Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 21 de junho de 2008

Meu Relato - Parte IV - Studio Casar´t - O Desepero...


Depois que o Luciano saiu dizendo que ia até o studio do Flávio não paramos mais de nos falar ao telefone. O Luciano no caminho ao studio ligava insistentemente para o celular do Flávio e NADA! Só chamava, chamava e ninguém atendia. Eu ligava de 5 em 5 minutos para o Luciano querendo notícias do Flávio e NADA! Eu e o Luciano começamos a nos descontrolar, fiquei uma pilha e desabei em lágrimas. Minha mãe e o Caio não sabiam o que fazer! Pedi ao Caio para não iniciar minha maquiagem, eu estava muito nervosa e chorando não dava para maquiar, então para adiantar ele começou a fazer o cabelo e maquiagem da minha mãe. Fui para o quarto e comecei a arrumar a Ana Clara para tentar me distrair, mais não tinha como, imaginem...Meu casamento estava a 2 horas de iniciar e eu não tinha nenhuma notícia da equipe de fotografia, filmagem, telão e o Banner... Luciano também estava desesperado eu sentia a voz dele no telefone de desespero e eu chorando do outro lado da linha. 19:20h Luciano me liga, já tinha ido ao stúdio do Flavio e não havia encontrado ninguém o telefone dele continuava a tocar sem ninguém atender, a essa altura eu já estava desesperada! Ele havia marcado comigo 18:30h, eram 19:20h e nem sinal dele e o pior nem contato telefônico estávamos conseguindo!!!! Não tinha mais o que esperar fiz contato com a equipe do Garden Party e pedi ajuda. Imediatamente eles entraram em contato com outras equipes que eles conheciam e em menos de 20minutos eu já tinha uma equipe de plantão só esperando o meu ok para cobrir o evento. Nossa, eu não tinha o que fazer, não sabia preço, não sabia nada, mais conhecia era a equipe do Mauro Fotografias. Ele faz um trabalho excelente, a esposa do Mauro foi muito atenciosa comigo, me acalmou em todos os sentidos e me prometeu cobrir o evento caso o Studio Casar´t não chegasse. Todos ficaram muito surpresos com o que estava acontecendo afinal de contas o Studio Casar´t já havia coberto inúmeros eventos no Garden sem qualquer tipo de problema, mais como eu já havia relatado em posts anteriores justamente no meu ano e na minha vez eles estavam, estavam não! Estão passando por uma fase muito difícil e inclusive vão até parar de fechar contratos. Somente vão cobrir os contratos já agendados de 2008.
Minha mãe acabou de se maquiar e não tinha jeito o Caio precisava soltar meu cabelo e começar minha maquiagem. Fui para a cadeira mais estava completamente desnorteada. Tudo vinha a minha mente, custo de contratar uma nova equipe, quando o serviço já estava completamente pago com o Studio Casar´t, meu clip que não iria acontecer, o telão que eu havia pagado e não teria como contratar outro o banner para colocar na entrada do salão também não teria, enfim, minha cabeça estava a mil. Pedi minha mãe para descer e dar uma olhadinha lá embaixo para ver se eles não tinham chego e estavam lá, eu tinha uma esperança... Lá foi minha mãe e nesse meio tempo meu telefone toca era o Luciano dizendo que tinha conseguido falar com o Flávio, ufa! Meu coração quase saltou pela boca e o Flavio havia dito que estava a caminho. Tive vontade de gritar mais me segurei também para relaxar um pouco o Luciano que também estava uma pilha. A única coisa que disse ao Luciano foi para ele ir logo para casa se aprontar e que eu somente iria dispensar a equipe do Mauro quando eu visse o Flavio diante dos meus olhos. Aquela altura eu já não acreditava mais em nada do que o Flávio disesse.
20:10h eu já havia acabado a maquiagem e precisava me pentear, nesse momento entra a recepcionista que estava me assessorando dizendo que tinha acabado de receber um rádio da entrada principal avisando que a equipe do Studio Casar´t tinha acabado de chegar, meninas eu não sabia o que pensar na hora, muito menos o que fazer, mais foi a melhor notícia da noite!!! Liguei para o Luciano novamente e avisei a ele que respirou aliviado do outro lado da linha, soltando um palavrão bem grande! Ai eu disse a ele: “Meu amor graças a Deus, o Flávio chegou e nossa noite será completa!”. Quando o Flavio entrou no quarto olhei para ele com vontade de xingar, gritar, mais me segurei e a única coisa que disse foi a seguinte frase: “Agora eu não quero explicações, não fale nada somente faça o seu trabalho e bem feito!” Como eu ainda não havia colocado o vestido voltei para a sala de maquiagem para simularmos um making-of. Em seguida chega Silvania com a Maria Eduarda que estava com o penteado lindo! Do jeitinho que eu tinha pedido para a Sil fazer. Ela ainda não estava vestida, então pedi para Sil arrumar ela logo afinal de contas só faltavam 30min. para iniciar a cerimônia. Volto em breve com mais e aguardo comentários!!!!!

11 comentários:

Dona Farta disse...

Aline, meninaaaaaaaaaaaa...

Não creio que você passou um perrengue desse por conta da equipe de foto e vídeo... Gente, não sei como você aguentou!

E pior é que me lembro que você até comentou sobre o receio que tinha deles quando veio aqui pra Sampa, lembra? Você viu meu álbum e comentou que estava insegura com seu fotógrafo, blablabla, mas eu jamais imaginaria que fosse acontecer um stress deste poucos minutos antes da cerimônia!

Acho que se fosse comigo, eu não teria essa tranquilidade de não brigar na hora, acho que arrebentaria a cara do infeliz, isso não se faz!!!

Bom, mas ainda bem que você é mais centrada do que eu, e fez a coisa certa porque, bééééimmm.... eu vi suas fotos no Orkut, e tem uma mais linda que a outra, então pelo menos o stress valeu à pena, né? Seu álbum vai ficar lindo, mal posso esperar pra ver!

Beijosssssssss... e não demora com a parte V, heim!!!

Waleska disse...

Genteeeeeee! Que sem noção!

Aline, não da mole pra eles em relação a entregua do material,não. Já vi varos relatos tanto no orkut quando no noivasrio de que depois do evento eles simplesmente sumiram e não entregaram o album...

Espero que esse tenha sido o unico contra tempo do seu Bug Day. :)

Um presente para nós dois disse...

Ixi amiga que coisa pavorosa, pior é que eu fechei com uma empresa pouco conhecida e agora estou com medo amiga tô pedindo a Deus todos os dias p/ nada dar errado pq eu não tenho sua tranquilidade, eu sou uma onça, vou ficar no pé deles desde já.Bjs

Dani disse...

Gente!
Que situação hein! Esta empresa já perdeu a credibilidades faz tempo...Já ouvi relatos negativos dela. Ainda bem que deu tudo certo! Seu casamento foi lindo!

Anônimo disse...

Sei que vc não me conheci, mas lhe encontrei pelo blog (http://www.alinelucianoclara.blogspot.com/) e gostaria de pedir sua ajuda abençoada para resolver um problema. Meu nome é Arthur e minha esposa Sabrina. Pois bem, nós casamos no ano passado e fizemos as fotos e vídeo do casamento com Flávio Campos (Studio Casar't). Infelizmente, devido a um incidente muito desagradável, perdemos o DVD do casamento e ainda não tínhamos tido tempo de copiar o DVD para um micro. Há meses estamos procurando pelo Flávio e não o encontramos no escritório (dele) no Centro do Rio, o site também não existe mais! Nossa última esperança é q ele, o Flávio, consiga uma cópia do DVD, caso contrário nem nós e nem nossa família, terá nenhuma imagem desse tão importante evento de nossas vidas. Estamos numa busca frenética pela "internet" e por "casas de festas" que por acaso tenham o novo contato dele. Chegamos até você através destas buscas e vimos que você fez seu casamento com ele há pouco tempo atrás. Por favor, você tem algum contato dele? Algum telefone ou endereço que possamos encontrá-lo? Isso é muito importante para nós!!!
Estes são os contatos que nós temos dele: 9399-4615 e escritório: 22339522 / 25180019 e o site www.studiocasart.com.br (NENHUM DELES EXISTE MAIS!!!)
Muito obrigado por sua atenção!!!

Se vc puder nos ajudar, nossos contatos são esses:
Arthur e Sabrina 2729-8995 / 8897-5757 / 8766-2188

sassa_rm@hotmail.com, artbrodrig@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Aline e Luciano! Meu nome é Amanda e as fotos e filmagens do meu casamento (22/09/2007) infelizmente também foi com o STUDIO CASAR´T (Fávio Campos). Até hoje, aproximadamente 1 ano, ainda não tenho o álbum nem o DVD do meu casamento. Já conheci muitos casais na mesma situação que a minha. Já parei até na delegacia por causa deles, pois me desesperei quando eles me falaram que o meu material estava no carro deles que tinha sido roubado. Isso foi aproximadaente em maio deste ano. Foi desesperador também quando eles me disseram que ainda tinham muitos casamentos para eles fazerem este ano, pois muitos casais iriam passar por tudo isso que estou passando. Enfim, entrei na justiça para tentar conseguir pelo menos o dinheiro que gastei...
Se alguém tiver alguma notícia dele, peço por gentileza que me avisem e também o que vocês precisarem, estou a disposição. Aline, quando começei a ler seu relato sobre o Studio Casar´t, você não vai acreditar, mas eu fiquei torcendo para que no final você tivesse feito como a outra pessoa e não com o Flávio. Que pena!
Desculpe-me se estou relatando uma coisa desagradável na sua página. Desejo muitas felicidades e boa sorte.
Amanda
email: apfranco@eq.ufrj.br

Anônimo disse...

Aline ,Boa tarde!

Vc não me conhece,acessei seu blog pois estava fazendo uma pesquisa á respeito do Studio Casart e gostaria muito desaberse vc tem como me ajudar.
Mecasei em 29/03/2008 e contartei as fotos e filmagem com o Flávio Campos e até o momento não consegui receber o material, pois ele desapareceu, primeiro se mudou do Centro para Nova Iguaçu e agora não está mais lá e ocelular só dá caixa postal. Estou desesperada pois já se passaram quase sete meses e eu não consegui nenhum material.
Desculpe me estarte incomodando, mais vc tem algum telefone ou endereço que possa achá-lo???
Deixo aqui meus contatos.:

pr.ramos@ig.com.br
cel: 9472-2956
3869-9078/2562-5300

Esarei no aguardo e agradeço qualquer ajuda.

Obrigada,

Patrícia.

Anônimo disse...

Olá, você teria os novos telefones do Falvio Campos??
Segue meu e-mail: carolm80@gmail.com
Muito obriagada! Estou casada há 2 anos e até agora nada do meu album de casamento... imagina meu desespero :(
HELP!!

Anônimo disse...

oi Aline,
estou tentando contato com o studi ocasart mas acho que não tem mais jeito e gostaria de reunir as pessoas prejudicadas por ele para entrarmos na justiça vc tem interesse? Segue o meu e-mail: monica.paiva@inteligtelecom.com.br
abraços
monica

Ale disse...

Olá Aline,

Bem, meu relato também não é muito bom. Fechei contrato com o Flávio em 2007 para fazer o casamento em 2008. Porém adiamos o casamento e quando procurei o Flávio para comunicar não o encontrei mais. Fiquei louca. Resultado, não sustei os cheques , porém eles bateram sem fundos. O pior é que agora já casada eu e meu marido tentamos localizá-lo e não achamos nem fumaça dele. Compramos um imóvel e estou preocupado pois quero reaver meus cheques para regularizar minha situação no banco;caso contrário não consiguirei o financiamento ano que vem quando ficará pronto e nem em outra data. A gerente do banco me disse que se eu não recuperar o cheque só com uma liberação judicial para o banco considerar como quitado.Por isso peço ajuda sua e de todos que aqui fizeram comentários.Meus contatos: garciamartins.maio@gmail.com e
8705-2891. Conto com a ajuda de vocês ou para localizar o Flávio ou para entrarmos juntos na justiça.

Anônimo disse...

Ola Aline, espero que você possa me ajudar também, estou com problemas para localizar o Fabio também, ele fez as fotos e a filmagem do meu casamento e ainda não foi entregue o DVD. por favor se vocêtiver algum contato me manda um e-mail (leonardombf@yahoo.com.br)muito obrigado.