Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 18 de novembro de 2007

Estou Pirando!!!!

Eu estou uma PILHA!!!! Não sei o que está havendo mais só esta semana já dormi na sala 2 vezes!!! Ainda bem que o Luciano é muito calmo, senão já tinha perdido o marido. Eu estou simplesmente irritante e irritada! Essa semana a Ana Clara pediu pra levar o cachorro dela lá pra casa a noite. Explicando o cachorro é dela, compramos pra ela, mas ele mora na minha mãe. Bom! levar ele lá pra casa foi a pior decisão da semana, eu me extressei ao extremo!!!! Eu sei que depois que o Luciano chegou eu explodi e até o barulhinho das patinhas do cachorro no piso estavam me irritando! Eu cheguei ao ponto de pegar meu travesseiro, trancar o Luciano, Ana Clara e o cachorro no quarto e fui dormir na sala sozinha! No outro dia só porque a Ana Clara estava fungando o nariz eu começei a brigar com ela dizendo que ela estava fazendo aquilo de propósito só pra me irritar!! Vê se pode! Eu simplesmente estava discutindo com uma criança! Novamente fui dormir no sofá. O Luciano só balança a cabeça, num gesto de repreensão e ele está coberto de razão! Preciso me controlar!!! Ainda faltam, ou somente faltam 5 meses e meio e se eu ficar assim vou terminar no hospital de maluco, tomando LEXOTAN!!!kkkkkkk! Mas não estou brincando não! Já comprei uma caxinha de Passiflorine e estou tomando a noite pra ver se dou uma manerada.
Meninas! tenho uma fã, fiquei super feliz em saber, ela simplesmente sabe de tudo e acompanha direitinho, vocês nem imaginam quem é? Minha avó Judith! Gentem!!!! Ela não perde nada! Está curtindo tudo juntinho comigo! Vó, não deixe de passar por aqui! Adorei saber que está tão feliz quanto eu! Bjs e espero voltar mais controlada. Ah! Essa noite ainda sonhei com o casamento e é claro que sonhei que tinha dado tudo errado. Eu estava uma bruxa, cheia de grampo aparecendo no cabelo, sem maquiagem, sem brinco e com o véu caindo. Atrasei quase uma hora e isso no meio da cerimônia, o pastor anunciou minha entrada e eu não aparecia e no meio da cerimonia ele iniciou um terço pra passar o tempo! O pessoal da B Positivo não apareceu! Meu pai entrou comigo de camiseta de manga e calça social! Eu não tinha sapato pra entrar e entrei com uma sandália prata! Por aí já deu pra imaginarem como estou!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha linda!Preciso confessar para vc que me divirto muito quando passo em seu blog, além de lindo ele expressa o real sentimento de uma noiva.Os pesadelos são comuns e resultado de nossas ansiedades diurnas, mas vc precisa tentar ficar mais tranquila principalmente com sua família, tente exercitar seu lado tranquilo, ponha-se no lugar deles, tente se ver com olhos críticos quando estiver nervosa,esse é um momento de confirmação de união e paz em sua família e não de brigas.Bjs e muita paz minha amiga!!!

spaula disse...

Ali,
Como no comentário do tataejorge. Ler seu blog é realmente divertido.
Mas amiga não pira não. Vai dar tudo mais do que certo. O Serenus é fitoterápico e consegue me deixar mais calma do que o passiflorine. Se precisar de companhia para Copacabana estou à disposição. Bjks mil!!!!!!!!!
Aninha está uma morena linda!!!
Si

Angela e Adriano disse...

OLÁ TUDO BEM? ACABEI DE CRIAR ESSE BLOG E GOSTARIA DE TROCAR EXPERIÊNCIAS COM VC, POIS TB ME CASAREI NO PRÓXIMO ANO...SEU BLOG ESTÁ LINDO, FELICIDADES PRA VCS!!!

Vanessa disse...

Aline amiga linda cade vc que sumistes, me conta as novidades, passa lá no meu humilde bloguinho pra ver as minhas.
beijocas da Vanessa

Vanessa disse...

Oi Aline lindinha, sou do Rio não amiga mas amo de paixão sua terrinha depois de Sampa, amo mesmo.
Curto pra caramba uma cervejinha cara, e to trabalhando direto amiga, quem mandou casar né? rsrsrs
Sábado dia 01/12 vou fechar o último servço pro meu casamento: o de foto e filmagem, mas já tá tudo muito bem adiantado, breve colocarei um check list pra vc e todas as noivinhas conferirem as empresas que farão o meu grande dia!
Não suma hein?
bjos da Van

Angela e Adriano disse...

olá...tudo bem??? nossa q bem q vc tb tá assim achei q só eu iria pirar,rsrsrs...
Nossa eu to tão enrrolada, decidimos casar assim do nada sabe, não tenho quase nada ainda e é tanta coisa pra ver e pra comprar q to ficando maluka...rsrsrssr...precisava desabafar, ng aki em casa me aguenta mais,rsrsrsrs...só falo em casamento...bjosssssssss