Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."





Quanto tempo juntos?
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)
QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 22 de junho de 2008

Algumas fotos para descontrair!!!!

Mais algumas fotos do casamento! Eu não me canso de olhar!!!!!

Minha filhota linda!












Algumas fotinhos para descontrair, o relato abaixo foi pauleira mais agora tudo vai melhorar. A seguir cenas dos próximos capitulos, kkkkkkk!!!!
Ah! quem quizer ver mais fotos vai lá no meu albúm do orkut lá tem bastante fotos. Podem me encontrar como Aline Louzada


4 comentários:

Karla disse...

Vc estava lindissima amiga!!

Mil bjs ao casal lindo!!

Lucy e Jeff disse...

OIEEE MIGAA ALINDO LUGAR QUE VC CASOU HEIM AMEI PARABÉNS SEU DIA FOI BEM AGITADO NÉ RSS MEU FOI MUITO TRANQUILO SÓ ME REVOLTEI QUANDO VI MINHA DECORAÇÃO KKK QUASE SURTEI MAS ENGULI PRA NÃO MATAR ALGUÉM KKKK FAZER OQ BJSSSS

Juh disse...

Aline querida..


Nusss..Li todos os relatos novamente..


Nusss.. Muita confusão ein..

Mas Graças a Deus sseu casamento foi mais que lindo..

Sem palavras..

Espero pela continuação..^^
Bjus querida.Fique com Deus

Anônimo disse...

Great article, it's helpful to me, and I also like the useful info about oyster pearl.This reading mother of pearl pendant article is definitely eye-opening and inspiring.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like pearl jewelry set.