Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."





Quanto tempo juntos?
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)
QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meu Relato - Parte V - Minha Entrada Triunfal!!!

Continuando... Tiramos algumas fotos na casa da noiva mais não demorou uns 10min. e um rapaz passou um rádio para a menina que estava me auxiliando dizendo que a cerimônia precisava começar, eram 21:35h. Na mesma hora o Flávio se despediu e desceu para poderem iniciar a cerimônia. Em seguida pegamos o Garden Bus e também descemos até o Garden II onde estavam emparelhadas a minha carruagem e a mini carruagem para a entrada da Ana Clara. Durante todo o trajeto de descida da Casa da Noiva até o posicionamento das carruagens Ana Clara foi conversando comigo e com o motorista, ela estava ansiosa para colocar as asas da borboleta porque tínhamos deixado para colocar bem próximo da entrada dela para ele não ficar com muito peso nas costas durante muito tempo. Nesse momento eu estava em êxtase, um filme passou na minha mente, era meu dia! Minha filha estava linda! As carruagens eram lindas, coisa de contos de fada! Logo comecei a escutar bem de longe o som da orquestra B positivo e já sabia que o Luciano estava entrando porque estavam cantando e tocando a música dele, “She” – Elvis Costello. O pessoal que estava me auxiliando me ajudou a subir na carruagem, ajeitaram meu vestido, me ensinaram como eu deveria posicionar o bouquet e tão logo o rádio tocou novamente e o rapaz do outro lado da linha avisou que estava entrando o último casal de padrinhos. Meu coração novamente disparou, parecia que iria saltar pela boca! Ana Clara não parava de falar, colocou nome nos cavalos da carruagem, conversou com o cocheiro, falou pelos cotovelos mais me lembro bem que quando ela olhou para mim em cima da carruagem, disse: Mamãe está tudo bem aí? Você está emocionada? Olhei para ela e respondi: Não filha! Está tudo bem eu só estou muito feliz! Não era nada disso! Eu estava tremendo na base, nervoooooosa!!! E com uma vontade imensa de chorar mais estava me segurando. Não demorou muito para a música que escolhi para entrada da florista e pajens parar de tocar e em seguida comecei a ouvir “From This Moment On” da Shania, como que simultaneamente o rádio tocou novamente era o rapaz pedindo para vir a carruagem. Havia chegado a minha hora! Respirei fundo, olhei para Ana Clara e disse: Já vou filha! Quero ver você já, já entrando bem bonita! Ela mandou um beijo para mim e ficou me dando tchau um tempão, virei para trás e continuei retribuindo o tchau para ela até que eu não consegui mais vê-la e virei para frente. Quando virei já estava entrando no gramado e de longe via os flashes e um montão de gente me olhando, vocês não podem imaginar tamanha emoção. Eram muitos flashes eu já não conseguia nem enxergar o Flávio naquele montante. Prendi a boca por uns segundos para não chorar, olhei para o céu e a Lua estava brilhante era uma noite perfeita, aquela que toda noiva pede a Deus! Respirei fundo por mais uma vez e abri um sorrisão! Consegui enxergar algumas pessoas outras eu olhava mais estava tão emocionada que parecia estar só vendo vultos quando de repente a carruagem parou e me deparei com meu pai. Seus olhos brilhavam e ele estava lindo! Imediatamente olhei para o altar e vi o Luciano lindo! Olhando para mim. Meu pai me deu a mão e me ajudou a descer. Olhei para ele e aumentei ainda mais o sorriso, meu pai tremia tanto, eu nunca tinha o visto daquele jeito. Nos posicionamos na entrada do tapete vermelho olhei para os lados e só via as pessoas me olhando e sorrindo para mim, que SENSAÇÃO MARAVILHOSA!!!!!! Iniciaram com a Marcha Nupcial meu pai me olhou e fez que iria entrar, apertei a mão dele e disse: “Calma, não vou entrar com essa música!” Todos me olhavam e logo após a introdução com a Marcha Nupcial a orquestra começou a tocar “Como é Grande o Meu amor por Você”, meu olhos se encheram de lágrimas, imediatamente olhei para o céu e em pensamento pedi a Deus para não me deixar chorar eu queria fazer uma surpresa para o Luciano e se eu chorasse iria estragar tudo! Respirei mais fundo ainda, olhei para o meu pai e disse: “Agora vamos!” Coloquei novamente o sorriso no rosto e entrei cantarolando... Olhava para os lados e via muitas pessoas cantando comigo, mais não perdi o meu foco, entrei cantando para o Luciano!!!!!! Ele não parava de me olhar e quando cheguei bem pertinho dele vi a lágrima escorrendo no rosto dele. Foi uma surpresa para ele e para todo mundo, cantei toda a música olhando nos olhos dele e sorrindo, tamanha foi a emoção! Meu pai me passou ao Luciano, que me segurou pela mão me olhou e disse: “Você está linda!” Sorri e continuei cantando até a música terminar e a orquestra parar de tocar. Assim que terminou olhamos para o pastor Salomão que também sorria e a primeira coisa que ele falou foi: “Como é grande o meu amor por você, que entrada linda e que declaração maravilhosa!” Volto logo!!! Quero comentários senão vou parar de contar!!!!uauauauauau!!!!!!!

7 comentários:

andreza disse...

Que lindo que Deus abençõe vcs

Elaine Lobato disse...

Aline esses posts tão parecendo folhetim de antigamente , onde todo dia saía uma parte da história assim o dono do folhetim sabia que as pessoas iriam comprar todos os dias para poder ler toda a história
è incrível como vc lemebra de todos os detalhes
é emocionante cantar para o ser amado, ainda mais no casamento
bjsssssss

Rajah Mello da Luz disse...

Aline!!!
não pare não... PLEASE!!!
Venho aqui todo dia ver se vc postou, estou amando seu relato!!!
continue,tem mais não tem??
Beijocas
Rajah

Dona Farta disse...

Ai, Alineeeeeee...

Fiquei até arrepiada agora...

Essa parte eu posso dizer com muito orgulho que vi e vivi com você, e realmente foi incrível...

Se foi inesquecível e emocionante pra vocês, com certeza foi também pra todos que estavam presentes...

Eu me acabei de tanto chorar na sua entrada... foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida, fiquei tão surpresa e emocionada que nem acreditava que eu também estava li vivendo tudo aquilo...

Foi realmente Demais...

E eu continuo aguardando o resto da história, porque assim consigo reviver um pouco esses momentos tão marcantes!!!

Um beijo gigante pra vocês três!!!

Karla disse...

Aline,

Chorei com seu relato rsrsrs lindooooooooooooo, e sua filha é uma boneca e meiga.
Que deus abençoe vcs a cada dia q passa.

Beijossssss e vai me visitar te passei a senha

Tati e Rapha disse...

Menina pelo amor de Deus não faça isso eu não estava la mas fico imaginando vc viveu verdadeiramente um conto de fadas.

tudo lindo e perfeito.

Coisas de casal disse...

Hahahaha amiga vc é muito má, isso não se faz, conta mais vai por favor, eu estou amando tudo isso, e a Ana Clara o que é essa sensibilidade, muito bom poder contar com o carinho dos filhos né.Bjs