Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


sábado, 8 de dezembro de 2007

Bouquet Fechado! Menos um item pra resolver!!!!!

Quanto tempo sem postar, já estava morrendo de saudades! Fui na Tania Tanner, escolher o meu bouquet. Fui com uma amiga do trabalho Alessandra. E por falar em Alessandra vai uma novíssima! A Alê será minha madrinha de casamento!!!! Eu já tinha essa vontade a tempo, mais como já tínhamos 5 casais de cada lado nós achamos que ficaria muito cheio se colocássemos mais. Mais ao mesmo tempo estávamos com o coração apertado de não colocar a irmã do Luciano, Angela (Um ser humano incrível). Ela é um amor e a Ana Clara é simplesmente APAIXONADA por ela. Falem o que quiser, achem o que quiser, mais BABEM, porque eu terei SEIS CASAIS DE CADA LADO SIM! Não existe regra para isso, e o que importa é estármos felizes e termos ao nosso lado, todas as pessoas que gostaríamos que abençoassem e testemunhassem a nossa união. o Garden é bem grande e dá pra colocar quantas pessoas quisermos. Agora sim estamos completos, a Alê e a Angela farão parte do nosso BIG DAY e seu respectivos maridos idem! Continuando fui ver o bouquet e indico a Tania Tanner a qualquer noivinha. ATENÇÃO!!! Noivinhas que ainda não fecharam o bouquet, EU INDICO! Ela é maravilhosa, você sente que ela faz porque gosta, ela coloca amor em cada bouquet preparado e faz você se sentir muito a vontade na escolha. Acabou que eu mudei as flores para o meu bouquet. Eu estava certa de que queria o bouquet de Gérberas. Ele é lindo! Mas coversando com a Tania e vendo outros modelos, acabei trocando por um outro que criamos na hora, com 2 tipos de flores diferentes e que vai ficar um ARRASO!UAU!!! A cor eu mantive. O preço dela também é muito bom e ela facilita bastante. Conversamos horas a respeito, ela me mostrou inúmeros bouquets feitos por ela, revistas, arquivos pessoais, até o albúm do casamento dela eu vi. Ela é simplesmente o máximo!!! Ganhei o bouquet pra jogar de brinde e tudo! Eu indico! vai o contato dela:
Tania Tanner Boquets Florais e Equipe
Tels: 3413-7935 / 9461-8443 / 8305-3713
MSN-Messenger:
taniatanner.buque@hotmail.com
Eu também tinha marcado para ir conversar com o pessoal da B Positivo Eventos na sexta-feira, mas tive alguns contratempos e precisei desmarcar, mas já remarquei para a próxima terça-feira.
Como estamos falando em flores, segue uma mensagem abaixo para todas vocês!!!!Prometo voltar com mais frequencia, combinado?

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Olá minha linda, saudades de vc.Nossa fiquei muito feliz por vc ter realizado mais esse sonho,sua filhota vai se divertir pacas.Sobre ter 12 casais de padrinhos acho que vai rolar bem e não vai fikr superlotado não, minha prima casou no garden e teve essa mesma quantidade de padrinhos e correu tudo bem, ficou foi muito lindo na verdade, eu tb terei 12 casais de padrinhos.Bjs e prometo tentar ser mais presente no meu bloguinho que está abandonado.

Vanessa disse...

Line (posso te chamar assim?),eu precisei sumir cara, uma correria com trabalho e estudo que nem te falo viu? Esqueço completamente das coisas do casamento. E preciso me policiar qto a isso, eu tb já tenho tudo em ordem, poucas coisas faltam pra decidir.
Brigada pela sua visita, a empresa que vai fazer nossa foto/filmagem é ótima mesmo Line, muito simpáticos e o trabalho é genial, foi um item que corri muuuuuito atrás porque eu adoro filmagem, e na minha formatura de bacharel pecaram muito sabe?
Mas assim, to lá postando na medida do possível coisas sobre meu casamento (porque já tem gente me cobrando que não falo muito nisso, rs), é que na medida que vai chegando temos mais coisas pra falar, e qdo tiver com todos os contratos fechados mandarei um check list lá com links das empresas que estarão comigo e com o noivo no nosso grande evento.
Você tb não suma moça, porque eu to olhando os blogs das noivinhas queridas sim, por mais trabalho e estudo que eu tenha.
beijos da Van

Anônimo disse...

Minha Linda Ex Noivinha!

Fiquei tão feliz hoje ao achar o seu blog,e nem queiras imaginar a felicidade que me proporcionou ao encontar seu depoimento sobre meus Bouquets.
Me faltam palavras para lhe agradecer, mas o que posso deixar aqui registrado é que você é uma pessoa tão dócil, gentil e educada.
Obrigada pelo seu carinho comigo e espero que continuemos sempre amigas.
Desejo toda felicidade para a nova vida que se iniciou.
Que Deus os ilumine.
Carinhosamente,
Tania