Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 20 de abril de 2008

Meu bolo na Net, esse é TOP!

Meninas eu tinha que voltar! Estava visitando o blog de uma noivinha me deparei com um post sobre bolos e adivinhem qual era a foto postada?! A DO BOLO QUE ESCOLHI! Fiquei muito feliz e ainda não tinha encontrado foto dele na net. Eu escolhi no Garden dentre os inúmeros modelos que havia e nem imaginei encontrá-lo estampado no blog de uma amiguinha noiva. Muito legal! Agora posso postá-lo aqui!!!!!! É esse aí:


15 comentários:

Anna Luiza disse...

Amiga q bolo lindo, adorei! Sempre vejo bolos de noiva redondos e esse quadrado eh tudo de lindo!
Obrigado pelo comentário no meu blog, e tahhhhh chegando amiga,....estou contando os segundo para seu BIG DAY!
Beijokas e ótimo feriado

Anônimo disse...

Oii..que coincidência..achei esse bolo lindo..por isso postei..peguei de um daqueles sites, nem me lembro de qual..
Com certeza será uma festa linda!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amiga,

Adorei o bolo muito lindo!

Parabéns muito de bom gosto!

bjs

Léo disse...

Oiee

Que lindo o bolo...bacana ter encontrado a foto na net.

Beijos e bom feriado

Mi

Elaine disse...

Lindo seu bolo :)

Obrigada pela visitinha.
Ta chegando hein :D

Bjus!

Anônimo disse...

Aline

Obrigada pelo coments.. ^^
Lindoooooo o bolo .. Lindo lindo..^^

Ótima semana pra vc..

Bju querida.. Fique com Deus

Suelen disse...

Esse bolo é lindoo, acho lindo bolo quadrado para casamento.bjaum

Waleska disse...

Adorei o bolo!
Clean e lindo!

Tá chegandoooooooooooooooooo!

Lucy ... disse...

linduuu bolo parabéns bjocasssssssssssse ótima semana!

Unknown disse...

Nuossaaaa...que bolo lindo amiga!! Muitooo bom gosto o seu!!

Querida...o mes de abril da quase acabando...logo mais chegará seu grande dia... eba!!!!!

Florzinha estou precisando de uma ajudinha... passa lá no meu blog tá?

Beijos

carpe diem disse...

Olá [Fulano),



Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Aline e Luciano.



Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.



Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





Atenciosamente,
Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

hummmmmm que coisa mais chiiiiique

Karen disse...

Bom dia,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 22/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


Grata e à disposição,

Karen Oliveira
------------------------------
karen@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2509

Rosinha disse...

Amiga, lindo seu bolo!!!
Saudades de vc viu?

Bjs
Rosinha

Léo disse...

Olá, tudo bom?

Uma otima semana pra vc.

Muitos beijos Mi