Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 6 de agosto de 2007


A minha amiga Alessandra gravou para mim umas músicas e levou para eu escutar, logo de manhã a Aline Paiva me emprestou o MP3 dela para eu escutar, e aí o que aconteceu? Me acabei de tanto chorar, as meninas tiveram que tirar o fone do meu ouvido e a Aline me emprestou pra eu levar para gravar em casa. Gentem!!!!As músicas são maravilhosas, eu levei pra casa gravei no meu computador e coloquei o Luciano e a Ana Clara para escutarem, o Luciano até que gostou da música que eu mostrei pra ele, até que enfim, até que enfim.......Até a Ana clara ficou cantarolando depois de tanto que eu escutei aquelas músicas, já ensaiei entrada com a Marcha Nupcial e tudo! Acho que vou acabar escolhendo essa mesma para a entrada, ela é marcante e emociona. A Ana Clara falou que gostou muito da música que eu falei que seria para a entrada dela, fez passos de Ballet e tudo ao escutar a música. Acho que já tenho as músicas da cerimonia mais ou menos escolhidas, agora preciso ver a ordem, onde vai entrar o que, conversar com os músicos enfim.......Liguei para o Garden para tentar marcar um horário com a Design floral mais ela não está mais trabalhando lá e eles me indicaram uma outra chamada Edilla Barros, liguei lá e fiquei de retornar para agendar um horário. ainda não vi nada do Bouquet. Segundo a secretária da Edila se eu já tenho o estido fechado já posso ver o bouquet, pois um deve combinar com o outro. Como o vestido já está fechado inclusive esse mês vou fazer a MINHA PRIMEIRA PROVA!!!!TCHAN!TCHAN!TCHAN!TCHAN! eu já posso ver o bouquet. Não uso mais aliança, o Luciano perdeu a dele e eu tirei a minha falei que agora só vou usar a nova e depois do casamento, se ele vai posar de solteiro eu também vou!ahahahaha!!!!Engordei, engordei, engordei e engordei, fui a médica na sexta-feira e eu não emagreci nada e ainda engordei 2 kg dos 15 perdidos. Que raiva, eu não posso mais engordar eu tenho que EMAGRECER!!! Já pensou uma noiva gorda e com o braço enorme, Deus me livre, eu tenho que fechar a minha boca de qualquer forma, tenho que estar esbelta para o meu casamento. A Alê me emprestou o DVD do casamento dela para eu ver e simplesmente a Ana Clara me fez ver assistir simplesmente 3 vezes e eu não gostei nada, até parece....Sabe o que aconteceu? Me emocionei de novo. Até ano que vem não terei mais lágrimas, assim quem sabe não estrago a maquiagem. Segue a música e a tradução (tudo a ver com o momento) que escolhi e o Luciano a provou para a entrada dele.

She (Ela)
She may be the face I can't forget,
Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer
A trace of pleasure or regret,
Um traço de prazer ou arrependimento
May be my treasure or
Pode ser o tesouro ou
The price I have to pay.
O preço que tenho que pagar
She may be the song that summer sings,
Ela pode ser a canção que o verão canta
May be the chill that autumn brings,
Pode ser o arrepio que o outono traz
May be a hundred different things
Pode ser as centenas de coisas diferentes
Within the measure of a day.
Que acontecem em um dia
She may be the beauty or the beast,
Ela pode ser a bela ou a fera
May be the famine or the feast,
Pode ser a fome ou a ceia
May turn each day into a
Pode se transformar todo dia em
Heaven or a hell.
Céu ou inferno
She may be the mirror of my dream,
Ela pode ser o espelho dos meus sonhos
A smile reflected in a stream,
Um sorriso refletido em uma correnteza
She may not be what she may seem
Ela pode não ser o que parece
Inside her shell.
Dentro de sua concha
She who always seems so happy in a crowd,
Ela que sempre parece feliz na multidão
Whose eyes can be so private and so proud,
Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos
No one's allowed to see them
Ninguém pode vê-los
When they cry.
Quando eles choram
She may be the love that cannot hope to last,
Ela pode ser o amor que não vai durar
May come to me from shadows of the past,
Pode vir a mim de sombras do passado
That I remember till the day I die.
Que eu lembro até o dia que morrer
She may be the reason I survive,
Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo
The why and wherefore I'm alive,
O porque de eu estar vivo
The one I'll care for through the
A pessoa com quem me preocuparei nos
Rough and ready years.
Anos dificeis
Me, I'll take her laughter and her tears
Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas
And make them all my souvenirs?
E fazer deles meus souvenirs?
For where she goes I've got to be.
Por que onde ela for, eu tenho que estar
The meaning of my life is she, she, she...
O sentido de minha vida é ela, ela, ela...

2 comentários:

Unknown disse...

Primaaaaaaaaa!!!!
Como esse blogger está adiantado!!!
hehehehehe
Vi que meu check list está te ajudando a se organizar!!!
Desistiu daquela empresa dos chinelos que te passei???
Olha, escolher as músicas é uma tarefa dificil!!! Tu sabe que eu escolhi no dia né??? huahauhauha
Mas como AMO From this moment, fiz um video com ela. Vc viu???? http://jullynoiva.multiply.com/video/item/2
Se prepara pra chorar muuuuuuito!!!
Olha, tenho varias musicas aqui lindas!!!
Se quiser...
Qto a She... Recebi o DVD do casorio esse sabado. Td vez que vejo eu choro! O DVD editado vem com as musicas diferentes do que tocou no dia e a que eu estou entrando é She! hehehehe
Que coincidencia ne???
Depois vem aqui em casa pra vc ver e chorar!!!!kkkkkk
Somos choronas natas!!!!
Qq coisa que precisar pode me procurar!
Mas to vendo que esta bem acessorada!!! hehehehhe
Bjussssssssss

Unknown disse...

Querida noiva,
estou em apuros... me ajude. Sou mãe de uma noiva que está em lua de mel e sogra do marido dela, claro, rsr!!!
Ent
ào, casaram sábado, foi tudo lindo e ao viajarem para fora do país fiquei responsável por levar o bouquet para Edila, na Tijuca que irá desidrata-lo para colocar no quadro. Ok. Já tentei achar a casa dessa pessoa e não consigo e não tenho endereço. Estou em apuros pois o Bouquet não pode continuar na geladeira... Vc tem notícias dessa profissional? ouviu falar? sabe como encontro? Um abraço, Maria Cecilia, Mãe em apuros!