Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Agora Vai!

Ontem eu começei a dieta, voltei a caminhar e tudo e até maio vou estar filé, olha a minha futura foto abaixo. kkkkkkkk!!!! Mas eu preciso emagrecer, e logo!

8 comentários:

Vanessa disse...

Lineeeeeee,
Eu preciso voltar a dar uma malhada urgente!!!! Adoro fazer caminhada, vou começar por ela e esperar um amigo meu que vai abrir a academia dele bem perto de casa pra melhorar os exercícios.
Agora vai mesmo.
beijos da Van

Valquíria disse...

Aline de onde vc conseguiu tirar ânimo para encarar uma dieta? Porque eu amiga começo na segunda e termino na terça, preciso seguir seu exemplo...beijos

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii, td bm??/
é isso ai amiga....
não desista, persista no seu objetivo...

andava meia sumida e sem tempo... mas resolvi visitar os blogs das Noivas...

beijos, Karina...

www.rodrigoekarina02.blogspot.com

Rosinha disse...

Oi, Aline!!!
Ai, amiga tb preciso de DIETA JÁ!!!

Bjs
Rosinha

Dani disse...

Não se preoucupe mulheeeeeer!!!!
Vai dar tudo certo...mas, atividade física sempre é bom, né....
Uns meses antes do casório eu também comecei a malhar, mas depois não deu mais...é muita coisa pra resolver...mas, força, força força!!!!

Beijos e felicidades**

Anna Luiza disse...

Menina q loucura! Vai dar tudo certo!

Eu preciso tb tomar vergonha na cara e voltar para a academia! rs*

Tudo muito lindo por aqui como sempre!

Espero tua visita!

Beijokas

Unknown disse...

Afff...até tomei um susto qdo vi essa imagem feiona que vc colocou no post de hoje...hahaha... Menina se vc ficar assim eu nem vou querer ver as fotos do seu casório !! rsrs... Brincadeira flor, tá certíssima em querer ficar gatona pro grande dia !! Te dou todo apoio...se pensar em desistir venho aqui te puxar a orelha !!

Beijosss

Um presente para nós dois disse...

É isso aí amiga, só eu ainda não tomei vergonha p/ começar uma dietinha, eu estou necessitando, estou uma bolinha amiga, imaginem eu de vestido de noiva?Como diria uma amiga minha vou parecer um cajú no saco kkkkkkkkkk(nunca entendi isso, mas semprei achei divertido).Bjs carinhosos e força, vc vai fikr lindona