Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


domingo, 16 de dezembro de 2007

2 posts em um FDS, estou viciando!!!Que bom!kkkk!

Aqui estou trabalhando de novo e aproveitei pra postar de novamente, já estava com saudades e tenho uma noividade, contei ontem pra minha cunhada que ela seria nossa madrinha de casamento, a Angela lembram? A 2 ou 3 posts anteriores falei sobre ela. Sei que ela ficou muito feliz e eu ainda mais! É gratificante ver o amor com que ela cuida da Ana Clara, e que cuidou de mim quando eu estava gravidinha, Se bem que disso eu não posso reclamar, minhas todas as minhas cunhadas e meu cunhado, foram excelentes comigo, mas em especial Angela, Norimar, Laura e Lúcio, pra estes eu realmente não tenho palavras para AGRADECER! Sabem onde elas vão estar no meu casamento? No altar testemunhando juntinhos aos noivos testemunhando nossa união. A Angela já até escolheu a cor do vestido dela, cinza e rapidamente já atualizei na lista. Hoje quando chegar do trabalho ainda tenho que dar um jeitinho na casa e colocar roupa na máquina! Eh! Vida de dona de casa não é mole não! Vocês vão ver noivinhas o trabalho que é. Olha que ainda tenho a Tânia pra me ajudar, mas em alguns momentos só a gente mesmo pra pegar fundo no que tá incomodando. Mas eu também sou chata pra esse negócio de limpeza, sou super crítica e acho que é por isso que me dou tão bem no que faço. Sou Analista de Garantia de Qualidade e observo tudo! Vou contar uma historia engraçada.kkkkkk! Todas as sextas-feiras a Tânia faz faxina lá em casa, e eu peço pra lavar a cozinha incluindo as paredes. Quando chego do trabalho, vou fazer a checagem e o Luciano diz que vai começar o "Controle de Qualidade", eu pego escada pra checar se tem poeira em cima dos armários, eu passo dedo nos móveis pra ver se tem pó, eu essa é demais! Eu abaixo e passo a mão embaixo do fogão e da geladeira pra ver ser tem vestígios de água, poruqe se a Tânia jogou água mesmo, embaixo da geladeira e do fogão tem que estar úmido, porque não dá pra secar totalmente até a hora que chego. Podem me chamar de NEURÓTICA eu sei que sou! Mas é que gosto de arrumar casa e como não tenho tempo pra fazer eu gosto que façam bem feito. Mas a Tânia já me conhece está comigo já a algum tempo e conhece todos os mes detalhes.
Ah! recebi resposta de um site de convites e gostei muito de um que já estava namorando a um tempo. De onde é a loja? São Paulo! Acho que vou fazer com eles, se tudo der certo e será menos um item pra fechar! Oba!
Meninas, enquete no pedaço, me ajudem estou com uma dúvida cruel e num próximo post
explico direitinho, mas já vou lançar a pedra, Aguardo o voto de vocês!!!!

11 comentários:

Vanessa disse...

Line querida,
Obrigada pela força, mas aqui em Sampa é complicado prestar esse exame. Mas já tinha recebido notícias que no Rio não era tão complicado assim, qdo vc comentou do sobrinho do teu marido até me espantei.
Bom Ces´t La Vie.
Gostei das novidades, aqui em Sampa realmente temos uma boa parafernália para noivas.
bjos e vá sempre no meu bloguinho.
Van

Rosinha disse...

Amiga, encomendei paguei e até agora, nada!
Vou ligar pra ela...
Mas as referências são ótimas!
Ah, a gente precisa se comhecer pessoalmente!!!

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Anna Luiza disse...

Meninaaaaa, nem fala em lembrancinha que vejo cada uma tão linda, outra com a minha cara, outra tão.....vixi! Acho q vou pirar ou meus convidados tb vão sair com sacolas de mercado do meu casório!
Como sempre adorando tuas postagens!
Beijokas

noivalu.blogspot.com

Um presente para nós dois disse...

Olá florzinha, tem muito tempo que não venho aqui, já estava com saudades do seu cantinho.Vi que vc comprou revistas de noiva, ao contrário de vc, tenho que me controlar e dar uma paradinha, já tenho 10 revistas e sempre que vejo uma quero comprar.Duas muito legais e que trazem os contatos dos fornecedores do Rio de Janeiro são a Noiva Carioca e Noivas do Rio de Janeiro, só tenha cuidado p/ não viciar rsrsrs.Bjs carinhosos

Dani disse...

Vim espiar aqui!!!!
O meu dia tá chegando....torce por mim, viu!!!

Beijos**

Rosinha disse...

Amiga, cadê post novo???????????????

:(
Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

FELIZ ANO NOVO! MUITA PAZ, SAÚDE, HARMONIA, AMOR, DINHEIRO, SUCESSO E TUDO DE BOM, QUE ESSE ANO QUE SE INICIA POSSA TRAZER MUITAS REALIZAÇÕES E MUITAS CONQUISTAS!

Beijos, Karina e Rodrigo.

Anônimo disse...

Olá amigaaa!!!

Feliz 2008 pra vc e toda sua familia.

Que esse ana seja inesquecivel.

Beijos Mi

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaaaaaa

finalmente consegui entrar aqui
sei la o que dava nos meus navegadores, que TODAS as suas letras ficavam embaralhadas! :(

Adorei ler as news!!!!
fiquei com vontade de comprar uma revista de noiva tbm....rs

feliz 2008!!!!!!!!!!!
coloquei vc nos meus favoritos!!
bbbbjo


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Rosinha disse...

Oi, Aline!
Me passa os contatos do pastor Salomão???

Bjs
Rosinha

Lucy ... disse...

Oiee que legal vc vai casar em maio tb rss me desculpe e invasão mas procuro noivas para trocar idéas caso dia 17 de maio posso te ter como amiga ?? prazer em conhecer !! bjsss