Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 6 de outubro de 2007


Quanto tempo hein?! Estava morrendo de vontade de vir contar um montão de coisas pra vocês, mas o mais importante é que as minhas alianças estão chegando! Já recebi um e-mail de confirmação da WM Jóias com o nº do sedex, deve estar chegando no máximo segunda-feira. Aproveitei pra colocar uma foto do par bem no inicio do post. Estas serão as nossas novas alianças, não são lindas? Ontem paguei mais uma parcela do Garden agora falta menos 1. Também paguei as tags veicular e eles vão estar me mandando uma prova on-line para aprovação. Quanto a caricatura tenho que esperar a Liliana voltar de viagem, para ela fazer e me enviar o mais rápido possivel. Também encomendei os saquinhos de arroz de coração e as mini gravatinhas pra dar de lembrança quando cortar a gravata, isso encomendei na Amizarte site da minha amiga e noivinha Aline). Ah! Também encomendei e deve estar chegando na semana que vem o porta alianças para a Ana Clara levar as alianças, vou mandar a foto hoje para a confecção do cartãozinho que vem junto ao porta aliança para receber na semana que vem. Já deu pra perceber que eu recebi meu pagamento, mais já estou dura de novo. Pior que esse mês é meu aniversário (Dia 20 eba!!!!) mas não vai dar pra fazer nada uhhhhhhh!!!!. Estava até pensando em fazer um churrasco, mas não dá pra gastar nada, mas também não tenho mais nada para gastar. Vou marcar com o pessoal pra ir a algum lugar mesmo. Bom! não tem problema vou deixar de comemorar agora, mas vou comemorar tudo em 21/05/08. Pode deixar que eu coloco fotos ao vivo e acores das alianças assim que elas chegarem.

Um comentário:

spaula disse...

@yaAli,
Adorei os e-mails que vc me passou, principalmente os momentos de vida.
Ler as suas postagens é muito bom, porque emociona, contagia além de ser hilariante.
Amiga, se segura com a ansiedade para conseguires emagrecer como qqueres para ficar muito bem no vestido. Força!!
Saudades
Bjks
Simone