Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 21 de outubro de 2007

Acabou, acabou, acabou!!!!!!!!

A quanto tempo não escrevo, mas como estamos passando por auditorias frequentes aqui no meu trabalho tenho estado sem tempo para escrever. Tenho novidades!!!!Chegou o porta alianças para a Ana Clara levar as nossa belíssimas alianças. Agora cada porta aliança somente tem encaixe para 1 aliança, então deverão ser utilizados 2. Um a Clara leva com a minha aliança e o outro o Tiaguinho leva com a aliança do Luciano. Porque definitivamente ela já disse que não vai entrar sozinha e eu não vou mais me extressar! Estou pau da vida com um tal de Ale Nagado (caricaturista). Como a Liliana está viajando e só volta em Novembro, resolvi procurar outro caricaturista para adiantar algumas lembranças, então achei esse cara que por sua vez cobrou bem mais caro que a Liliana, mais como eu estou com pressa resolvi fazer. Fiz o pagamento na terça-feira e na quarta-feira ele já me mandou a prova, resultado? Uma droga! Nada haver com o que eu havia pedido, ele fez igual a cara dele, quiz ganhar dinheiro mole. Poxa, a nossa caricatura vai personalizar as lembranças dos convidados, é a recordação da nossa festa para os que foram nos prestigiar. Como eu vou fazer uma lembrança com uma caricatura de qualquer jeito. Não me agradou! Aí escrevi um e-mail pra ele falando que eu gostaria de algumas alterações, traços mais finos no desenho, mais detalhes, enfim que fosse feito uma melhoria. Sabem o que ele fez? Me respondeu com um e-mail muito do malcriado e disse que estaria me devolvendo o dinheiro e dispensando o pedido. Qual conclusão cheguei? Ele não seria capaz de fazer algo melhor, não poderia pensar de outra forma. Fiquei super chateada. Bom! Ainda nem vi se ele já depositou o dinheiro mesmo, vou checar. E agora estou novamente procurando um caricaturista que consiga me entregar ainda esse mês. Se alguém souber, help-me, please! O que esse Ale Nagdo tem de grosseiro a Joana do "Data Especial" tem de simpatia e profissionalismo. Estou adorando! Ela está fazendo a monograma para eu fazer algumas personalizações. Ela já me mandou umas provas mais nada definitivo. Vou colocar alguma provinha pra vocês me ajudarem na escolha, está tão dificil. Lá vai!!! Ahhh! Acabei de pagar meu vestido! uhuhuhu!!!!

5 comentários:

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Olá, tudo bem?
Meu nome é Karina...
achei seu blog muito lindo!Parabens a vc's dois!
Posso te coloca nos meus blogs visitados?
Beijos, Karina.

da uma visitada no meu blog.

Suelen disse...

oi aline, e o cara devolveu o seu dinheiro...é não tem jeito né, a gente sempre tem que passar por algum estresse...rsrsrs...é a vida..bjos.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

imagino o qunto deve ser encantador esse mundo das noivas...
to quase chegando lá...
vou ter que esperar até o dia 02.12.2007 mas já chamo meu namorado de meu noivo... rsrsrs...
ok já te add...
beijos, Karina

Anônimo disse...

Oi!!!!!!Q legal. Fechou com a Joana tb!! Ela é um amor mesmo! Faço mil coisas com ela..
Qdo resolver, me mostra!

ME passa o contato do Pastor, frei, nao me lembro Salomao que vc falou! O Edson cobrou 700 reais.. pro ano q vem.. tabela nova! ahahahah

Nao aguento com esses padres!!

Beijocas!

CARICATURE disse...

OLA SR ALINE

DESCULPE COLOCAR ESTA MENSAGEM , SE A SENHORA PRECISAR DE CARICATURAS DE NOIVOS DE ALTA QUALIDADE E BOA DEFINIÇÃO , ATENDEMOS ESTE PEDIDO , A CARICATURA SERVE PARAA REGISTRAR OS MOMENTOS ALEGRES E DIVERTIDOS DA NOSSA VIDA .

MAIORES INFORMAÇÕES
E-MAIL: CARICATURECE@GMAIL.COM

AGRADEÇO A SUA DIVINA ATENÇÃO


ATENCIOSAMENTE

CIVAL EINSTEIN
CARICATURISTA
PAGE:http://caricatureartwork.blogspot.com/