Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 11 de novembro de 2007

Meninas estou tão preguiçosa e gorda!!!!! Gente eu preciso emagrecer, não sei o que fazer, ou melhor sei! Fechar a boca. Mais essa ansiedade me consome e eu consumo tudo que vejo pela frente. Gente, preciso emagrecer, vou fazer a prova do vestido ainda este mês e já preciso ter perdido alguma coisa. Eu tenho que tomar vergonha na cara e ter força de vontade. Hoje mesmo já comi trilhões de besteiras, pra ter noção, Habib´s, biscoito de chocolate, bolo de chocolate, brioche, biscoito de leite, vê se pode uma coisa dessas! Podem me dar esporro eu tenho que tomar vergonha na cara!
Agora falando de coisa boa: chegaram as mini gravatinhas, gentem!!! estão uma fofura e da cor que eu havia pedido. Agora o noivo já não precisa mais cortar a gravata e o convidado ainda ganha uma lembrança muito fofuxa, adorei a idéia! Ah! também chegou uma prova da lembrança das madrinhas e padrinhos ficou muito legal, o Luciano também gostou. Mas vou esperar chegar a amostra do outro fornecedor. É o seguinte pedi pra fazer em 2 fornecedores diferentes pra avaliar o melhor. O que eu gostar mais peço pra reproduzir o restante. Mas já gostei bastante do 1º fornecedor e o melhor ele é um pouco mais barato$$$$ que o outro.
Ah! Paguei mais uma prestação do meu big day, GRAÇAS A DEUS!!!
Dia 17/11 marquei com a Patricia Constança para ir ao Garden ver um casamento e já começar a fazer algumas avaliações quanto ao paisagismo extra, agora é que o bicho vai pegar. Ela disse que esse casamento do dia 17/11 vai ser um arraso, e que a noiva investiu bastante, agora o que ela não sabe é que não estou podendo investir quase nada! Mais vou lá ficar com água na boca e ver que bicho vai dar, depois eu conto o que rolou.
Até que enfim a Sil, mãe da minha outra daminha, me mandou uma foto da minha princesinha pra deixar vocês de água na boca. Ela não é uma graça?

Um comentário:

Um presente para nós dois disse...

Que coisa mais fofa sua filha, linda d+.Adorei seu blog e sua visita ao meu, obrigada pelo carinho.
Ps:Quanto ao desentendimento entre vc e seu marido não se preocupe,sempre que uma vitória está próxima vem algo querendo por idéias contrárias em nossas mentes, só peça a Deus que continue mantendo vcs unidos acima de tudo.
Que Deus esteja com vcs sempre.Bjs
tataejorge.blogspot.com

OBS:Não sei ainda por outros blogs na lista,se vc puder me ensina?Gostaria muito de por o seu em minha lista.