Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Noividades!!!!!!!!

Oi! "Eu voltei, agora é pra ficar..." brincadeirinhas a parte!
Caramba, quase uma semana sem escrever e agora tenho milhares (nossa! Que exagero!) de boas novas. Ah! pra quem viu o post anterior, já fizemos as pazes, fomos ao show do Zeca, foi maravilhoso e ainda fechamos a noite ou dia (5:00 da matina)?! na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, foi maior cabeçada e nessa cabeçada estava até meu Dindão e minha dindona, ADORO ELES!!!
Vamos as news: Consegui finalmente fazer a caricatura, realmente não deu pra esperar a Liliana e depois de uma tentativa bombástica com o tal do Alê Nagado, consegui um anjo chamado Dalton Tiepolo. Menino novo, mais super responsável, cumpriu prazos e fez um ótimo trabalho! Que diferença! Segue uma amostriiiiiinha pra vocês urubuzarem, kkkkkk!!!! Depois do casório, eu coloco tudo pra não estragar a surpresa!

Chegaram também os tags de agradecimento, ficaram muito fofas! Mas sabem que eu nem prestei atenção no tamanho quando emcomendei, achei que fossem maiores, mas o tamanho enviado é exatamento o que está no contrato, eu é que nem prestei atenção! Mais ficaram muito fofinhas. Agora escuta, outro mico meu: Agora que chegaram as tags parei pra pensar e........ No Garden não tem serviço de manobrista, então......Vou ter que pedir pra colocar as tags nos retrovisores externos do carro, lado do motorista. Não vai dar pra colocar no interno. Mas, depois que os convidados forem embora e verem a surpresa eles colocam no interno. Já coloquei um no meu carro pra testar e ficou uma graça, mas vou tirar pra não estragar a surprise!
Meninas!!!! Começei a ver alguns pacotes para a "Noite de Núpcias", quase tive um troço e o noivo também! Quem conhece meu marido sabe que ele não gostou nada do que ouviu e viu! Gentem!!!! Eu não imaginava que fosse tão caro!!! Caro não! é um absurdo!!! Absurdo não! é mais que absurdo, é um roubo!!! Já olhei inúmeros pacotes e tudo gira em torno de R$ 700,00 a R$ 1500,00, sem tirar nem por. ONDE ESSE POVO TÁ COM A CABEÇA!!! Agora vem o pior, eu vou passar o dia todo no Garden, lá tem a casa da noiva e uma suite inteirinha só pra mim e minha mãe que vai ficar comigo, claro! E aí, não vou pro hotel durante o dia! Vou estar pagando pra não usar, o check in é às 10:00h do dia 21/05/08 e só vamos pra lá por volta das 4:00 da matina do dia 22/05/08, AGORA! CHUPA ESSA MANGA! Tem cabimento essa situação? Nem adianta falar pro Luciano ficar lá pelo menos pra aproveitar o dia, que ele não vai querer nem amarrado passar o dia lá, ele poderia até levar um acompanhante, mais quem? A Ana Clara ? Aí não dá! Vai acabar o noivo para um lado e a daminha para outro e eu sem os dois a noite! Enfim, não tem jeito CASAMENTO SEM NOITE DE NÚPCIAS, não é casamento! Até porque a Lua de mel vamos estar com a Clara, porque nem por cima do meu cadáver mais o do Luciano juntos nós deixaríamos ela aqui 10 DIAS! Não! não! e não! Então, na noite de núpcias temos um tempiiiiinho pra ficarmos usarmos e abusarmos da frase, "ENFIM SÓS"! tempinho mesmo, porque o check out é às 18:00h. Viu?! quem mandou colocar a carroça na frente dos bois! Mas, querem saber de uma coisa? Eu não me arrependo nem um pouco, a minha filha é linda, é o orgulho das nossas vidas! Então sem ter para onde correr, estamos pensannnnnnnnnndoooooooooo em reservar o SHERATON BARRA (chique no úrtimo!), mas também CARO NO ÚRTIMO! fica pertinho do Garden, da nossa casa, e o preço não está melhor nem nem pior que os outros. Vou pesquisar mais essa semana, pra resolver isso, não tem o que fazer e nem como correr. Se alguém tiver alguma B$O$A S$U$G$E$S$T$Ã$O, estou aceitando tudo!!! Meninas por favor me ajudem!!!!!!! Preciso das bótimas sugestões de vocês (CAROL!!!!!Preciso de tú!). Nossa! "escrevi de doer" Mas sabe que eu adoro! Jully e Tiadinda Rose, obrigadú por terem me mostrado esse mundo das Noividades, é simplemente maravilhosa essa troca, as angústias, as sugestões, os medos, os preços, entender a cabeça de cada noivo, ENFIM, É T+U+D+O
.

4 comentários:

Suelen disse...

Pois é menina, os precinhos dos hotéis são salgadinhos, aqui no ES é a mesma coisa, qualquer coisinha lá sei 1000 embora, oh vida dura...rsrsrsrsrs...ótimo FDS pra vc....bjo, bjo, bjo.

Emmanuela e Diego disse...

Olá Aline!!!

Obrigada por visitar o meu blog...Agora vamos sempre trocar idéias,ok? Um beijão!

Anônimo disse...

Prima....
AMEI a caricatura... Nossa, ficou super, hiper, mega idêntica!!!!
Muito legal...
Qto as tags, pq não falou comigo?
As que eu encomendei eram com ventosa...pra pôr por fora! Tu é mt lesa mesmo (risos)... mas vai ficar legal mesmo assim!!!
Eu que me dei mal pois não entregaram as minhas e agora td corre na justiça!!!
Qto ao dia da noiva é td caro mesmo... Hoteis sao caros. A unica opção seria o Luciano ficar lá o dia td, mas se ninguem quiser ficar eu me candidato sem problemas! Me arrumo lá e deixo td limpinho no fim.... kkkkkkkkkkk
E a lua de mel? Ja decidiu? Se rpecisar de ajuda, to aki!
Bjussssss

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Oii, tudo bem??
nossa adorei as caricaturas, ficaram otimas...
vc chegou a ver meu convitinho de noivado que lindo??
minha vida ta uma coisa viu... só correria, isso pq nem começamos a ver as coisas do casamentos, estamos so no noivado...
mas esse mês mesmo começa a correria... o.O

passando pra visitar!
Beijos, Karina