Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 19 de abril de 2008

31 DIAS!!!! E vai rolar a festa!!!!!

Minhas queridas meu dia está chegando, e eu ainda tenho milhares de coisas para fazer!!!! Também quem manda eu ficar inventando... Sou muito perfeccionista e adoro inventar uma coisa diferente. Cartãozinho com mensagens tem em tudo quanto é lembrancinha que mandei fazer para dar aos convidados, então imaginem o tanto de coisa que tenho para imprimir, cortar, furar e passar laço de fita. Tem o Kit para o banheiro, que inventei de fazer, e o pior, sou eu quem vou decorar. Comprei as caixinhas em madeira crua, para pintar a meu gosto (Não fiz curso não! Comprei foi um montão de revistas e vou arriscar, kkkkkkk). Já comprei bastante coisinhas para animação na pista de dança. Comprei alguns itens diferentes também, em quantidades reduzidas tipo 1 ou 2 unidades para ficar revezando entre as pessoas, mas são acessórios mais engraçados. Agora o que eu achei lindo foram os marabús. Gentem! Tem uns agora lindos, com uns fios em prata no meio do "frufru", entendem, não é? Então fica o máximo! O preto com frizos em prata, arrasa! Ainda estou entregando convites, entre um dia e outro, uma pedalada na academia e outra, um final de semana trabalhando e outro, e assim vai! Semana passada entreguei o do pessoal da família do Luciano, foi bem mais fácil, porque eles fizeram um churrasco para comemorar o aniversário do marido da minha cunhada e estavam todos reunidos, aproveitei e "matei vários coelhos com uma paulada só". Tenho previsão de acabar a entrega nesta semana que vai entrar, afinal de contas faltam 31 DIAS!!!!!! Ainda falta acertar algumas coisas, como bebidas extras, conversa com o pastor Salomão. Em falar nisso, alguém me pediu referências sobre o Pastor Salomão. Bom! Eu já assisti a duas cerimônias com ele e me emocionei nas duas. Adoro o jeito dele falar, voz mansa e aveludada. Ele é enorme (fisico) mais tem uma voz sublime. Ele faz um casamento personalizado com a cara e história do casal. Por isso ele faz uma entrevista antes com o casal. Eu também não sou evangélica sou católica mais por diversos fatores escolhi o Pr. Salomão para realizar a minha cerimônia e tenho certeza de que não vou me arrepender.
Ah! Contrato fechado com o Grupo Samba com Atitude e o SAMBA vai rolar!!!! Estou em estado de graça. Eu nasci no samba, sou apaixonada pelo ritmo, desfilei por muitos anos em escola de samba não dava para ficar sem um samba ao vivo e a cores.
Falta marcar fotos com a equipe do Studio Casar´t, falta ir conversar com o Helluy do Garden, esse será o responsável pelo "Cântico de Núpcias", falta... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Não quero mais falar de FALTA, senão vou pirar. Vai dar tudo certo e a contento se DEUS quizer! Beijocas e volto logo com mais NOIVIS.

Um comentário:

Dani disse...

Oi Aline!!!

Tá chegando a hora hein, sinto frio na barriga só em pensar como vc está se sentindo...

Estarei lhe acompanhando....

Beijinhos!