Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 25 de novembro de 2007

Noiva Vestida, mas....descalça!kkkkkkkk!

Vamos lá! Começando pela prova do vestido: Fomos eu, minha filhota, minha mãe, minha dindona maninha e minha Tiadinda Rose. Sabe, parecia que eu estava anestesiada, não curti tanto. Estava tão ansiosa e na hora não foi como eu esperava, sei lá, parece que eu estava em orbita, muito estranho! Mas fiz a prova, minha dindona tirou várias fotos, minha mãe e a tiadinda ficaram só olhando. Tia Rose e Maninha não tinham visto ainda e acharam o vestido muito bonito. Isso porque ainda faltou o detalhe que eu considero especial no vestido, mas as costureiras não trouxeram e eu somente vou provar com esse acessório na próxima prova em Fevereiro. Agora eu engordei!!!! uuuuuuuuuuuuuua!!!!!!! Vaia pra mim! Eu sabia e já estava esperando e pelas medidas anteriores que estavam no meu formulário pude comprovar, agora eu tenho que emagrecer, eu sei que as costureiras vão ajustar, mais eu tenho que ser mulher o suficiente pra emagrecer e dar mais um trabalho na próxima prova!!! Elas vão ter que apertar, apertar , apertar, apertar!!!! Depois da prova, ficamos lá em Copa, comemos PIZZA eu e a minha prima Jully comemos PODRÃO! elas tomaram vários chopps e fomos embora quase 00:00h. A próxima prova será em Fevereiro a maninha falou que eu tinha que fazer prova todo mês pra depois ficarmos tomando um choppinho e jogando conversa fora!!! é mole!!!! Eu só tenho madrinha doida, mas eu amo essas doidindas!!!!
Agora vem a nova! Fechei tudo com a Patricia Constancia, chega de assunto decoração! Agora fechei o caixão e tenho que ralar! sabem aquela música: Lerê, lerê, lelelelelelerê.... é o meu novo lema, kkkkkk!!!! Mais não tem problema, tenho certeza que vai valer a pena, minha festa vai ficar igualzinho ao que eu queria, modéstia parte, UM ARRASO!!!!!!!VAI ESTOURAR A BOCA DO BALÃO! E o melhor meninas, poem sentar pra não cair: O Luciano está aceitando tudo, eu não estou reconhecendo o meu marido. Quanto aquela novidade que não posso contar ainda, está bombando e tudo está caminhando pra que aconteça! Tão logo vou poder contar pra vocês, se Deus quizer e eu acho que ele quer! Ah! Estou novamente descalço! O sapato de noiva da minha prima Jully, não deu em mim. Pior que isso, ele deu! mais a tira que fecha não fechou, o sapato encaixou perfeitamente, mas a fivela não chegou do outro lado. O sapat tem um trançado na frente e como a Jully tem o pé mais fino, provavelmente foi por isso que faltou fivela. O sapato é lindo, tem plataforma, sabem aquela plataforma que não deixa a gente cansar, então, é essa mesmo, mas não deu! Agora vai eu de novo:lerê, lerê, lelelelelelerê... trabalhar pra mandar fazer um, mas eu vou ver com a Jully ela disse que não foi tão caro mandar fazer.
Agora uma má notícia, minha filhota esta doentinha, e não curtiu quase nada do aniversário, mas ela vai melhorar logo, já está tomando os remedinhos e logo teremos resultado!
QUEREM BOA NOTÍCIA, LÁ VAI: HOJE É DOMINHO NÃO É? E EU ESTOU TRABALHANDO, ENTÃO VAMOS CANTAR O MEU LEMA DE NOVO: LERÊ, LERÊ, LELELELELERÊ! Falo assim mas é brincadeirinha, eu gosto muito do que faço e não é nada sacrificante, até porque quando tenho objetivo eu vou até o fim. Eu só peço a Deus saúde que o resto a gente corre atrás!

11 comentários:

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Oii!! amiga to tão sem tempo de entrar nos blogs das noivinhas... uma correria total...

poxa o noivado já esta diicil imagine o casorio... rrsrsrs

to tão ansiosa que até to sonhando...

TA CHEGANDOO!! rsrs...

beijos, Karina

Emmanuela e Diego disse...

Aline,

Parabéns pela prova do vestido! Deve ser uma super emoção né? Não vejo a hora de começar as minhas provas...Um bjo!

Angela e Adriano disse...

nossa deve ser o máximo experimentar um vestido de noiva, ainda nem fui ver isso, mas já estou ansiosa pra isso...rsrs, ah melhoras pra sua filhota
bjnihos!!!!!!!!!

Silvania disse...

Oii!!!
Claro q pode me add, tb vou t add. Realmente sou uma maluquinha como todas q estão aqui, mas é tão bom né? kkkkk
Bjooo!!!

Anônimo disse...

Menina, que beleza resolver isso tudo, hein!!! Amanhã vou almoçar com a Jully e pedir pra ela me contar tudinho da sua decoração!

Bjos!

Anna Luiza disse...

E menina q prova de vestido foi essa??? hehehehe realmente uma prova!
Menina piração isso de escolher roupa sapato! Vou pirar quando chegar minha hora tb!
Maridão aceitando tudo??? Mulher levante a mãos pro céus e aproveita! heheheh
Beijokas amore! Esperto tua visita!

Anônimo disse...

Aline, amei seus comentários...rsrsrs
Só vc mesmo, né??!! E trata de emagrecer e dar trabalho pras costureiras... Se não fica fácil, né??!! rsrsrsrs
Bjks no coração!!!

Silvania disse...

Oww... obg viu amada?
Vamos sempre manter contato tah?
Bjooo

Suelen disse...

oi aline, agradeço pelo apoio, tá...

Dá os parabéns atrasado para Ana Clara, brevemente serei eu provando vestido...rsrsrsrs...bjos.

Unknown disse...

Aline, queriiida!!! Q legal! Onde vc esta fazendo o vestido? Caro dmais????

Eu fechei o meu tb!! Lindaooo!!

Meninaa! TEM Q EMAGRECER! Corta esse negocio de PODRAO, chopp! ESQUECEE!

De que adianta a festa linda e vc se sentindo gordinha???? Ai ai ai!

Beijocas!!
Carol
Http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

Dona Farta disse...

Oi, Aline!!!

Permita-me mais um comentário... na verdade mais um palpite... rsrs...

Eu sofri um bocado com essa história de prova de vestido, você não tem idéia... sou do time das gorditas, uso manequim 46/48, então já foi uma dificuldade encontrar um vestido que coubesse no meu corpitcho, e quando finalmente encontrei, precisamos soltar um pouquinho nas duas primeiras provas, porque eu também engordei no começo... affffffff... ficava deprimidíssima, até chorei em uma das vezes...

Mas daí acontece o que é super comum... no último mês, na reta final, mesmo que a gente não queira, acaba perdendo peso... Eu precisei apertar o vestido 3 vezes, isso só no último mês, você acredita? Ou seja, apertou tudo o que tinha soltado antes e mais um pouco... Inclusive no dia que eu fui buscar meu vestido - uma quarta-feira (eu me casei numa sexta-feira), não pude retirá-lo porque provei e, novamente, tinha aperto a fazer... nesse caso fiquei até felizinha, né, porque pelo menos era só apertar, arrumar o acabamento dos bordados e pronto... no fim, deu tudo certo!

Por isso, veja essa questão com a sua loja, e deixe pra fazer uma prova na própria semana do casamento... a gente que é mãe tem uma correria tão louca que emagrecer e engordar é uma coisa que acontece num piscar de olhos!

Beijos, e boa sorte!