Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


terça-feira, 9 de outubro de 2007

Gente vocês não podem acreditar! As alianças chegaram na sexta-feira e minha mãe só me falou ontem! A minha mãe não existe, eu na maior ansiedade para a chegada das alianças e as piquititas (bom! piquititas não porque elas são enormes) lá na casa da minha mãe desde sexta-feira. Eu coloquei o endereço de entrega da casa da minha mãe, porque lá em casa não fica ninguém o dia todo e a Tânia só está lá terça e sexta mais o horário pode não bater, enfim na minha mãe é mais certo. Aí ontem eu liguei do trabalho pra ela pra perguntar se tinha chegado alguma encomenda pra mim, ai ela perguntou? Um sedex? Eu respondi, é! Aí ela me responde, Ah! chegou sim, chegou na sexta-feira mais esqueci de te falar e olha que o Luciano foi lá no Sábado também e nada. Bom chegou! Gente! é muito grossa, eu fiquei assustada!Mais são lindas! Mas eu não estou é acostumada, porque as nossas alianças antigas eram fininhas nem parecia que estávamos de aliança, agora essa.....O que eu temia era a reação do Luciano e ele aceitou numa boa, esse homem tá mudando! Nunca que eu iria imaginar que o Luciano iria aceitar usar uma aliança grossa. Ele até falou: Ah, no começo a gente vai estranhar mais depois acostuma. Mas ele não podia deixar de soltar uma piadinha: Ele disse que esta aliança é pra todo mundo ver que estamos casados mesmo! Não tem como não enxergar.kkkkkkk!!!!!Vou tirar fotos depois eu coloco pra vocês verem. Agora elas vão ficar guardadinhas até o GRANDE DIA!

3 comentários:

Suelen disse...

hehehe, eu e meu noivo somos ao contrário, eu não gosto de aliança grossa e ele gosta, a de noivado é meio termo, mas quando compramos, ele já foi perguntando, se quando casasse daria pra engrossar. Vai ser díficil pra acostumar..rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Oi!!! Sabia que essas alianças seriam as minhas mesmo????? meninaaa que coincidenncia!!! Mas o Rafa achou grossa e nao quis..

Ai compramos uma, liiindiiiisssima tb, so que mais delicada.. A minha tem 5 diamantes pequeninos.. taao fofa... ameii..


Ainda to pra tirar foto.. mas nunca consigo uma decente..

Ah.. sao da H. Stern.. por exigencia do Rafa.

Q booom q vc gostou da muuusica!!! Otimo! e liiinda msm!!

Bjss

Rosinha disse...

Aline, que linda sua filha!!!
Temos algumas coisas em comum: já moro com meu noivo e tenho uma filhinha que se chama Ana Clara!
Amei seu blog!
Bjs