Dia 21/05/08 O Grande Dia! Acordei por volta das 07:00h assustada e fui logo para a janela olhar o tempo. Estava maravilhoso, o céu clarinho, clarinho, do jeitinho que eu tinha pedido a Deus! Logo começei a arrumar a minha bolsa para levar para o Garden enquanto o Luciano tinha ido até a casa da Silvânia pegar o vestido da Duda (minha florista linda) que estava trocado (expliquei essa história no post anterior). Coloquei tudo na bolsa e fui para sala. Logo Ana Clara acordou e veio até a sala onde me encontrou, olhei para ela dei um abraço e disse: "É hoje filha o nosso grande dia!" ela sorriu e disse: "É mesmo mamãe!". Depois que terminei de arrumar as coisas tomei um banho e liguei para o lugar onde alugamos os vestidos das daminhas, armei maior barraco pelo telefone mesmo e rapidamente a mulher da loja se prontificou a vir até a minha casa trazer o vestido correto para trocar pelo que havia vindo errado. Nesse meio tempo Luciano chegou já dizendo que já tinha conseguido um frete para levar as coisas para o Garden e que ele chegaria as 10:00h. Arrumei a Clara, liguei para minha mãe e falei para ela se aprontar. Logo a mulher do vestido chegou e o Luciano desceu e trocou os vestidos. O frete chegou e colocamos tudo no carro para levar. O Luciano foi junto no frete com o motorista e eu fui no meu carro. Passei na minha mãe e ela já estava no portão arrumada me esperando. De longe vi meu pai na escada que me mandou um beijo e eu logo retribui. Entramos no carro e fomos. No caminho passei na casa da costureira para pegar o meu outro vestido que eu tinha mandado fazer para trocar pelo vestido de noiva na hora do samba. Para ajudar, a costureira ainda estava acabando o vestido e ficamos esperando. Isso durou em torno de 30min. e eu já estava nervosa. Pegamos o vestido e partimos para o Garden já por volta de 11:00h. No caminho meu telefone tocou e quando eu atendi mesmo dirigindo fiquei muito surpresa, sabem quem era? Minha amiga (Nos conhecemos através do blog) e noivinha Tatá. Adorei o telefonema e tudo que ela me disse naquele momento, fiquei bastante feliz e lá fui eu toda boba. Chegamos ao Garden e o porteiro logo na entrada como sempre é feito solicitou nossa identificação e eu com os olhos brilhando e um sorriso que batia de orelha a orelha respondi: "
Sou a noiva de hoje do Garden III" ele me desejou boa sorte e disse: "Felicidades e seja bem vinda!". Entrei estacionei o carro e meu telefone tocou novamente. Dessa vez era o Flavio Campos (fotógrafo) do Studio Casar´t me desejando calma e confirmando o compromisso no horário marcado. Vocês não sabem como esse telefonema me deixou aliviada. O Studio Casar´t está passando por muitas dificuldades e como eu temia um furo deles! O Flávio ter me ligado logo cedo me deixou bastante aliviada. Mal cheguei o Luciano já havia descarregado o carro com as coisas que já haviam sido encaminhadas para o salão e já estava me esperando junto com o Sr. Helluy para irmos até o salão fazer o nosso ensaio de entrada na festa. Pegamos o garden bus e descemos até o salão, eu, Clara, Luciano e minha mãe. No caminho meus olhos encheram de lágrima e eu olhei para minha mãe e disse:"É hoje mãe meu Grande dia!" ela logo respondeu: "É filha Graças a Deus!" Chegamos no salão e para minha surpresa já haviam começado a decorar. Ainda estava muito menos da metade montado mais já estava dando para ver o tanto que iria ficar bonito! A Patricia Constância (decoradora) estava junto com a equipe dando todas as coordenadas e logo veio ao meu encontro me deu um abraço e começou a falar da decoração. Eu simplesmente olhei para ela é disse: "Vai ficar lindo!" Ela disse: "Lindo não! Vai arrasar e é a primeira festa que estamos fazendo com essa decoração". Logo o Helluy nos chamou para começar o ensaio. Ensaiamos, mas nem me lembro como foi, pois eu estava anestesiada, ver a minha decoração nascendo tinha sido como uma anestesia para mim. O ensaio não demorou muito, passamos a entrada umas 2 vezes e subimos para a
Casa da Noiva. Me despedi do Luciano dei um beijo nele e disse: "Vai com Deus cuida da Clara e coloca ela para dormir a tarde. Traz ela de volta lá pelas 17:30h e te espero a noite". Ele respondeu: "pode ficar tranquila e até mais tarde". A Clara não queria ir e até choramingou um pouco mais o Luciano conseguiu convence-lá. Eu e minha mãe entramos para a casa da noiva e logo veio uma menina para me ajudar a levar as coisas para a suite. Entramos com tudo e não levou 10minutos para a Débora esteticista do Lu Batista que ficaria responsável por cuidar de mim e de mamis chegar. Ela chegou e já começamos a nos organizar para começarmos o dia, mais antes eu e minha mãe fizemos a festa na cama. Pulamos, nos abraçamos e ficamos deitada pelo menos uns 5 minutinhos agarradinhas.
2 comentários:
nossa que emocionante tu não imagina como estou ansiosa com seus relatos fico vindo aqui todo dia de hora em hora pra ver se vc postou alguma coisa.
rsss
bjoss
Oi Aline, que felicidade hein moça !
Bom, eu sempre leio seu blog, mas nunca havia comentado, mas dessa vez me emocionei muito. Chorei muitocom seus relatos do dia do casório, quero saber mais !
Desejo a vc e ao seu marido muitoamor e muita felicidade.
Beijos
Postar um comentário