Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Já estou calçada!

Estou um pouco mais calma! Ufa! Ontem fui ao studio do Flavio Campos (Studio Casar't) para acertar alguns detalhes e é claro que acabei tomando mais uma facada! Como troquei o espaço da festa depois que fechei o contrato o Flávio achou melhor que tivessem 2 filmadoras para não perder nenhum momento inesquecível no grande dia! Eu até concordei com ele e já estava esperando que ele dissesse isso, e aí tive que pagar por mais uma filmadora.... Fechamos os detalhes do clip e aproveitei e aluguei com ele o telão. Já havia feito uns orçamentos e o dele estava no preço! Em Abril vamos tirar as fotos para o banner e montaremos o clip. Depois que sai de lá andando pela Presidente Vargas entrei na sapataria Paquetá e não é que encontrei uma sandália do jeitinho que eu queria. Eu já estava meio assim de ter que mandar fazer um sapato para depois ficar lá encalhado. Eu ia usar o da minha prima, mais por um milésimo não deu em mim. Aí começei a olhar vitrines pra ver se achava algum do jeito que eu queria e nada! Quando menos esperava encontrei uma sandália maravilhosa e extravagante assim como eu! E em promoção, de R$110,00 ela estava a R$80,00 e o melhor eu vou poder usar depois... Ela é prata, como meu vestido tem detalhes em prata e a grinalda também vai ficar bonito! Gostei! Vou tirar foto e posto pra vocês darem um palpite! Nas revistas que tenho, tenho visto bastante noivas com sandálias e fica bem bonito, também! A secretária do Garden me ligou para marcarmos uma segunda conversa sobre os preparativos, será na semana seguinte ao carnaval. Gente tá chegando!!!!! Minha mãe ainda não encontrou o vestido dela e já estou ficando preocupada com isso. Meninas vocês indicam algum lugar para mães e madrinhas? Inté!

25 comentários:

Anônimo disse...

Pra roupa pra mãe eu indico a Ninarô no Flamengo, já foi lá dar uma olhada??
No centro tem a Gloria Noivas tb

www.ninaro.com.br
www.glorianoivas.com.br

Ah, tem tb a Maison Garofe lá no Iguatemi. :)

Anônimo disse...

OI... que bom que vc conceguiu resolver mais um problema.
Depois coloca a foto da sandalia tah...

Beijos MI

Anônimo disse...

Oieeee

posta a foto do sapato mulher, nao nos mate de curiosidade! ahahahahahah
:D


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Suelen disse...

o tempo tá voando, que desespero....rsrsrsrs...quero ver a foto...Boa sorte com o vestido da Mamis..bjaum.

Vanessa disse...

Amiga, tem mais é que comprar mesmo! To contigo e não abro. Eu se bato o olho, se gostei levo, assim faço com meu Francisco tb. Tá tudo bem flor? Vai me visitar pq to com saudades viu?
beijos da titia Van

Unknown disse...

Oi lindona !! Calma flor !! Respira... conta até 10 vai...hihihi... Imagino como deve ser ficar nessa correria louca...

Que bom que encontrou a sandália !! Estou doida pra ver a foto !! Não demore hein !!

Beijossss

Rosinha disse...

Põe a foto da sandália, amiga!!!!
Bjs

Rosinha

http://rosarapha.blogspot.com/

Um presente para nós dois disse...

Que saudade de vc e do seu cantinho, adoro esse lugar.Bjs carinhosos

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, tudo bem???
bom não passei ainda por essa parte de filmagem..
mas já disse pro noivo que eu quero fotografo com duas cameras, clip e o quadro de entrada do salão...

por enquanto fomos ver os salões esse fds talvez vamos ver o buffet...
como nosso casório é 18/04/2008, estou um pouco tranquila pq falta mais de um ano, mas quero ver logo para começar a pagar, pra quando chegar no dia estar tudo pago...
=]

passei pra fazer uma visitinha...
=]

beijos, Karina.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, td bm??
estou passando para avisar que eu mudei o URL do meu blog...
agora é
http://sobrenossocasorio.blogspot.com/

ok?

beijos, Karina

Anônimo disse...

Olá, é que eu queria saber se você tem o telefone pessoal do Flávio Campos, ele tb é meu fotógrafo, mas não estou conseguindo contato, será que você pode me ajudar?
meu e-mail é fonocris2002@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, Aline,
Assim como a Cristiane, meu filho vai se casar e também não consegue entrar em contato com o fotográfo Flávio Campos, ele não atende mais nenhum telefone, o celular está com a caixa postal cheia e os outros, fiquei sabendo que foram cancelados.
Por favor, se alguém souber de alguma notícia, envie para o meu e-mail.
lucimar.silveira@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá, Fiz as fotos do meu casamento com o Flavio. Só que isso foi em Outubro de 2007 e até agora não recebi as fotos e a filmagem. Vi nos seus comentários que ele tb foi seu fotógrafo. Voce tem algum contato dele, diferente daqueles do cartão e do site?
obrigado.
walbsi@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, antes de mais nada, espero que vcs sejam muito felizes.
Meu nome é Juliana e fiz as fotos do meu casamento com o Flavio, em out/2006. Acontece que minha irmã se casa agora no dia 17/05/2008, já está tudo certo e o Flavio sumiu. Fomos ao studio hoje (que está fechado) e fomos informados através de um bilhete colado na porta, que eles estão de mudança para Nova Iguaçu, porém informam que o celular é o mesmo (que ninguém atende). Por favor, se tiverem notícias entrar em contato no email ju120883@yahoo.com.br. Amanhã minha mãe voltará ao prédio no centro para obter novas informações.

Anônimo disse...

Olá Aline,

Desculpe estar invadindo o seu blog, mas me caso dia 25/10/08 e fechei as fotos c/o Flavio Campos. Tb já estava entrando em desespero por não conseguir entrar em contato, mas finalmente consegui o endereço e um outro tel do novo estúdio dele. Aí vai: Rua Isabel Correia 76, Centro de Nova Iguaçu
Tel: 9233-6462

Espero que ajude.
Um abraço a todas.
Camille

Anônimo disse...

Aline,

desculpe invadir seu blog mas é que meu fotografo foi o Flávio Campos e não consigo mais contato com ele... estou desesperada peguei ate um post de uma menina que deixou o telefone dele aí... eu casei em Setembro e ele não me entregou meu dvd..estou muito preocupada.. e no estudio dele o papel informa endereço e telefone errados...achei uma sacanagem.. vc tem como me passar os contatos dele enovo endereço caso tenha..por favor!!! obrigada...
pode mandar para o email alineserr@yahoo.com.br

bjs Aline

Anônimo disse...

Oi gente, meu nome é Paula.
Casei em 26/01/08, tb fiz as fotos com o Flavio e to pensando seriamente em entrar com alguma ação juridica. Tive contato com eles dia 09/5 no centro onde eles marcaram comigo para retornar dia 24/5 para escolher a capa do meu album. Do nada, eles mudaram de endereço e sumiram do mapa, isso não caracteristica de uma empresa séria. Peço mto a ajuda de vcs caso alguém tenha tido algum contato recente, tipo tel disponivel e etc.. Até pq, como mtos de vcs, já havia quitado o pgto antes da data do casamento.. Conto com vcs ! meu mail é ps_bat@hotmail.com ! Bjoss

Anônimo disse...

Também fechei meu casamento, que será em Julho, com o Claudio do Studio Casart e fiquei sabendo a pouco desta confusão e da mudança deles! Não consegui contato de jeito nenhum com nenhum telefone. Enviei e-mail para o Flavio Campos, que consta no site e estou aguardando. Muito estranho pois o estudio sempre foi recomendado quando começei a procurar no passado. Se tiverem informações favor avisar!

Anônimo disse...

També estou procurando esse FDP do Flavio Campos, vamos fazer uma maratona atrás desse FDP.
Quem tiver notícia avise por favor.

Unknown disse...

Olá. Parabéns aos noivos, que vocês sejam muito felizes! Gostaria de registrar meu caso: Contratei o studio casart com o Flávio Campos para meu casamento que foi em abril de 2007. Logo após me pai faleceu. Demorei para escolher as fotos, mas fui bem recebida no endereço no Centro. Hoje descobri que a empresa sumiu, nenhum dos telefones funciona, creio que esse endereço de Nova Iguaçú, que me foi passado pelo porteiro não me dê muitas esperanças, é muito estranho uma empresa mudar sem entrar em contato com seus clientes. Eu receberia meu álbum agora com o DVD. Estou desesperada, não pelo dinheiro, mas pela última recordação que tenho de meu pai, ISSO NÃO TEM PREÇO! Caso alguém tenha notícias, por favor entre em contato. Sou advogada, não pretendo entrar na justiça, pois sei o grande desgaste que isso me trará, só quero meu DVD, aceito um acordo. Obrigada e desculpem pelo desabafo. Beijos, Dinorah (99677635 - drsdireito@yahoo.com.br).

Anônimo disse...

Estava procurando sobre o Studio do Flávio Campos no Google, e vi que vc fez suas fotos com ele. É que eu fiz as fotos da minha filha de 15 anos na Studio Casar't, mas não consigo entrar em contato com ele, gostaria de saber se vc tem algum telefone atualizado dele ou até mesmo o endereço. Obrigada.

edlauraferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal,
O Flávio do Studio Casart estavam passando por um momento difícil sim mas já estão atendendo todo mundo e explicando a situação, é melhor vcs conversarem direto com o Flávio, o telefone que vcs conseguem contato é da casa dele: 27588887, eles estão atendendo neste telefone sim, fala com ele ou com a esposa dele Adriana.

O endereço do studio é Rua Isabel correa, 36 centro Nova Iguaçú, mas eles não estão lá sempre...



Espero ter ajudado,



Bjs
Aline

Unknown disse...

oi Aline, desculpe invadir seu blog, mas vi que suas fotos foram feitas pelo Flavio Campos. Estou tentando contato com ele há meses e não consigo. Você teria novos telefones dele?
Muito obrigada!
Carolina Martins

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OI, Aline!
EStava procurando o fotógrafo Flávio Campos do studio Casart pois fiz um contrato com ele e o mesmo sumiu!! E o pior, após eu ter pagado tudo!!! Não acredito no trabalho de um profissional como este que não tem o menor compromisso com o q faz. Vejo que a história se repetiu com várias pessoas. Se alguém tiver alguma informação, por favor entre em contato comigo. Flávia 9297-5639