Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 12 de janeiro de 2008

Quero GRITAR!!!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHH

Meninas estou muito enrolada! Pareço um peru tonto que roda, roda, de um lado para o outro mais não consegue resolver nada! Essa situação está me deixando cada vez mais nervosa. Tento falar com um fornecedor ninguém atende, tento outro mais não resolvo nada, o outro está em recesso, outro diz que vai me mandar uma resposta por e-mail sem falta e nada! Assim eu estou pirando. Olhem a hora! já são 01:00 da manhã e eu não consigo pregar o olho! ANSIEDADE! O o friozinho na barriga só está aumentando. Ah! Uma notícia boa, encomendei os convites!ehhhhhhh! Fiz do jeitinho que eu estava querendo, levei meu texto e a menina aprovou, vai dar pra colocar tudo que eu queria e vai ficar bem legal! Ela ficou de me entregar na 1ª semana de março isso se eu aprovar na semana que vem vai o layout que ela vai me enviar com ele todo montadinho. Ah! acho, acho não vou fechar o vestido das daminhas na loja que tinha visto e gostado a muito tempo atrás. Levei Ana Clara de novo lá essa semana, ela experimentou de novo, fez altas poses e gracinhas e eu achei que ficou o MÁXIMO! Bem a nossa cara! PERUA! Tem um outro igualzinho e maior que vai caber direitinho na Duda. Vou combinar com a Sil e vou lá com a Duda e Ana Clara para fecharmos na próxima semana, e aí tenho menos uma preocupação. Gente! Quando eu acho que estou terminando, aparece uma coisa nova, invento mais uma sarna para me coçar e pronto, já tô eu de cabelo em pé outra vez! Sabem, comprei mais 3 revistas de noivas e sabe como é que é, fica um montão de coisa linda ali te estigando e enchendo a tua cabeça de besteira e as bobonas assim como eu enfiam um montão de minhocas na cabeça e ficam sem durmir, imaginando e sonhando, por muitas vezes coisas impossíveis! Acho que meu extresse tem aumentado a cada dia por me sentir muito sozinha na questão resolver. Sabe auqla coisa de ter que resolver algo que ainda está pendente, procurar um bom fornecedor, fechar contrato, colocar ponto final naquele item! O Luciano é muito passivo eu sou muito mais ativa que ele e acabo me extressando além. Se eu não correr atrás colocar pé firme em alguns momentos, simplesmente não sai. Então fico sozinha pra tudo! Minha mãe coitada não dá pra contar, minha irmã não entende destas coisas, então: SOBROU PRA MIM O BAGAÇO DA LARANJA! Sabe de uma coisa, quem me renova nessa história de preparativos pode até parecer estranho é a Ana Clara. Ela está super inturmada, curtindo todas, comigo pra cima e pra baixo e quando se refere ao casamento ela fala da seguinte forma: " Mãe será que NO MEU CASAMENTO, SEU E DO MEU PAI eu não poderia colocar um vestido rosa?" "Mãe porque ainda falta muito para o nosso casamento?" Isso quando ela não dá para escolher vestido para minha mãe, se mete em conversa que estou tendo no telefone com algum fornecedor e por aí vai. Mais é isso que está me distraindo e revigorando, porque gentem quero GRITAR!!!!!!!!! Preciso de vocês, hein? Meninas, amigas, noivinhas, casadinhas, madrinhas, vovó Judith e todo mundo que tem me acompanhado e me apoiado. Desculpe-me por me estender tanto, mais precisava desabafar!

10 comentários:

Suelen disse...

pode desabafar menina, brevemente será minha vez de fazer isso tbm....rsrsrsrsrsrsrsrs...e pode ter certeza que vai dar tudo certo pra você...bjaum e ótimo domingo.

Rosinha disse...

Amiga, tenha calma....
E conte comigo, sempre!

Bjs
Rosinha

Um presente para nós dois disse...

Fica tranquila, quanto mais nervosa ficar mais difícil vai ser para resolver as coisas, tudo vai dar certo não tenha dúvidas.E que coisa mais linda sua filhota né, os filhos são os melhores companheiros.Bjs e fica na paz

Vanessa disse...

Line, mantenha a calma querida.
Vida de noiva é assim mesmo cara.
Mas no fim tudo dará certo e se precisar do ombro da titia pra desabafar é sí gritar.
beijos da titia Van

Anônimo disse...

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUS MENINA! desaceleeera! uhauhauhauhaauhaua

caaaaarma! :)

beeeijo!




www.anoivaneurotica.blogspot.com

Anna Luiza disse...

Eeeeee menina TPC! rs*
Liga naum toda noiva tem sua crise de TPC! rs*
Mas calma vai dar tudo certo! No dia vc vai esquecer de tudo q aconteceu de ruim e soh vai pensar q valeu a pena!
Beijokas

Obrigado pelos comentários e visitas!

Anônimo disse...

Oi amiga, tudo bom?

Passando apenas pra te mandar um beijão...

Até mais Milena

Dani disse...

Oie!
Estou voltando....rsrsrrs
Tô tentando organizar a vida, a família, a casa, o trabalho, o orkut, o blog...aos poucos vou conseguindo!

beijos**

Anônimo disse...

Olá Aline,
Tudo bem?
Sou jornalista do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e adorei ler seu blog!
Gostaria de convidá-la para enviar um texto de sua autoria sobre os preparativos e expectativas do seu casamento para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.
No canal "Sua opinião"/"Bastidores do casamento", as noivas podem escrever sobre as problemáticas do dia-a-dia e tudo que envolve o universo do casamento. Conto com sua participação.

Aguardo um contato seu.
Abraços,
Vanessa Guimarães
Gestão de conteúdo
Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

Dona Farta disse...

Oi, Aline!!!

Primeira vez que venho fazer uma visitinha ao seu blog... acho que linkei do blog de alguma outra noivinha, porque estou aqui, em pleno sábado de Carnaval, navegando, navegando, navegando... rsrs...

Tô lendo seus posts com calma, mas já encontrei um ponto em comum... Eu também me casei depois de estar morando junto - por mais ou menos 5 anos (apesar de estarmos juntos de fato há 8 anos)... Também tenho um filho - de 7 anos, e também demorei, mas realizei o sonho feminino do casamento...

Já me casei, na verdade, em setembro do ano passado, e foi uma loucura, porque pra nós, noivas já "casadas", além da loucura dos preparativos há a administração da casa, o filho, o marido, e tudo mais... Eu quase pirei, você não tem idéia! rsrs...

Mas sabe o que é mais importante??? No fim tudo DÁ MUITO CERTO!!! Tenta acalmar, por mais difícil que seja na "reta final", e grite sempre que precisar!!!

Eu já casei mas sinto tanta saudade dos preparativos que adoro dar um palpitezinho no casamento alheio... no bom sentido!!! rsrs...

Ah, outra coisinha... meu marido é do Rio, mas agora estamos em São Paulo... ele é formado em Biologia pela Gama Filho, e tem vários amigos que trabalham na Oswaldo Cruz... não sei se é a sua área, mas... do jeito que esse mundo é pequeno, vai saber, né... rsrs...

Beijos, querida!