Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 30 de julho de 2007

Que frio!!!!!!!!!!!!!!!

Gente não fiz nada de mais no meu finds. Estava muito frio e só fiquei deitada embaixo do edredom. Eu até tinha um aniversário da minha amiga do trabalho Marilia para ir na LAPA mas como minha mãe pintou a casa não teria com quem deixar a Ana Clara e eu iria trabalhar no Domingo, então não teria como deixar ela em outro lugar. Minha sogra também foi passar o finds lá em casa para se distrair um pouco, mas estava tanto frio que não deu para colocar o nariz na rua. No Domingo fui trabalhar, que preguiça!!! Mas foi tudo bem, quando voltei pra casa voltei pro sofá e edredom, enfim, não vi nada de casamento. Ah! somente aproveitei para atualizar meu blog e colocar mais coisitas legais para vcs que estão acompanhando. Agora eu já estou pau da vida que não consigo colocar um CONTADOR REGRESSIVO para datas especiais, e advinha qual a data que quero colocar? 21/05/2008, meu GRANDE DIA! para eu poder acompanhar cada dia como se fosse a vespéra. Bom não tem nada de muito novo, mas passei para dar um alô. Agora acho que tenho que começar a me mecher mais, senão daqui a pouco o ano acaba e eu fico olhando pra ontem. Agora estou com uma certa dúvida? Não sei se coloco a Duda como florista ou como Daminha com alguma coisita diferente na mão? O tapete vermelho já vai estar com pétalas dos dois lados, então já estou pensando em ver outra coisa para a Duda levar. Me ajudem? Acho que vou colocar uma enquete no blog. O que acham????

Nenhum comentário: