Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


terça-feira, 2 de outubro de 2007

222 dias!!!! E lá vamos nóis!!!!!

uhuhuhuh!!!!Hoje eu encomendei as nossas alianças. Elas são lindas do jeitinho que eu queria, tem 6mm de largura, e não é que o noivo aceitou! A minha tem 3 diamantes de 2 pontos cada, pedi pra vir gravada com o nosso nome e a data da nossa união que foi em 01/06/2003. A WM Jóias ficou de entregar em 4 dias úteis, vou aguardar nervosamente, até porque a loja fica em São Paulo, então dá um certo friozinho na barriga, mas vai dar tudo certo! Assim que chegar vou tirar fotos e coloco aqui para vocês babarem junto comigo. Ontem fui levar Ana Clara ao médico e aproveitei pra dar uma espiandinha em uma loja de noivas, de longe já visualizei alguns vestidos de dama e na cor que eu quero, verde maça?!?!??!?!Adorei!!! Ana Clara vestiu, rodou, adorou, eu achei lindo, agora imaginem a minha cabeça? Um nó! Eu tinha um vestido em mente já havia até desenhado, mas não estou encontrando costureira, agora vi outro prontinho e adorei, agora tem um detalhe ele não é somente verde maça, ele é verde maça e laranja. É lindo a combinação não parece não mas é perfeita e dá um visual lindo, masssssss........a minha festa é verde maça!!!!!!!ahhhhhhhhh!!!!!Ainda existe uma luz no fim do túnel, eu adoro a cor laranja também, então posso fazer a decoração verde e laranja. E aí? Mais uma interrogação nesta altura do campenato. Bom! O vestido é bem perua eu achei o máximo, Ana Clara é perua igual a mim e também adorou, minha irmã também estava junto já foi perua agora não mais, mas também gostou, agora vou levar a Sil lá a mãe da outra daminha pra ela dar a opinião dela. Tem 3 vestidos então dá para alugar um para cada uma igualzinho se for o caso. Querem saber o melhor de tudo? o preço! R$100,00, o vestido, luvinha e arranjo de strass para a cabeça. O preço está ótimo! Vou marcar com a Sil para ela ir lá ver e a seguir cenas dos próximos capitulos. O tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindos continua numa boa.....

2 comentários:

Suelen disse...

e os preparativos estão indo de vento e polpa, hein...rsrsrsrsrs.bjokas, bjokas, bjokas pra vc!

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Very funny pictures actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], mhoofyp, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], lwrfrs, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], slehc, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], 16991, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], ttrqmf,