Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 6 de setembro de 2007


Gente!! Hoje paguei mais uma parcela do meu sonho. Quando pego o boleto bancário da vontade de chorar mais quando lembro que é o esforço para a realização de um sonho, fico muito feliz em ter Deus no coração e na minha vida, que me deu um emprego e muita saúde pra trabalhar e poder pagar essa festa que será um marco na minha história e disso eu tenho certeza. Esse final de semana vou na costureira que a minha prima Jully me indicou pra ver o vestido das daminhas e vou aproveitar pra ver se ela faz também vestido de festa para a minha Dindona (maninha) ela está pensando em mandar fazer o vestido dela, ela quer e vai fechar e eu dou a maior força!!! Ontem nos encontramos no Maracanã eu iria encontrar a minha tiadinda também, mas aquele "viadinho" do Joel não escalou o meu primo pro banco e aí todo mundo ficou p....da vida e acabamos não ficando juntas, eu queria muito encontrar com ela, ela também é muito engraçada e iríamos bombar naquele maracanã. Bom! em falar em madrinhas uma amiga me perguntou qual o motivo que me levou a escolher cada casal de padrinhos para o casamento e segue os meus argumentos, que não são poucos e é isso que me deixa ainda mais feliz:
Padrinhos Aline
Dindona (Maninha) e Dindo (Edson) = O dindo já é meu padrinho de batismo e se eu fosse batizar outra vez eu escolheria ele, como não vou batizar mais, não teria como ele não ser o meu padrinho de casamento. Além de: ser alegre, amigo, um gato (diga-se de passagem), cuidadoso e zeloso (Vocês não Sabem! Quando eu fiquei grávida ele ficou com raiva do Luciano e além do Luciano se esclarescer com o meu pai teve que se esclarecer também com ele! Eu achei tão lindo!), já a Dindona é a esposa dele e uma tia nota 10000, chegou na familia pra ficar e não é a toa que chamamos ela de MANINHA, ela é alegre, feliz, faschion e um amor de pessoa e eu sempre pude contar muito com ela, inclusive quando mais precisei da força dela para contar pro dindo que eu estava grávida e iria me casar. Eles não poderiam ficar de fora.
Madi (Márcia) e Galã = A madi é minha madrinha de batismo, eu reafirmei isso convidando-a para ser minha madrinha de crisma e agora quero ela ao meu lado novamente no altar como minha madrinha de casamento. Ela não expressa muito os sentimentos dela, mas dá para perceber o seu carinho e amor através de pequenos gestos, ela sempre foi meu espelho no que diz respeito a independência e crescimento profissional eu também devo muito isso a ela. Claro que ela não ficaria de fora. O Galã é meu tio e o único irmão da minha mãe, esse é uma figura! Não tem como não rir com ele, ele é muito prestativo, quebra uma árvore pra mim e pro Luciano quando o carro quebra. Pode estar caindo uma tempestade mas se chamar ele está lá. Eles não poderiam ficar de fora.
Tiadinda (Tia Rose) e Jordindo = A tia Rose não tenho palavras pra descrever, podem falar o que for mais ela é minha tia e ponto! Me levou na escola pequenininha, sempre esteve presente mesmo quando morava tão distante. Ela veio para a minha festa de 15 anos com todos os meus primos e ela morava em Brasilia na época, quer reconhecimento de amor maior que esse. Fazer 15 anos foi uma data muito importante pra mim e ela estava ao meu lado, Eu tive minha filha e ela foi lá em casa me visitar sozinha, agora eu vou me casar e ela não vai estar ao meu lado? Nem que a vaca tussa!Ela também vai estar lá linda e loira e vamos bombar e nenhum essssscroto, vai falar nada! Só eu, ela e a maninha entendemos esse escroto dela e eu adoro repetir. O Jordindo é o namorido da minha tia Rose e faz dela uma pessoa muito feliz! Nunca que eu iria separar um casal feliz como eles. E se ele faz ela feliz ele também faz de mim muito feliz. E eles não poderiam ficar de fora.
Dinda ( Tia Sandra) e Rique (Tio Henrique) = A dinda é madrinha da minha irmã mas eu chamo ela assim desde pequenininha. Ela sempre, mas sempre, deu a maior força pra mim e para o Luciano, foi quem mais acreditou no nosso amor. Babava o Luciano, babava não! Baba! Ela tem um momento chave na minha vida. Quando eu estava grávida e no dia que entrei em trabalho de parto, minha mãe, minha avó Nair, maninha e Tia Rose tinham ido a uma excurssão para o Santuário do Padre Marcelo Rossi, e a Dinda também estava com a excurssão paga mas na última hora desistiu por conta de uma dor no ouvido, parecia que ela estava adivinhando que a Ana Clara iria adiantar em 3 semanas. Quando começei a passar mal às 03:00h da manhã quem eu e o Luciano chamamos, ELA. Ela não pensou duas vezes levantou e foi com a gente para o hospital, me deu força, segurou a minha mão, amparou o Luciano e disso eu não vou esquecer nunca!!!!O Rique é uma outra figura, engraçado toda vida, o Luciano falou que ele deveria trabalhar no programa Pânico na TV de tão gaiato que ele é. Esse também adotou o Luciano de cara. Tem uma situação que eu não vou me esquecer nunca. Quando eu e o Luciano namorávamos e saíamos a noite, quando chegávamos de madrugada crente que ninguém iria ver, as tantas da madrugada, quem a gente sempre encontrava no portão se arrumando para a pescaria? Meu tio Rique e a patota toda da pescaria! Eu ficava toda nervosa achando que ele iria falar alguma coisa ou contar alguma coisa para o meu pai no outro dia, mas ele sempre agia como se nada tivesse acontecido, e eu achava o máximo! Ele e o Luciano se dão muitíssimo bem. Eles não poderiam ficar de fora.
Amandinda (Amanda) e Marco = Amanda é minha irmã, e eu já me peguei pensando por várias vezes o seguinte: Se eu tivesse me casado a 4 anos atrás, com certeza eu não chamaria a minha irmã para ser madrinha do meu casamento, nós não nos dávamos muito bem e eu não aceitava muita coisa que ela fazia. Mas Deus foi muito bom! Mudou a vida dela, mudou ela como pessoa e hoje ela é madrinha da minha filha que eu convidei e me orgulho muito disso, a Ana Clara adora ela! E vai ser minha madrinha de casamento com muito orgulho. O Marco é meu cunhado, ele fala pouco, mas eu gosto muito dele e ele também ajudou bastante a minha irmã e sou muito grata a ele por isso. Eles não poderiam ficar de fora.
Se todos estes não poderiam ficar de fora, é por isso que eu os escolhi para serem meus padrinhos!!!!
Ai! Escrevi muito.....Fiquei cansada. Mas no próximo post vou falar sobre os padrinhos do Luciano cada um tem também o seu motivo e eu vou adorar descrever. Até mais!!!

2 comentários:

Suelen disse...

Ei Aline, seja bem-vinda ao meu blog, pode deixar que vou te acompanhar tbm, bjokas e pode deixar, já tá linkada.

r disse...

Relembrei momentos únicos com seu depoimento. Realmente não podemos esquecer de tantas coisas boas que nos acontecem....Como podemos esquecer?
Esquecer como?
Os dias cinzentos nos trazem o brilho do sol,as derrotas é que nos proporcionam as vitórias, os erros , são eles que nos dão lições, a solidão, faz entender os amores e trazem os amigos, as tristezas, elas fazem a sorte mudar os planos fracassados, pois o fracasso nos ensinam a sonhar e sonhar, é MARAVILHOSO!!!Seus sonhos estão se realizando, e continue sonhando, pois quanto mais sonhamos, mais nos realizamos. Obrigada pelo carinho,pelas lembranças contidas em seu coração, com a minha presença. Te amo!!!!!