÃO REPASSEM PARA AS SUAS MAMÃES!

7 comentários:

Dona Farta disse...

Uiiiiiiiii, amigaaaaaaaaaaaaa

Que frio na barriga, heim!!! Eu vou lendo os detalhes de todos esses preparativos e vou ficando numa mistura de ansiedade, curiosidade e felicidade por você... Depois que te conheci pessoalmente, consigo até ver a sua cara feliz a cada detalhe resolvido...
Puxa, a prova do cabelo e maquiagem deve ter sido bem divertida, heim! Pena que eu não estava aí... você viu que eu também adoro uma palhaçada, né? rsrs
E você acabou voltando pra casa arrumada, é??? hahaha... já vi esse filme!!! não é legal a cara dos outros na rua sem entender nada??? hahahahahahaha

E eu então, citada no post e tudo... Hoje é o casório da Vanessa, e eu tô indo pra lá daqui a pouco também.... daqui 2 semanas será sua vez... pense numa pessoa ARROZ DE FESTA... sou Eu!!! hahaha

Mal posso esperar! Boa Sorte, Ótima sorte nos detalhezinhos finais, e não se esqueça que se precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é só gritar, heim!!!

Um dia das mães maravilhoso pra ti e pra sua mamis também!!!

Saudades!!!

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Já tá chegando hein??!!
Que bom que vc está feliz!!!
Passei por aqui pra desejar que estes últimos dias sejam tranquilos e que tudo corra como vc sempre sonhou. Sempre acompanho seus preparativos, desde que vc me falou sobre o blog, mas a correria do dia a dia me impede de postar.
Que Deus te abençoe sempre!!!
Bjks e muitas saudades!!

Karen disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 22/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Unknown disse...

Nossa, adoro o seu blog e amo seu site do casamento. Lindos demais !!!
É a 1ª vez q posto aqui,mas sempre leio, acho q vou fazer q nem vc, e eu que vou pedir o maridão em casamentom sim, pq assim como vc, nós moramos juntos e temos 2 filhos, mas meu sonho sempre foi me casar como manda o figurino.
Vamos ver se consigo né ?
Estou muito feliz por vc e te desejo toda felicidade possível.
Beijos !!!

Silvania disse...

Oiii
Nossa, tw doidinha pra saber os detalhes desse lindo dia..
Passa no meu blog, teu nome ta na brincadeira q todo mundo já fez rsrs
Bbjoo

Elaine disse...

Tá chegando flor :)
Que emoção hein ...

bjus!!

Anônimo disse...

Ta chegando e sua maquigen ficou lindaaaaaaaa, vc é q nem eu sabia adora coisas q marcam a sua presença e isso é maravilhoso!

mil bjs