Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Estou com um sorriso de orelha a orelha!!!!

Gente, eu estou radiante de felicidade!! Ainda não posso dizer, porque preciso avaliar ainda algumas coisas...mas já está quase tudo certo e com certeza vocês serão umas das primeiras a saber, o que posso adiantar é que estou prestes a realizar 2 sonhos em Maio/2008, 1 é o MEU CASAMENTO, claro! e o outro tão logo tenho certeza que vou postar aqui! Eu tenho mesmo é que agradecer a DEUS todos os dias, eu sou uma pessoa abençoada! e o melhor, essa felicidade tem crescido a cada dia. Muito obrigada meu Deus!!! O senhor é o Deus do impossivel!
Mais noticias, já fechei quem vai fazer o meu bouquet, ela se chama Tania Tanner, é um doce de pessoa, na verdade foi ela quem me achou na internet e me mandou um e-mail com fotos de alguns bouquets que ela já fez, me interessei e respondi ao e-mail, aí tudo foi acontecendo, ainda tem a parte boa, ela mora em Jacarepagua, bem pertinho da minha casa e do Garden, já fez alguns bouquets maravilhosos, e tem preços ótimos$$$$ Isso não é maravilhoso? Já marcamos, e vou na casa dela no dia 1 ou 2 de Dezembro, para conversarmos e acertarmos algumas coisas. De antemão já gostei de um bouquet que ela me mandou por e-mail e da flor que é maravilhosa! Não entendo nada disso, mas já estou aprendendo e a Gérbera, é uma flor, gente! é flor, eu nem sabia que existia!! Bom, pelo menos eu não sabia, quem bem me conhece sabe que não tenho nenhum dom pra esse tipo de coisa, cultivar flores... Mas voltando a Gérbera, ela existe em várias cores e em especial na cor que eu vou fazer a minha festa LARANJA com VERDE MAÇA. Agora tem um porém, existe Gérbera na cor laranja, mas não na cor verde-maça. Então, eu e a Tânia vamos conversar pra ver o que podemos encontrar na cor verde-maça e que combine pra intercalar no bouquet com a Gérbera. Quero assim! Cores vibrantes!!!! Ai gente, ela também me colocou tão pra cima, eu estava cheia de dúvidas com relação a essa questão do bouquet, pois já li um montão de coisas a respeito e uma delas é em relação a escolha do bouquet, aí vem: As magras combinam com bouquet redondo, as altas com bouquet em forma de cascata e as GORDAS, também com o formato em cascata, aí vem a melhor parte, pra não dizer o contrário, eu sou alta e GORDA e não gosto do formato cascata, gosto do redondo bem cheio!!!!! Então, estava super chateada com isso, mas a Tânia me colocou super pra cima, vou colocar aqui exatamente o que ela me escreveu: " Realmente isso é o que escrevem para as pessoas lerem , não vejo como uma regra, vejo como uma informação, em virtude de não agredir o visual, mas pense primeiro em vc no que gosta e no que te faria bem, pois tenho na minha concepção que o belo para umas pessoas poderia não ser o belo para mim e ai eu não iria me sentir como gostaria.
Tenho confeccionado vários Bouquets para noivinhas da sua estatura e que tem feito um grande sucesso, pois imagine vc que todos vão para curtir a festa e não para desaprovar o Bouquet da noiva, na hora acham HUM!!! COMO ELA ESTA LINDA!! essa é a grande verdade.
Faça sua festa brilhar com seus desejos e seja a estrela maior nesse dia.
A cor que vc escolheu é linda e fica um BOUQUET muito elegante.
Continue com suas escolhas e faça sucesso."
Depois disso, PRONTO! RESOLVI! Vou fazer redondo, bem cheio, com um cabo, caule, sei lá como se chama aquela parte onde a noiva segura o bouquet, mas o que importa é que quero ele comprido. Olha o modelo da Gerbera que eu escolhi pra compor o meu bouquet...Lá vai:



As gérberas diferem por suas flores grandes, bonitas e pela grande variedade de suas cores vibrantes, as gérberas são a escolha perfeita para expressar sentimentos de sucesso, embora o significado mais tradicional da flor gérbera, entretanto, são a beleza, inocência e pureza.

9 comentários:

Rosinha disse...

Aline de Deus!!!
O aniversário da sua Ana Clara é 23/11??? O da minha é 25/11...rs
Meu casório é dia 05/04/2008.
Não sabe andar em Copa?
Eu te4 ajudo me manda o teu e mail pra te passar meu tel.
Estou com, praticamente, tudo fechado.
Pesquisei bastante. Se vc quiser, posso te ajudar.
Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Anônimo disse...

É tão bom realizar sonhos... E Deus realmente é tudo na nossa vida, continue assim, acreditando nEle, que tenho certeza que vc vai realizar muitos outros sonhos! Ah, a flor que você escolheu é linda! =)

Obrigada pela visitinha no meu blog, viu?

Beijos, Line.

Vanessa disse...

Oi Aline querida,
Muito obrigada pela visita no meu blog e vá sempre me visitar.
Puxa tua filha tem a mesma idade do meu que se chama Francisco, breve colocarei fotinhos dele pra que todas conheçam.
O que precisar da Vanessinha aqui é só chamar, e de antemão já desejo toda felicidade do mundo pra vc e teu noivo, que tudo se realize pra vc e um ótimo casamento.
Hey ho lest go!
beijos da titia Van

Anna Luiza disse...

Aline, parece q vc me perseguiu! Em todos blogs de noivinhas q deixa cometário estava um seu....heheheh
Tinha q passar aqui e conferir q noivinha era essa! Seu blog está muito fofo!

Será q posso te add como umas da noivinhas preferidas?

Sua filhota faz niver dia 23/11???? o mesmo dia q eu! Q legal!!!! Bem estou deixando meu link para vc passar e me autorizar te linkar!

www.noivalu.blogspot.com

Beijokas

Suelen disse...

Ai Aline, vc me deixou curiosa...rsrsrsrsrsrs....mas fico feliz, ao ver essa sua felicidade.....bjokas e ótimo final de semana.

Dani disse...

Oie!!! Vim espiar aki, conheci seu blog através do blog de outra noivinha...tô te adicionando ao meu!
Felicidades sempre!!!
Ahhhh...sua filhinha é uma gracinha!

Dani disse...

Aline!!!!

Estou muito feliz por vc! Deus realmente faz o impossível acontecer nas nossas vidas!
Parabéns!

Beijokas...

Vanessa disse...

Querida Aline onde tu andas,
Saudades, passa lá no meu bloguinho pra me contar suas novidades amiga.
beijinhos da Van

Dona Farta disse...

Aline!!! Eu de novo!!! Primeira vez que passo aqui e já tô comentando tudooooooo... Porque percebi que temos várias coisas em comum, inclusive o gosto...

Meu buquê foi laranja também, mas de lírios...

Passa lá no meu blog e veja as fotos e os vídeos do meu casamento!!! Tem que dar uma procurada, porque como foi em Setembro, já tem muitas postagens depois, mas entre no arquivo do blog e vá no mês de setembro e outubro, que está tudo lá... Tem inclusive um vídeo da nossa primeira dança, que coreografamos, fizemos uma surpresa para os convidados... quem sabe você não se inspira... rsrs...

Beijos!!! Vai me visitar, tá???