Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 22 de setembro de 2007

232 dias....Será que eu aguento esperar!?!?!?!?!?

Pessoal, que bom que vocês estão gostando, estou muito feliz com os comentários. São eles que me dão força e vontade de contar cada momento maravilhoso que tenho vivido, por isso, COMENTEM!!!Rita você me emocionou, adorei o que você me escreveu!Prima, obrigada pela força, estou adorando a ajuda! Noivinhas obrigada pela troca de figurinhas e por me fazerem emocionar também com cada momento lido no blog de vocês. Olha ainda não recebi o contato da mãe da Drica sobre as gravata (Jô ou Jully me enviem por favor!). Gentem! Já escolhi as alianças, elas são lindas do jeitinho que eu queria. Fiquei surpresa com o Luciano, a aliança não é fininha como ele gosta é grossinha tem 6mm de largura e vocês sabem que ele ACEITOU!, somente a magia do casamento pra fazer estes milagres. A minha terá 3 diamantes de 2 pontos cada, 1 diamante me representa, o outro o meu amor e o outro a minha princesinha Ana Clara. Vou encomendar na semana que vem e assim que conseguir coloco foto delas para vocês espiarem. Estou um pouco enrolada com a questão do vestido das daminhas. A costureira que a minha prima Jully me indicou não pode fazer os vestidos, ela só faria se eu fizesse o meu vestido também com ela, mas eu já escolhi e já estou quase acabando de pagar o meu, em falar nisso mês que vem é a última parcela, ufa!O meu cabelereiro Evandro um amor de pessoa, me deu o endereço de uma costureira que faz vestido de noiva também, vou entrar em contato pra ver se ela pode fazer e pedir um orçamento. A minha amiga Sil mãe da outra daminha também está tentando ver alguma coisa, mas ainda não conseguiu nada também.Entrei em contato com a Liliana Ostrovisky (Acho que escrevi o nome certo!) e solicitei confecção da caricatura, somente estou esperando um retorno dela em relação ao acréscimo da Ana Clara no desenho. Eu não iria colocar ela não! Mas já me arrependi e vou colocar sim, ela é fruto desse amor!Quando ficar pronto vou colocar aqui para vocês verem. Só não gostei de uma coisa a foto enviada deve ser recente, como é que vou enviar uma foto com essa cara gorda, atual!!!!!!Sabe... vou mandar 2 fotos uma mais antiga do inicio de namoro a 1ª face de Aline e outra recente a 2ª face de aline, e aí vou pedir pra ela fazer o meio termo, que é o que pretendo estar em maio/2008, na 3ª face de aline. Preciso da caricatura para personalização das lembranças, então estou adiantando isso. A prova do vestido é só em novembro, assim dá pra eu perder uns quilinhos a mais. Ah! meu colega do trabalho passou pra mim um toque novo para eu colocar no meu celular, adivinhem qual?MARCHA NUPCIAL!AHAHAHAHA!!!!!Agora quando meu telefone toca, todo mundo já sabe de quem é, e isso já virou bagunça no meu trabalho. Minha chefe quando escutou, gritou lá da sala dela, "Esse só pode ser da Aline Louzada!" O pior é que me dá vontade logo de ensaiar a entrada triunfal, ahahah!!!Minhas amigas morrem de rir comigo eu fico andando sozinha como se estivesse no dia. Ai, vou escrever com mais frequencia para os posts não ficarem muito longos, eu prometo!Ah! já ia esquecendo, vi o DVD do casamento da minha amiga Aline que foi no Garden e com o Pastor Salomão e os músicos da banda ou orquestra, sei lá o que é, mas o nome é B Positivo. Relembrei o casamento vi o DVD 3 vezes eu e Ana Clara, o Luciano só viu uma, homem sabe como é que é. O Pastor Salomão é muito sereno, tem uma voz maravilhosa e palavras abençoadas, acho que fiz uma ótima escolha, a B Positivo Eventos, também é muito boa, a mulher que canta é um arraso, vai ficar lindo!!!O melhor do DVD é que as palavras do pastor quando direcionadas para a noiva eram em nome de Aline, então eu fechava os olhos e imaginava como se fossem para mim, já tive uma prévia! Só faltava o nome do noivo ser Luciano, mas é Alexandre. Oh! Aline o Alexandre bem que poderia se chamar Alexandre Luciano Azevedo, ahahahahah!!!!!
Aí! Como é bom ser noivinha!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

hauhauahuahua
Eu tb tinha a Marcha no meu toque!!
Acabou que nem entrei com ela.
Agora meu toque é From this Moment... rsrsrsrs
Td mundo lembra de mim qdo toca essa música!
Que pena que a costureira não pode fazer... vou te mandar o email da mãe da Drica!
Ah... Amei a idéia de por a Ana Clara na caricatura...
Vai ficar linda!!!!!
Vc precisa ver o meu DVD tb. Está lindooooo...
Bjus prima!!!!
Já to ficando ansiosa com seu Big Day!

Suelen disse...

menina, esses dias vaum passar a mil....rsrsrsrs...casamento dá uma empolgação, né...em dezembro vou tomar as decisões, sobre data e etc...naum vejo a hora..hehehehe...bjoka:)