Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 13 de abril de 2008

Começamos a entregar os convites

Noivinhas amigas, só faltam 37 dias!!!!!! Parece que estou sonhando... Nossa passou muito rápido! Estou a todo vapor nos preparativos!!!! Já começamos a entregar os convites e já estamos recebendo confirmação de presença, uhuhuhuh!!!! O noivo também está bem animado, Ana Clara nem se fala, minha família radiante, estamos todos muito felizes!!!! Vocês lembram do grupo de samba que falei que iria colocar para tocar, então, o Garden não tem som que atenda a um show ao vivo, aí já sabem $$$$$$$$. Vou precisar alugar um som por fora para atender aos meninos. Eles já estão vendo para mim, mais vou ter que morrer em mais uma grana. Mais sou cabeça dura e enfiei na cabeça que tem que ter samba e ao vivo! Vai ser dificil eu desistir, ou melhor não vou desistir, já que estou na chuva vou me molhar! Gente, quanto aos convites, só elogios!!! Não tem um que eu entregue e não faça um elogio, ficou muito legal, modéstia parte, fui muito criativa. Todos, mais todos, comentam sobre a criatividade, texto e glamour do convite. Agora que já estou entregando vou postar para vocês verem, eu prometo! Continuo cortando e montando caixinhas para os canecos, parece não ter fim... Tenho ainda tanta coisa a fazer. Comprei material para fazer as caixinhas para montar o kit banheiro. Agora preciso de tempo para começar. As madrinhas já estão todas vestidas e lindas!!!! Até minha vozinha caprichou no look, comprou roupa nova e vai ficar lindona! Amigas estou muito feliz!!! Meu sonho está a cada dia mais perto de se realizar.

10 comentários:

Dona Farta disse...

Ei, Florzinha!

Já que vamos nos ver semana que vem, você bem que poderia trazer uma amostra desses mimos todos pra eu ver, né? Tô tão curiosa... põa um mostruário na sua mala, daí enquanto estivermos no trânsito indo lá pra loja, a gente vai conversando sobre essas coisas, e você me mostra suas idéias... sou curiosa, quero ver!!! rsrs...

Beijosssssssss

Anônimo disse...

Alineee querida..

Parabens pelos preparativos q estão indo tuod bem.. Vai sair tudo muito lindo mesmo..

Quero ver fotos do convite sim..Estou curiosa..^^

Ótima semana rpa vc..bjus..Fique com Deus

Waleska disse...

Esses momentos que antecedem ao grande dia devem ser maravilhosos, mesmo com problemas que eventualmente possam surgir... e o melhor de tudo é uma fase únicaaaa!

Tá chegandooooooo

Suelen disse...

Queria ver o convite...rsrsrsrs...a gente é um povinho curioso, hahuahahau...não vejo a hora de fazer os meus.Bjaum.

Vanessa disse...

Fico muito feliz por vc amiga.
E eu que estou a 25 dias do meuc asamento? Tb estou com um monte de emoções dentro de mim que é difícil explicar, não vejo a hora...só fico triste de pensar que acaba tudo tão rápido.
Mas estou curtin do e curtirei cada segundo.
Não esqueça de me ligar hein?
bjos da Van

Léo disse...

Oiee..

Nossa que emoção, tah chegando heim...

Boa sorte flor!!

Beijos Mi

Lucy ... disse...

oiee linda que maravilha td esta dando certo heim e vamos em direção ao grande dia né bjss ótima semana!!

Unknown disse...

Oi queridaaaaa...Contagem regressiva hein... Estou na torcida por ti amigaaaaaaaaa !!!

Beijossssss

junia disse...

gente, alguém sabe me dizer se essa pastor salomão é legal? não tenho referências dele, a não ser a do garden. queria saber como é a cerimônia dele, que tipo de coisa diz... não sou evangélica nem meu noivo e fico com medo de fazer uma coisa muito ligada à religião. caso agora em julho e não decidi ainda pq a juíza me cobrou muito caro... me ajudem!!!!bjs, ju

Anônimo disse...

Olha essa matéria sobre noivas super interessante no Link:
http://www.noiva.org/noivos-em-forma.php