
Gente!! Hoje paguei mais uma parcela do meu sonho. Quando pego o boleto bancário da vontade de chorar mais quando lembro que é o esforço para a realização de um sonho, fico muito feliz em ter Deus no coração e na minha vida, que me deu um emprego e muita saúde pra trabalhar e poder pagar essa festa que será um marco na minha história e disso eu tenho certeza. Esse final de semana vou na costureira que a minha prima Jully me indicou pra ver o vestido das daminhas e vou aproveitar pra ver se ela faz também vestido de festa para a minha Dindona (maninha) ela está pensando em mandar fazer o vestido dela, ela quer e vai fechar e eu dou a maior força!!! Ontem nos encontramos no Maracanã eu iria encontrar a minha tiadinda também, mas aquele "viadinho" do Joel não escalou o meu primo pro banco e aí todo mundo ficou p....da vida e acabamos não ficando juntas, eu queria muito encontrar com ela, ela também é muito engraçada e iríamos bombar naquele maracanã. Bom! em falar em madrinhas uma amiga me perguntou qual o motivo que me levou a escolher cada casal de padrinhos para o casamento e segue os meus argumentos, que não são poucos e é isso que me deixa ainda mais feliz:
Padrinhos Aline
Dindona (Maninha) e Dindo (Edson) = O dindo já é meu padrinho de batismo e se eu fosse batizar outra vez eu escolheria ele, como não vou batizar mais, não teria como ele não ser o meu padrinho de casamento. Além de: ser alegre, amigo, um gato (diga-se de passagem), cuidadoso e zeloso (Vocês não Sabem! Quando eu fiquei grávida ele ficou com raiva do Luciano e além do Luciano se esclarescer com o meu pai teve que se esclarecer também com ele! Eu achei tão lindo!), já a Dindona é a esposa dele e uma tia nota 10000, chegou na familia pra ficar e não é a toa que chamamos ela de MANINHA, ela é alegre, feliz, faschion e um amor de pessoa e eu sempre pude contar muito com ela, inclusive quando mais precisei da força dela para contar pro dindo que eu estava grávida e iria me casar. Eles não poderiam ficar de fora.
Madi (Márcia) e Galã = A madi é minha madrinha de batismo, eu reafirmei isso convidando-a para ser minha madrinha de crisma e agora quero ela ao meu lado novamente no altar como minha madrinha de casamento. Ela não expressa muito os sentimentos dela, mas dá para perceber o seu carinho e amor através de pequenos gestos, ela sempre foi meu espelho no que diz respeito a independência e crescimento profissional eu também devo muito isso a ela. Claro que ela não ficaria de fora. O Galã é meu tio e o único irmão da minha mãe, esse é uma figura! Não tem como não rir com ele, ele é muito prestativo, quebra uma árvore pra mim e pro Luciano quando o carro quebra. Pode estar caindo uma tempestade mas se chamar ele está lá. Eles não poderiam ficar de fora.
Tiadinda (Tia Rose) e Jordindo = A tia Rose não tenho palavras pra descrever, podem falar o que for mais ela é minha tia e ponto! Me levou na escola pequenininha, sempre esteve presente mesmo quando morava tão distante. Ela veio para a minha festa de 15 anos com todos os meus primos e ela morava em Brasilia na época, quer reconhecimento de amor maior que esse. Fazer 15 anos foi uma data muito importante pra mim e ela estava ao meu lado, Eu tive minha filha e ela foi lá em casa me visitar sozinha, agora eu vou me casar e ela não vai estar ao meu lado? Nem que a vaca tussa!Ela também vai estar lá linda e loira e vamos bombar e nenhum essssscroto, vai falar nada! Só eu, ela e a maninha entendemos esse escroto dela e eu adoro repetir. O Jordindo é o namorido da minha tia Rose e faz dela uma pessoa muito feliz! Nunca que eu iria separar um casal feliz como eles. E se ele faz ela feliz ele também faz de mim muito feliz. E eles não poderiam ficar de fora.
Dinda ( Tia Sandra) e Rique (Tio Henrique) = A dinda é madrinha da minha irmã mas eu chamo ela assim desde pequenininha. Ela sempre, mas sempre, deu a maior força pra mim e para o Luciano, foi quem mais acreditou no nosso amor. Babava o Luciano, babava não! Baba! Ela tem um momento chave na minha vida. Quando eu estava grávida e no dia que entrei em trabalho de parto, minha mãe, minha avó Nair, maninha e Tia Rose tinham ido a uma excurssão para o Santuário do Padre Marcelo Rossi, e a Dinda também estava com a excurssão paga mas na última hora desistiu por conta de uma dor no ouvido, parecia que ela estava adivinhando que a Ana Clara iria adiantar em 3 semanas. Quando começei a passar mal às 03:00h da manhã quem eu e o Luciano chamamos, ELA. Ela não pensou duas vezes levantou e foi com a gente para o hospital, me deu força, segurou a minha mão, amparou o Luciano e disso eu não vou esquecer nunca!!!!O Rique é uma outra figura, engraçado toda vida, o Luciano falou que ele deveria trabalhar no programa Pânico na TV de tão gaiato que ele é. Esse também adotou o Luciano de cara. Tem uma situação que eu não vou me esquecer nunca. Quando eu e o Luciano namorávamos e saíamos a noite, quando chegávamos de madrugada crente que ninguém iria ver, as tantas da madrugada, quem a gente sempre encontrava no portão se arrumando para a pescaria? Meu tio Rique e a patota toda da pescaria! Eu ficava toda nervosa achando que ele iria falar alguma coisa ou contar alguma coisa para o meu pai no outro dia, mas ele sempre agia como se nada tivesse acontecido, e eu achava o máximo! Ele e o Luciano se dão muitíssimo bem. Eles não poderiam ficar de fora.
Amandinda (Amanda) e Marco = Amanda é minha irmã, e eu já me peguei pensando por várias vezes o seguinte: Se eu tivesse me casado a 4 anos atrás, com certeza eu não chamaria a minha irmã para ser madrinha do meu casamento, nós não nos dávamos muito bem e eu não aceitava muita coisa que ela fazia. Mas Deus foi muito bom! Mudou a vida dela, mudou ela como pessoa e hoje ela é madrinha da minha filha que eu convidei e me orgulho muito disso, a Ana Clara adora ela! E vai ser minha madrinha de casamento com muito orgulho. O Marco é meu cunhado, ele fala pouco, mas eu gosto muito dele e ele também ajudou bastante a minha irmã e sou muito grata a ele por isso. Eles não poderiam ficar de fora.
Se todos estes não poderiam ficar de fora, é por isso que eu os escolhi para serem meus padrinhos!!!!
Ai! Escrevi muito.....Fiquei cansada. Mas no próximo post vou falar sobre os padrinhos do Luciano cada um tem também o seu motivo e eu vou adorar descrever. Até mais!!!
2 comentários:
Ei Aline, seja bem-vinda ao meu blog, pode deixar que vou te acompanhar tbm, bjokas e pode deixar, já tá linkada.
Relembrei momentos únicos com seu depoimento. Realmente não podemos esquecer de tantas coisas boas que nos acontecem....Como podemos esquecer?
Esquecer como?
Os dias cinzentos nos trazem o brilho do sol,as derrotas é que nos proporcionam as vitórias, os erros , são eles que nos dão lições, a solidão, faz entender os amores e trazem os amigos, as tristezas, elas fazem a sorte mudar os planos fracassados, pois o fracasso nos ensinam a sonhar e sonhar, é MARAVILHOSO!!!Seus sonhos estão se realizando, e continue sonhando, pois quanto mais sonhamos, mais nos realizamos. Obrigada pelo carinho,pelas lembranças contidas em seu coração, com a minha presença. Te amo!!!!!
Postar um comentário