Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Oi!!!Gentem conheci uma noivinha nova (Carol)e ela me passou um site muito legal que faz um montão de coisitas personalizadas, inclusive criam site e eu estava procurando isso, vou fazer contato.Pena! A Liliana só vai poder me entregar a Caricatura na 1ª semana de Novembro ela vai viajar e só volta no final de Outubro. Já fechei tudo com ela e ela vai me mandar assim que voltar de viagem, a droga é que vou ter que esperar pra encomendar os cartões veiculares de agradecimento e os chinelos, preciso da caricatura para personalizar. Queria adiantar o que desse mais agora deu uma emperrada. Nossa! Como tem passado dipressa o tempo voa, mas sabe de uma coisa ESTOU ADORANDO!!!!Quanto mais rápido melhor, meu Big Day se aproxima.Minha filhota vai fazer 4 aninhos daqui a 1 mês e meio e pela primeiro ano não estou nos preparativos da festa dela, esse ano não vai dar pra fazer estou com despesas acima do normal por conta do casamento. Estamos, bem o Luciano está pensando em fazer uma comemoração no Mc Donald´s pra não passar em branco, eu queria fazer no Kids Park, mas ele quase me enforcou, mas ele está certo! Eu pareço maluca cheia de coisa pra pagar e eu pensando em gastar mais!!!!Vê se pode? Mais ano que vem eu vou fazer uma festinha pra ela. O legal é que ela está curtindo tanto os preparativos para o casamento, até porque será um momento em família pra mim, ela e o Luciano. Ehhhh!!!Ana Clara está me extressando! Disse que vai entra com o Luãn, e a Duda com o Thiaguinho, e ela fala umas coisas nada ver, olha ela falando:"O Luãn não é meu primo? Então, ele tem que entrar comigo!Aí eu disse pra ela: "A Duda não está nem aí com quem ela vai entrar ela quer é entrar!" Aí ela disse: "Você não é minha mãe? não gosta de mim?Então, tem que deixar eu entrar com o Luãn!" Aí eu desisto!!!Melhor ela entrar com o Luãn mais entrar linda e sorrindo, do que empacar e começar a chorar.Acho que por hoje é só.....

2 comentários:

Carolina Souza Lima disse...

Menina!! Adorei ! Falou de mim aqui e tudo!! hahaha

Entao, vou te contar, heim! A Música se chama DIA BRANCO, é do Geraldo Azevedo. Entra no Emule e baixa.. eu acho linda..
A Letra é:
Se vc vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva, se a chuva cair
Se vc vier, ate onde a gente chegar.
numa praça na beira do mar, um pedaço de qq lugar...
Nesse dia branco
Se branco ele for...
Esse taanto, esse tao grande amor..
Se vc quiser e vier, pro que der e vier, comigo..

aiiii q liiindo!

A do Orfeu é uma que comça assim:

Mar sobre o céu, cidade na luz.. mundo meu cançao que eu compus, tudo tudo agora é vc... A minha voz que era da amplidao, do universo da multidao, hj canta so por vc.. MInha mulher, meu amor, meu lugar, antes de vc chegar era tudo saudade..
Meu canto mudo no ar, faz do seu nome hj o ceu da cidade...

AII! Tb mtoo fofa, ne?!?

Elas fazem sites, sim!! MTOOO LEGAIS!! Eu ja vi uns.. e fora que elas sao uns amores!!! A Joana, entao.. virou amiga!! hahahaa Estou fazendo TUUDO com elas!


AH! Vc fechou com a LU, o dia da noiva? CARO DEMAIS??

MEu email: carolina.souzalima@gmail.com

Beijocas!! Mta visitas!
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

Suelen disse...

Os preparativos estão a mil, hein!? e as crianças são fogo mesmo, tenho duas irmãs nessa faixa de idade,é engraçado,rsrsrsrsrs, elas acham que já podem tomar decisões...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...mas o que seria das nossas vidas se não fossem elas, não é....bjos amiga.