Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 8 de junho de 2008

MEU RELATO - PARTE I - DIA 19/05/2008

Meninas, vou começar o meu relato e contarei todas as emoções vividas e que antecederam o meu Grande Dia!
19/05/08 (Terça-feira) - Acordei pintei o cabelo logo pela manhã e depois fui para o salão da Lu Batista para adiantar os serviçços do Dia da Noiva. Fui sozinha e antes de chegar ao salão parei em uma casa de doces para comprar o que ainda estava faltando para compor as cestinhas das daminhas e pajens. Cheguei ao salão por volta das 15:00h. Começei colocando os cílios (ficou lindo e a profissional cola fio por fio em cima do nosso próprio cilío. É um trabalho de jó e levou 2:20h para ficar pronto), depois inventei de colocar unha de silicone, já que as minhas unhas estavam todas quebradas. Então fiz primeiro as mãos e pés de seda (gente! muito bom! Nunca tinha feito e nem sabia que existia mais é uma maravilha os pés e as mãos ficam super fininhos e macios). Agora só achei que deveria ser feito no dia do casamento e não um dia antes, aí fica uma dica para as noivinhas que ainda vão casar e que tem este serviço incluido no pacote de dia da noiva. Em seguida fiz a reconstrução capilar e fui fazer as unhas. Nossa como é demorado esse processo de colocar unhas de silicone. Eu já estava ficando nervosa até porque eu sabia que quando eu saisse do salão eu tinha muiiiiiiiiita coisa para fazer em casa. Já eram 20:00h quando ainda no salão fazendo as unhas liguei para a minha mãe desesperada pedindo ajuda. Nem que eu virasse a noite eu conseguiria arrumar tudo que eu tinha para arrumar sozinha. Na mesma hora minha mãe me pediu calma e disse: "Fica tranquila vou ligar agora para maninha e Ritinha e nós vamos com você para sua casa te ajudar". Depois disso consegui ficar um pouco mais tranquila mais a unha nada de acabar e eu ainda não tinha feito a depilação. Terminei as unhas por volta das 20:50h conversei com a Lu Batista e pedi para fazer a depilação no dia do casamento no próprio Garden pois eu precisava ir embora. Então, deixei a depilação para o outro dia e parti para casa, corri muito e levei 25 minutos da Barra da Tijuca até Realengo. Chegando lá minha mãe já estava pronta me esperando, já tinha dado banho e janta para a Clara, passamos na casa da maninha pegamos ela e a Ritinha. Elas já desceram com uns cascos de cerveja na mão passamos no bar compramos umas cervejinhas para animar o astral e fomos. POr volta das 22:00h me liga a Silvânia minha amiga e mãe da Duda que foi a minha florista. Silvânia quase chorando no telefone me diz que foi colocar o vestido na Duda e o vestido não deu além de ficar no joelho da menina. Desesperada fui vestir o da Clara e além de estar largo também estava com a bainha no lugar errado, pronto! entramos em transe e depois de muito pensar no que fazer conseguimos entender que o vestido que estava com a Duda era o da Clara e que o vestido que veio para a Clara não era de nenhuma das duas e o da Duda deveria estar na loja. Marquei com a Sil de o Luciano ir na casa dela as 07:00h da manhã pegar o vestido trazer para mim e o da Clara trocar na loja pelo da Duda, que "vuco-vuco" nesse momento já estava com a cabeça a 1000, já chorei havia chorado "pencas" mais acordamos dessa forma. Continuamos os preparativos, eu, minha mãe, minha dindona Maninha e Ritinha, arrumando as coisas, numerando e identificando as caixas de lembranças, brindes para animação da pista de dança e a bolsa com os brindes dos padrinhos. Rimos a bessa, elas animaram o astral, nos enfeitamos com os enfeites da pista de dança, tomamos cerveja, mais deixamos tudo prontinho só para colocar no frete no dia seguinte..No dia seguinte não! No mesmo dia já eram quase 04:00h da manhã. Se não fossem elas eu não teria conseguido a metade... A bolsa com as lembranças dos padrinhos ficou uma graçinha e até já postei uma foto dela arrumada no post anterior. Eu, Ana Clara e Luciano assinamos todos os certificados de agradecimento e colocamos junto na bolsa. A Maninha que foi minha madrinha de casamento, ficou apaixonada pela bolsa e a todo momento dizia que estava tudo tão lindo, que via ali todo o carinho que tive com cada lembrança feita, em cada cartãozinho que fiz, em cada carta, em cada coisinha e realmente eu tinha feito tudo com muito carinho. No final de tudo ainda fui arrumar o Kit banheiro, eu mesma decorei as caixinhas na cor da festa, então só arrumamos. Coloquei no banheiro das mulheres: Band-aid, cortador de unha, lixa de unha, linha, agulha, pinça, elásticos coloridos para prender o cabelo, grampos, remédio para dor de cabeça (Neosaldina), remédio para estômago, Engov, Eparema e Absorventes. No Banheiro dos homens a mesma coisa com excessão dos itens em vermelho. Arrumei também as cestinhas com doces para dar de lembrança as daminhas e aos pajens. Criança gosta é de doce, então fiz uma cestinha repleta de doces, biscoitos, balas e pirulito, rosa para as meninas e azul para os meninos coloquei uma embalagem bem bonita em celofane tranparente e um laço de fita enorme com um cartão preso personalizado para cada um. A mensagem do cartão foi igual para todos: "Obrigada por ter tornado mais doce o nosso dia! Beijinhos Tia Aline e Tio Luciano". Depois de tudo encaixotado me despedi delas elas foram para casa, eu tomei um banho e cai na cama, morta de cansaço. No próximo post continuo...Voltem...

11 comentários:

Corredor X disse...

Aline minha amiga querida, que casamento lindo foi o seu não?
É amiga, foi tudo tão rápido que já tá dando saudades, mas foi tudo mágico, inexplicável mesmo, só perde para o nascimento do meu filhote.
Bem, espero que agora vc possa colocar sua vidinha em dia, pq a minha está andando agora, já se passaram um mês mas Didi e eu temos um monte de coisas pra colocar em ordem ainda.
Felicidades com seu maridão e com a filha linda de vcs e espero que sejamos todas felizes para sempre, assim como manda os contos de fada.
Falando nisso, tá vendo como fadas madrinha existem? Não foi só a cinderela que teve nós tb tivemos, adoro a Flavinha!!!
beijos e não vamos perder contato para contarmos as peripécias de uma vida de casada.
Van

Corredor X disse...

Aline, desculpe, estava no blog do meu marido, ams fique a vontade para dar uma espiadinha.
beijos da Van

Anônimo disse...

Aline linda!

Mas uma vez vou voltar a dizer que vc estava lindaaaaaaaaaa. Imagino essa cestinha como deve ter ficado uma graça.

Ai conta mais vai.....

bj

Dona Farta disse...

Menina, você é doida... Jura que ainda fez tudo isso na véspera do casamento???

Me diga uma coisa: Como é que você estava com aquele pique todo na festa, heim??? Atacou até de sambista, deu show e tal, e isso tudo depois de passar a noite anterior praticamente toda em claro???

Olha, Aline, se eu não te conhecesse diria que você é doida, mas como te conheço, digo que você é a doida mais legal que eu conheço!!! rsrs...

Valeu o esforço, né? Ficou tudo lindo... pena que eu não encontrei o Engov antes, a tempo de evitar uma intercorrenciazinha... hahaha... melhor "abafar o caso", depois te conto!!! rsrs...

Beijos enorme!!! E continua logo esse relato que eu tô curiossssssssaaaaaaaaaaaa

Dona Farta disse...

P.S.: Estou eu aqui, escrevendo esse comentário, e as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto...

Meu marido que está ali, sentado no sofá assistindo à corrida de Fóruma 1, olha pra mim sem entender nada...

Sabem o que é?

Fico emocionada quando leio essas coisas que você e a Van escrevem sobre mim... fico meio encabulada, na verdade, e muito emocionada por sentir tanto carinho... Eu não mereço tanto, mas saibam que amo vocês duas muito, e torço muito por vocês, viu? Obrigada de coração por essas demonstrações de carinho! Me são muito importantes!!!

Beijos1

Lucy ... disse...

oiee linda que gostoso te ter de volta com ceretza pelo seu relato deve ter saido td bem organizado e lindo e vida nova né vamo que vamo ja to pensando em renovação
de votos td pq odiei minha decoração kkkkk bjsssss ótima semana!

Rosinha disse...

Ai, Aline...que emoção!
Amiga, vê se não some!
Bjs
Te adoro!
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Elaine disse...

Quanta coisa rs...
Mais meus parabens querida!
Tudo de muitissimo bom pra vc e seu marido, que vc's sejam muito felizes!

bjs!

Anônimo disse...

Olá Aline . . .

através do seu blog consegui achar alguma menção do flávio campos (studio casart) na internet.

Eu casei em dezembro de 2006, viajei, quando retornei fizemos um contato e depois disso nunca mais consegui achá-los.

Vc pode, por favor, me repassar os telefones deles.

O meu e-mail é rodrigo_rj@uol.com.br

Desde já muito agradecido,
Rodrigo Santos.

Léo disse...

Olá!!

Nossa que post bacana...Amei tudo!!

Tudo de bom!!

Mi

Léo disse...

Olá!!

Nossa que post bacana...Amei tudo!!

Tudo de bom!!

Mi