Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Oi!Pessoal, ontem fiquei em casa não trabalhei por conta de uma paralização que está acontecendo na FIOCRUZ. O que eu fiquei fazendo?????Coloquei Ana Clara na escola e passei a manhã toda treinando minha entrada no corredor lá de casa. Tenho 3 músicas em mente para minha entrada, então colocava uma de cada vez e ficava desfilando de um lado para o outro. Treinando a mão do buquet, postura, como vou olhar para as pessoas e etc. Segundo a minha amiga Alessandra, tem que saber segurar o buquet, tem que firmar a mão na altura do quadril. Ela disse que viu na internet o casamento da Mary Alexandre com o Fábio Jr. e ela entrou com o buquet lá em cima e não é assim. Bom! Estou cheia de professoras estou aprendendo um pouquinho com cada noivinha. Acabei não indo na costureira lá perto de casa para ver o vestido das daminhas, mas liguei para a Collection Noivas para saber sobre a prova do meu vestido e a atendente me informou que será em Novembro a 1ª e depois em fevereiro e se necessário outra em Abril. Eles ligam para marcar, agora é esperar pra ver! Também entrei no site da Flávia Pina que fez os noivinhos para o topo do bolo da minha prima Jully, realmente ela é sensacional. Não resisti e pedi um orçamento, tinha um casal de noivinhos que era a minha cara e do Luciano, já imaginei tudo! Sei que ela cobra um pouco caro, mas estou apaixonada pelas peças. Estou aguardando o envio do orçamento e vamos ver o que dá pra fazer! O código dos noivinhos que eu escolhi foi "Porta Bandeira" por aí já dá pra ter uma idéia, nossa!!!vai ficar 10.

7 comentários:

Suelen disse...

Oi Aline, quero treinar tbm, naum vejo a hora...rsrsrsrsrs...e obrigada pelo pensameto positivo...Bjok pra vc linda.E um final de semana perfeitooooo!:))

Anônimo disse...

Tb adorei seu blog, Aline! Vou te adicionar nos amigos!
Hum, vai casar no garden como sua prima! Vai ficar lindo!!!!

Beijos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Enfim conseguiver seu blog, parabéns.
Vó Judith

Unknown disse...

Oi, Aline!! O sapatinho eu comprei no Saara. A gravatona eu comprei pela internet, é da mãe da Drica. Peraí que vou ver o site, e já te digo. Bjim, JÔ.

Unknown disse...

Oi Aline,
Querida, peço mil desculpas em escrever só hoje, mas estava um pouco sem tempo, tive que sair várias vezes com a minha mãe (médicos), o marido viajou essa semana e outras coisas mais... Ossos do ofício de filha, de esposa e de mãe...
Aline, você sabe do carinho que tenho por você e por sua fofolete (Ana Clara), bem como a minha extrema gratidão pela lembrança e força dada a Alessandra quando na ida para Fiocuz. Aline, nunca esqueço de quem lembra dos meus... a gratidão será eterna.
Claro que o carinho e o gostar que tenho por você nasceram a muitos anos atrás, no tempo que você começou a trabalhar com a Alessandra na Knoll (ou já era Abbott??)
Sabe por quê? Porque vc sabe conquistar.
Aline, você é sensível, é uma pessoa do bem, contagiante, alegre, espontânea e sincera. Essa é uma formula difícil de encontrar, mas quando encontrada e usada de coração e com verdade, o resultado é maravilhoso... e nascem às pessoinhas do bem, como as Alines, as Anas Claras, as Alessandras, ai vai...
O Luciano conheço menos tempo, mas já o admiro pelo bom humor e por perceber que ele tem um extremo bom gosto, sabe por que? Ele escolheu a Aline para ser o seu Amor Eterno (e vice versa, claro!).
E para fortalecer esse Amor, Luciano e Aline receberam de Deus uma benção, um tesouro, um ser lindo e único, que é a pequena e singela Ana Clara, que chegou para coroar de alegrias a vida desse feliz casal.
Sendo assim, desejo ao casal toda a felicidade do mundo. Que a harmonia, os sonhos, a esperança sejam aliadas e constantes em suas vidas.
Que Deus os abençoe, hoje e sempre.
Mil beijos, da amiga Rita.

Obs: Aline se precisar de qq coisa é so fazer contato.

Unknown disse...

Primaaaaaaaaa
Ja ri muito....
Vc desfilando no corredor!!!
Olha, to fuxicando td viu???
hehehhehe
No meu casamento tb tinha a gravatona. Tb fiz com a mãe da Drica lá de SP.
Ela faz cada coisa linda!!!
A Joana já te passou o contato?
Senão é só pedir!!!!
To com saudades...
Quero marcar algo aqui em casa!!!
Bjusssssssssss

Carolina Souza Lima disse...

Olá,

Passei aqui, como noivinha, para apresentar o meu blog (http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br) e tb para indicar o trabalho de um pessoal que eu gosto mto e que tem feito todo o layout persoalizado da minha festa.

É a equipe do data especial: www.dataespecial.com.br

A Joana, da equipe, está fazendo tudo personalizado, como o Save The Date, o meu monograma, o meu site, o clip q vai passar no telao, o convite pro chá de panela, etc! Tudo feito só pra mim!

E estou economizando mtooooo pq eles cobram mto pouco por cada item! Veja lá no site dela. Tem preço e tudo!!

BEIJOS!