Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 30 de julho de 2007

Frio!!!!!!!!!

Esse finds não fiz nada! Estava um frio do caramba e a vontade era só de ficar deitada e toda coberta. Eu tinha uma festa de aniversário de uma amiga do trabalho a Marilia, mas como minha mãe pintou a casa não tinha com quem deixar a Ana Clara, e como eu iria trabalhar no Domingo não poderíamos deixar ela na casa de alguém muito longe, pois, o carro ficaria comigo no Domingo. Minha sogra também passou o finds lá em casa pra se distrair um pouco e a Ana Clara aproveitou. Domingo vim trabalhar e não fiz mais nada. Não vi nada de casamento! Estou ficando preocupada eu tenho que começar a me mecher mais, os dias tem passado muito rápido e quando menos esperar chegará o grande dia. Já estou com algumas idéias sobre os noivinhos do topo do bolo, mas isso eu não posso contar senão perde a graça. Estive olhando alguns vestidos para ajudar as madrinhas nas escolhar mais não encontrei nada que fosse a cara delas, PERUAS!!! assim como eu é claro.

13 comentários:

Unknown disse...

Oi, acho que sou o primeiro a deixar um comentário aki pra vcs e espero que vcs gostem....

Lembro com se fosse hj guando vcs me deram um presente muito especial,,,me deram o orgulho de ser o padrinho da """ANA CLARA"""desejo a vcs muitas felicidades pois amo de paixão o meu tio e aprendi a gostar de vc da mesma forma que gosto dele....

Não sou muito bom pra escrever coisas especiais mais tentei:

"O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos."


Sejam Felizes

Unknown disse...

Olá Aline! Me casei ano passado (agosto) e minhas fotos foram feitas no studio casart. Estou tendo problemas, pois eles não me entregam de jeito nenhum as minhas fotos. Falei com Flávio há um mês e nada de ele me dar uma resposta.
Beijos e boa sorte!
Damares

Anderson Lopes disse...

Boa tarde, Aline.
Como a Damares (post em 28/04), estou tendo problemas com o Studio Casart. Casei em 21/04 e agora me informaram que roubaram o veículos deles, com o material de vários clientes, podendo estar, inclusive o nosso. O pagamento já está quase todo feito, e estamos nessa situação. Gostaria de contatar outras pessoas que foram lesadas pela empresa para tentarmos alguma providência. Aguardo retorno. (andersonclopes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Boa noite, Aline

Como o Anderson e a Damares também não recebi, até agora, o álbum de 15 anos da minha filha, cuja festa foi em setembro de 2007. Já efetuei todo o pagamento, recebi a diagramação do álbum e solicitei algumas alterações para poder dar o aprovo final. Porém, como eles, contratualmente, têm 60 dias para entregar o álbum depois da aprovação final, até agora não mandaram a diagramação alterada para mim. Como não consegui contato pelo telefone, hoje o meu marido foi ao studio e havia um recado na porta de que eles se mudaram para Nova Iguaçú. O novo endereço é Rua Izabel Correa, 46 - Centro - Nova Iguaçu. O telefone de contato é 9399-4615, mas não adianta ligar pois a caixa postal está lotada.
É uma pena estarmos passando por isto, pois as fotos ficaram muito lindas. Espero que consigamos logo.
E para a Aline e Luciano que tenham um vida muito feliz e realizada. Tomo a liberdade de desejar ao casal uma felicidade conjugal igual à minha, pois em 11 de junho completarei 25 anos de uma vida muito feliz.

Anônimo disse...

Aline desculpe estarmos usando seu blog para postar isso, mas acho importante pois vc tbem fechou com eles e tbem deve estar interessada no assunto...

bem pessoal ele colocou telefone e endereço errado na porta , o número correto é 76 e este telefone não esta ativo ha muito tempo... gente temos que tomar uma providencia...

att,
Aline

Anônimo disse...

Olá!
Desculpa invadir seu blog, mas vi q vc fechou com o estudio casart.Gostaria de saber se vc tem algum telefone deles, pq os q eu tenho nao consigo falar.Casei em setembro e tô até agorando esperando meu albume meu dvd, eles sairam do centro do Rio e nem me avisaram, descobri no orkut.Gostaria muito de ter um numero verdadeiro para falar com eles e pegar meu material.Ficaria agradecida se vc me ajudasse.Sonho em ter meu dvd e meu album de casamento, assim como vc tbm vai sonhar depois q casar :)
Meu msn: prismel87@hotmail.com

Bjos

cris disse...

Olá Aline & Luciano! Primeiramente parabéns pelo casamento e desejo a vcs muitas felicidades, mas como muitos em seu blog, venho aqui tb para dizer que eu tinha contratado o serviço do stúdio casart e assim como muitos percebi que havia algo errado e procurei-os, e constatei que, mudaram e o flávio está liquidando o negócio. Foi dito pelo claúdio (quem atendeu o cel) que ele não faria mais fotos e que apenas cumpriria com os contratos já existentes. Para quem quiser o tel do end. de nova Iguaçú é 2667-4232. Para mim até que não está tão ruim pois o serviço seria apenas para setembro deste ano, mas pude ver que ele já estava caindo desde depois da assinatura do meu contrato que foi em Set de 07. Espero Aline que você tenha sorte, mas se eu fosse vc correria atrás. Até e Boa Sorte

cris disse...

Olá Aline & Luciano! Primeiramente parabéns pelo casamento e desejo a vcs muitas felicidades, mas como muitos em seu blog, venho aqui tb para dizer que eu tinha contratado o serviço do stúdio casart e assim como muitos percebi que havia algo errado e procurei-os, e constatei que, mudaram e o flávio está liquidando o negócio. Foi dito pelo claúdio (quem atendeu o cel) que ele não faria mais fotos e que apenas cumpriria com os contratos já existentes. Para quem quiser o tel do end. de nova Iguaçú é 2667-4232. Para mim até que não está tão ruim pois o serviço seria apenas para setembro deste ano, mas pude ver que ele já estava caindo desde depois da assinatura do meu contrato que foi em Set de 07. Espero Aline que você tenha sorte, mas se eu fosse vc correria atrás. Até e Boa Sorte

cris disse...

Olá Aline & Luciano! Primeiramente parabéns pelo casamento e desejo a vcs muitas felicidades, mas como muitos em seu blog, venho aqui tb para dizer que eu tinha contratado o serviço do stúdio casart e assim como muitos percebi que havia algo errado e procurei-os, e constatei que, mudaram e o flávio está liquidando o negócio. Foi dito pelo claúdio (quem atendeu o cel) que ele não faria mais fotos e que apenas cumpriria com os contratos já existentes. Para quem quiser o tel do end. de nova Iguaçú é 2667-4232. Para mim até que não está tão ruim pois o serviço seria apenas para setembro deste ano, mas pude ver que ele já estava caindo desde depois da assinatura do meu contrato que foi em Set de 07. Espero Aline que você tenha sorte, mas se eu fosse vc correria atrás. Até e Boa Sorte

Professora Cristiane disse...

OI Aline
parabéns pelo casamento.
Vi que vc fechou as fotos com o Studio Casart e como outros comentários postados aqui, também tive problemas, Me casei ano passado em março e até hoje nada. Graças a seu blog pude pegar um telefone diferente para entrar em contato, pois os que eu tinha ninguém me atendia. Enfim isso já tem 1 ano e 3 meses.

Unknown disse...

Boa noite Aline,

desculpe-me por acessar o seu site, mas infelizmente também tomei um cano com relação as fotos e filmagem que contratei com Flávio Campos.

Sou advogada, vou ajuizar ação contra esse picareta, por isso venho pedir sua autorização para retirar trechos dos depoimento de algumas pessoas (logicamente retirando a identificaçào de todos), e informar o endereço do seu blog como sendo a fonte das informações.

Só vou utilizar esses dados caso você me autorize tá.

Se for possível me responda através do meu e-mail: carolinevalleadv@yahoo.com.br

Obrigada.

Caroline Valle

ana apula disse...

Boa noite Aline, vc ja consegui algun contato com o estudio casart, tambem estou precisando falar com eles.

Anônimo disse...

impairment proprietary foreseeable melbourne liberties proven purely senators retainage defect develop
semelokertes marchimundui