Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 27 de outubro de 2007

Snif!Snif!Snif!



Que saco! hoje estou muito chateada! Ontem eu e o Luciano brigamos por causa do carro!!! Vê se pode isso? Ai, quando essas coisas acontecem eu ficou pensando...Será que realmente devo casar, papel????? Já estamos morando juntos a 5 anos e essa questão nunca vinha a tona quando tínhamos algum desentendimento, mas agora...Sempre que nos desentendemos por qualquer motivo, essa questão sempre me vem no pensamento! QUE DROGA! Fico pensando... será que vai dar certo? será que o casamento vai agregar? Será que vai valer a pena esse aperto todo? Será que realizar um sonho pode virar pesadelo?Aiiiiiii.... Passei a noite toda pensando nessas coisas, quase não dormi e hoje estou aqui trabalhando, e porque? Pra aumentar o orçamento e ajudar nos gastos com o casamento. Aí! eu detesto ficar brigada! Dormi no quarto da Ana Clara, sai de casa 05:30h sem necessidade, porque eu só pegaria as 08:00h, não falei com o Luciano antes de sair, hoje temos o show do Zeca Pagodinho pra ir (estamos com os ingressos comprados a 01 mês) e estamos assim, por bobeira. Tenho até novidades sobre o casamento, mas não estou nem um pouco animada pra escrever nada, me desculpem meninas mas eu prometo voltar melhor.

4 comentários:

Suelen disse...

Oi amiga, é tão ruim quando isso acontece, essa semana eu fiquei assim com meu noivo, não gosto disso.
Espero que vcs já tenham se acertado.
Bjos e um ótimo FDS cheio de amor...rsrs.

Anônimo disse...

Ola, tudo bom com vc? Que bom que gostou do meu cantinho...
Também irei te visitar com frequencia...
Beijos Mi

Rosinha disse...

Aline querida...você como eu já sabe que essas coisinhas chatas acontecem...
Não fique triste! Um bom papo parece receita velha mas funciona.
Ainda mais um casal tão lindo e que se ama!
Bola pra frente amiga! E, se eu souber, desconfiar que vc perdeu o show do Zeca, eu te matoooo!!! rs
Bjs,
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Oi Aline tudo bem??
to passando pra avisa que nosso convite esta pronto!!
vai la da uma olhadinha!
http://rodrigoekarina02.blogspot.com/

Beijos, Karina e Rodrigo.