Essa é a história de um casal muito feliz que já
estão juntos a 5 anos. Já estávamos morando juntos a 4 anos e com uma filhota de 4 aninhos, quando resolvemos oficializar a União e foi a partir deste momento que surgiu o Blog Aline & Luciano. Criado para registrar todas as etapas e preparativos para o "Big Day".

Ana Clara fruto da nossa união é a razão do nosso viver.

Ela é tudo na nossa vida e a esperança de
que o pior dia pode ser o melhor quando se tem o sorriso e o amor de um filho.



Q
**********************
**************************
"Eu tenho tanto pra lhe falar,
mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por você...."






Quanto tempo juntos?
Daisypath Anniversary Years Ticker
l
l
l
l
l
l

"Deus me deu você para amar,
Deus nos deu um lar pra edificar,

Nossas vidas consagramos a Deus,
Pra vivermos sempre nos caminhos seus,
Tudo que nós temos é Deus quem dá,
Nada poderá nos separar,
Um lar feliz Jesus nos dá"

(Cassiane e Jairinho)

QUEM SOMOS,

Luciano Barreira
Idade: 40 anos
Time: Tricolor
Ele é: Calmo, calmo, calmo... mais calmo toda vida! Agora quando ele se extressa.... Para de falar. Companheiro, um pai excelente, um maridão (nem reclama que não tem comida!) agora seu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! Tomar SKOLL é claro!

Aline Louzada
Idade: 28 anos
Time: Tricolor
Ele é: Ansiosa, extressada, agitada, nervosa, mais muito amorosa. Amiga, mãezona, boa dona de casa, Bom! só não gosto de passar e fazer comida, mas adoro arrumar uma casa (Ainda bem que tem a Tânia pra me ajudar! O que seria de mim sem ela...). Meu hobby favorito:tchan!tchan!tchan!tchan! dormir, é claro! Mas já estou aprendendo a apreciar com moderação.



Nossas Datas:


Começamos namorar:01/06/2002
Passamos a morar juntos:01/06/2003
Nascimento nossa filha:23/11/2003
Batizado da nossa filha:12/02/2004
1º ano da nossa filha: 23/11/2004
Nosso casamento Oficial: 21/05/2008


segunda-feira, 31 de março de 2008

Convites impressos errado!!!!! uauauauaua!!!!!

A saga dos convites! Depois de muitas propostas de entrega, consegui pegar meus convites ontem a noite. Isso mesmo! Domingo!!! Fui direto para a casa da minha mãe, onde estavam Luciano, minha mãe, meu pai, minha tia Sandra e Minha Dindona Maninha, todos aguardando. Cheguei toda nervosa, até tremia de tão lindo que eu achei que ficou. Todos pediram para eu ler o texto, e aí começei...... Vocês não podem imaginar, logo na terceira linha do texto um erro!! ahahahaha!!! Meu nome estava escrito errado! Aline Luzada, ao invés de Aline Louzada. Eu não estava acreditando, li e reli tantas vezes, a Shandrielma responsável pelo layout, também deve ter lido e conferido, mas enfim passou. Logo o meu nome errado!!!!! Murchei, apesar de estar muito lindo, do jeitinho que eu imaginei e escrevi. A Shandrielma, falou que ele foi super elogiado numa feira que ela fez lá em Nova Iguaçu no Top Shopping e que até já tem encomenda dele. Enfim, hoje pela manhã liguei para ela e contei sobre o "desastre" e ela assumiu e ficou de solicitar a gráfica a reimpressão e somente vai me entregar na quarta-feira, fazer o que? Ah! Chegaram também no Sábado os chinelos personlizados, ficaram fofos!!!! Adorei! Valeu a pena esperar, vieram todos embaladinhos em um saquinho com a estampa do chinelo na frente. Não posso postar fotos agora, porque senão vai perder a graça para os convidados, madrinhas, enfim os meus familiares que irão ao casório, mas prometo colocar foto de tudo depois. Continuo fazendo as caixinhas para embalar os canecos de acrílico, gente o troço parece não ter fim! Brota! A fita para dar o laço, acaba a cada 2 dias e ainda tive que mudar o tipo de papel porque o inicialmente comprado, não encontrei mais em lugar nenhum e as lojas não tem previsão de chegada. Mais o que comprei agora também é muito bonito e ficou até mais na cor que eu queria. Bom! meninas as coisas estão acontecendo e estou muito otimista! Sábado fui com meu pai, meu irmão, meu sobrinho e com o filho da minha amiga que será pajem junto com a Ana Clara para provarem o Smoking. Nossa eles ficaram lindos, tirei muitas fotos, meu pai estava todo bobo e super a vontade nem reclamou que estava demorando, ele estava sim adorando aquele momento e eu IDEM!!! Olha quero recadinho de vcs lá no meu site hein!?!

sexta-feira, 28 de março de 2008

SITE NO AR!!!!!!!

AMIGAS!!!! SITE NO AR, OFICIALMENTE!

Vejam ficou uma graça, foi tudo escrito com muito carinho e preparado com muito amor também, porque a Joana do Data Especial é muito caprichosa e faz tudo com muito carinho a gosto do cliente. Mais um vez EU INDICO! Me visitem, hein! Será um prazer e EU NÃO VOU ACEITAR SE NÃO ME DEIXAREM UM RECADINHO!!!!!
Lá vai!


www.dataespecial.com.br/alineeluciano

quinta-feira, 27 de março de 2008

ESTOU EM TRANSE!!!! ZZZZZZZZZZZ, PLANETA TERRA!?

Meninas! Estou em estado de choque! A Melissa da Collection Noivas acabou de me ligar para marcar a prova e entrega do vestido para o dia 02. É isso mesmo!!!! 02/04, semana que vem! Como? Eu estou fazendo dieta estou emagrecendo (querendo emagrecer) não, não posso pegar o vestido agora! Fiquei em transe no telefone e acabei combinando com ela de ir direto na Collection Noivas em Sampa no dia 23/04. Como eu já iria a São Paulo dia 23/04 no consulado americano, vou aproveitar e passar lá para fazer essa tal prova. Amigas, vocês que moram aí em Sampa, é distante o consulado do bairro da Luz? Sei que o consulado fica no Morumbi e a Collection Noivas no bairro da Luz. É longe? Vocs acham que dá para fazer as duas coisas? Dona Farta, Van minhas fadinhas me ajudem!!!!! Depois que falei de ir em Sampa ela desmarcou a prova do Rio, mas continuou dizendo que no dia 23/04 eu já traria meu vestido. Como? Seja de carro, de avião ou de ônibus, eu não vou trazer meu vestido de qualquer jeito carregando para lá e para cá! Tá doida! Mas como ela me disse que eles farão uma feira aqui em Maio e é uma semana antes do casório, vou pedir para me entregarem nesta semana, sai fora! Eu sei que eles estão cumprindo com o contrato, foram muito certinhos nas datas pré estabelecidas, mais como Brasileiro não está acostumado com ninguém que cumpre prazos, pronto! Mais será o Benedito, quando eu mais quero que o prazo não seja atendido, é que ele é ATENDIDO!!!! "Meu casamento vai ser lindo, num dia ensolarado, todo mundo sorrindo, e meuamor do meu lado...o meu pai orgilhoso, minha mãe bem honrosa, os familiaressaudosos e os amigos calorosos. O padre abençoando bem humorado nossa união,
todo mundo feliz, com amor no coração! Comida e bebida a vontade, todo mundo satisfeito,

Por exemplo, os meus convites, a menina está para me entregar desde terça-feira da semana passada, eu já recebi? Claro que não! O prazo agora é sexta-feira - 28/03. Vamos ver! Vi um pronto, e ficou lindo!!!! Acabei gastando mais dinheiro, ela me convenceu a colocar em caixinhas no formato do convite e eu aceitei porque realmente ficaria mais bonito, além de proteger eles são de vidro.... ah! acabei contando uma surpresa, mais assim que eu pegar vou postar para vocês verem. As minhas hawaianas personalizadas, o prazo de entrega era de 3 semanas atrás e aí?! NADA! Já passou para sexta-feira passada e até agora, NADA!
Gentem, fiz contato com o grupo Referências, vcs não devem conhecer, mais como samba e pagode são meus ritmos favoritos eu conheço. Eles acabaram de gravar um Cd agora e a música de trabalho é a minha cara. Eu já sou super fã deles e acreditem eles me cobraram mais barato que o Samba com Atitude que eu também conheço é é ótimo. A vantagem do samba com atitude é que um amigo meu toca na banda e eu ficaria mais tranquila em relação a horário e cumprimento do contrato e a diferença foi de R$100,00. Mais é claro que eles tocariam a música do Referências para mim, além do mais eles são amigos. Segue a música, é bem a minha cara!

Meu nome é favela (Grupo Referências)

EU SEMPRE FUI ASSIM MESMO
FIRMEZA TOTAL E PUREZA NO CORAÇÃO
EU SEMPRE FUI ASSIM MESMO
PARCEIRO FIEL QUE NÃO DEIXA NA MÃO
É O MEU JEITO DE SER
FALAR COM GERAL E IR A QUALQUER LUGAR
E É TÃO NORMAL DE ME VER
TOMANDO CERVEJA
CALÇANDO CHINELO NO BAR
NÃO DÁ PRA EVITAR
BATE PAPO INFORMAL
QUANDO SAIO PRA COMPRAR O PÃO
FALAR DE FUTEBOL
E DO QUE TÁ ROLANDO DE NOVO NA TELEVISÃO
SUBURBANO NATO COM MUITO ORGULHO
MOSTRO NO SORRISO
NOSSO CLIMA DE SUBÚRBIO
EU GOSTO DE FRITADA
E JOGAR UMA PELADA
DOMINGO DE SOL
E FAZER CHURRASQUINHO
COM A LINHA ESTICADA NO POSTE PASSANDO CEROL
CANTAR PARTIDO ALTO NO MORRO, NO ASFALTO
SEM DISCRIMINAÇÃO

MEU NOME É FAVELA
É DO POVO DO GUETO A MINHA RAÍZ
BECOS E VIELAS
EU ENCANTO E CANTO UMA HISTÓRIA FELIZ
DE HUMILDADE VERDADEIRA
GENTE SIMPLES DE PRIMEIRA.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Garden Party - Visita nº II

FELIZ PÁSCOA! Amigas noivinhas!!!
Sábado fui ao Garden com o noivo! uhuhuhuh! No começo ele estava parecendo um peixinho fora d´água mais logo depois se interou do assunto, ficou super a vontade e até deu um monte de palpites. O que eu mais temia aconteceu! Ele acabou descobrindo os inúmeros adicionais de ornamentação que eu inseri depois de fechar o contrato. Mais é aquela velha história, homem não entende nada sobre isso, se eu tivesse que explicar tudo, com certeza ele não aceitaria, então, fui decidindo sozinha. Mais ele não ficou bravo não, acho até que não entendeu direito, acho que ele ficou achando que já estava tudo incluido. Menos pior! Perdemos muito tempo falando com a Patricia Constância (Cerimonialista e decoradora) que acabou não dando tempo de falar com o Sr. Helluy. Esse será o responsável pelo "Cântigo de Núpcias", anunciar a nossa entrada na festa e contar um pouquito da nossa história com muito bom humor. Gente! que voz esse homem tem. Ele pediu para marcarmos uma nova data, porque ele precisa conversar com a gente e até ensaiar, olha que máximo! Conversamos também com o Dj. Essa parte não gostei muito, achei que eles não são bem preparados para isso. Na verdade os Dj´s são muito bons! Mais eles não dão muito opção. Eu achava que eles deveriam ter um repertório com todos os tipos de música e aí nós escolheríamos o que nós queríamos que tocasse. Mais não! Eles pedem para escolher os diversos ritmos, mais isso é muito amplo. Dentro de um determinado ritmo, não são todas as músicas que são boas, ou que o casal gosta. Mais tudo bem! Eu já estava montando meu repertório mesmo! Com as músicas que eu quero que toque de qualquer jeito e o que ficar faltando eles colocam, mais com as melhores de cada ritmo! Ele falou que não teria problema e que eu poderia entregar o meu repertório para ele, que eles vão tocar da forma que eu vou solicitar, então tudo resolvido! Quanto a banda de samba, passou no teste, quase embargaram por conta do surdo e repique de mão, mais conseguimos contornar e eles aceitaram! uhuhuhuhuh!!!!!! Vou entrar em contato com o Roberto Chama (responsável pela banda) e ele precisa entrar em contato com o rapaz responsável no Garden para fazerem os ajustes, mais acho que vai dar certo! Vai ser muito legal, e Samba e o que eu e o noivo mais gostamos!!!!! Esse vai ser um item que vamos pagar com gosto! Tomara que dê tudo certo!
Li um texto essa semana e achei muito legal! Segue a mensagem acho que nos vale muito a pena.

Os 10 Mandamentos do Casal
Uma equipe de psicólogos e especialistas americanos, que trabalhava em terapia conjugal, elaborou "Os Dez Mandamentos do Casal". Gostaria de analisá-los aqui, já que trazem muita sabedoria para a vida e felicidade dos casais. É mais fácil aprender com o erro dos outros do que com os próprios.

1. Nunca irritar-se ao mesmo tempo A todo custo evitar a explosão. Quanto mais a situação é complicada, mais a calma é necessária. Então, será preciso que um dos dois acione o mecanismo que assegure a calma de ambos diante da situação conflitante. É preciso convencermo-nos de que na explosão nada será feito de bom. Todos sabemos bem quais são os frutos de uma explosão: apenas destroços, morte e tristeza. Portanto, jamais permitir que a explosão chegue a acontecer. D. Helder Câmara tem um belo pensamento que diz: "Há criaturas que são como a cana, mesmo postas na moenda, esmagadas de todo, reduzidas a bagaço, só sabem dar doçura...".

2. Nunca gritar um com o outro A não ser que a casa esteja pegando fogo.Quem tem bons argumentos não precisa gritar. Quanto mais alguém grita, menos é ouvido. Alguém me disse certa vez que se gritar resolvesse alguma coisa, porco nenhum morreria... Gritar é próprio daquele que é fraco moralmente, e precisa impor pelos gritos aquilo que não consegue pelos argumentos e pela razão.

3. Se alguém deve ganhar na discussão, deixar que seja o outro Perder uma discussão pode ser um ato de inteligência e de amor. Dialogar jamais será discutir, pela simples razão de que a discussão pressupõe um vencedor e um derrotado, e no diálogo não. Portanto, se por descuido nosso, o diálogo se transformar em discussão, permita que o outro "vença", para que mais rapidamente ela termine. Discussão no casamento é sinônimo de "guerra", de luta inglória. "A vitória na guerra deveria ser comemorada com um funeral"; dizia Lao Tsé. Que vantagem há em se ganhar uma disputa contra aquele que é a nossa própria carne? É preciso que o casal tenha a determinação de não provocar brigas; não podemos nos esquecer que basta uma pequena nuvem para esconder o sol. Às vezes uma pequena discussão esconde por muitos dias o sol da alegria no lar.

4. Se for inevitável chamar a atenção, fazê-lo com amor. A outra parte tem que entender que a crítica tem o objetivo de somar e não de dividir. Só tem sentido a crítica que for construtiva; e essa é amorosa, sem acusações e condenações. Antes de apontarmos um defeito, é sempre aconselhável apresentar duas qualidades do outro. Isso funciona como um anestésico para que se possa fazer o curativo sem dor. E reze pelo outro antes de abordá-lo em um problema difícil. Peça ao Senhor e a Nossa Senhora que preparem o coração dele para receber bem o que você precisa dizer-lhe. Deus é o primeiro interessado na harmonia do casal.

5. Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado. A pessoa é sempre maior que seus erros, e ninguém gosta de ser caracterizado por seus defeitos. Toda vez que acusamos a pessoa por seus erros passados, estamos trazendo-os de volta e dificultando que ela se livre deles. Certamente não é isto que queremos para a pessoa amada. É preciso todo o cuidado para que isto não ocorra nos momentos de discussão. Nestas horas o melhor é manter a boca fechada. Aquele que estiver mais calmo, que for mais controlado, deve ficar quieto e deixar o outro falar até que se acalme. Não revidar em palavras, senão a discussão aumenta, e tudo de mau pode acontecer, em termos de ressentimentos, mágoas e dolorosas feridas. Nos tempos horríveis da "guerra fria", quando pairava sobre o mundo todo o perigo de uma guerra nuclear, como uma espada de Dâmocles sobre as nossas cabeças, o Papa Paulo VI avisou o mundo: "a paz impõe-se somente com a paz, pela clemência, pela misericórdia, pela caridade". Ora, se isto é válido para o mundo encontrar a paz, muito mais é válido para todos os casais viverem bem. Portanto, como ensina Thomás de Kemphis, na Imitação de Cristo, "primeiro conserva-te em paz, depois poderás pacificar os outros". E Paulo VI, ardoroso defensor da paz, dizia: "se a guerra é o outro nome da morte, a vida é o outro nome da paz". Portanto, para haver vida no casamento, é preciso haver a paz; e ela tem um preço: a nossa maturidade.

6. A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge. Na vida a dois, tudo pode e deve ser importante, pois a felicidade nasce das pequenas coisas. A falta de atenção para com o cônjuge é triste na vida do casal e demonstra desprezo para com o outro. Seja atento ao que ele diz, aos seus problemas e aspirações.

7. Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo. "Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento" (Ef 4,26b)Se isso não acontecer, no dia seguinte o problema poderá ser bem maior. Não se pode deixar acumular problema sobre problema, sem solução. Já pensou se você usasse a mesma leiteira que já usou no dia anterior, para ferver o leite, sem antes lavá-la? O leite certamente azedaria. O mesmo acontece quando acordamos sem resolver os conflitos de ontem. Os problemas da vida conjugal são normais e exigem de nós atenção e coragem para enfrentá-los, até que sejam solucionados, com o nosso trabalho e com a graça de Deus. A atitude da avestruz, da fuga, é a pior que existe. Com paz e perseverança busquemos a solução.

8. Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa. Muitos têm reservas enormes de ternura, mas esquecem de expressá-las em voz alta. Não basta amar o outro, é preciso dizer isto também com palavras. Especialmente para as mulheres, isto tem um efeito quase mágico. É um tônico que muda completamente o seu estado de ânimo, humor e bem estar. Muitos homens têm dificuldade neste ponto; alguns por problemas de educação, mas a maioria porque ainda não se deu conta da sua importância. Como são importantes essas expressões de carinho que fazem o outro crescer: "eu te amo", "você é muito importante para mim", "sem você eu não teria conseguido vencer este problema", "a tua presença é importante para mim"; "tuas palavras me ajudam a viver"... Diga isto ao outro com sinceridade toda vez que experimentar o auxílio edificante dele.

9. Cometendo um erro, saber admiti-lo e pedir desculpas. Admitir um erro não é humilhação. A pessoa que admite o seu erro demonstra ser honesta consigo mesma e com o outro. Quando erramos não temos duas alternativas honestas, apenas uma: reconhecer o erro, pedir perdão e procurar remediar o que fizemos de errado, com o propósito de não repeti-lo. Isto é ser humilde. Agindo assim, mesmo os nossos erros e quedas serão alavancas para o nosso amadurecimento e crescimento. Quando temos a coragem de pedir perdão, vencendo o nosso orgulho, eliminamos quase de vez o motivo do conflito no relacionamento, e a paz retorna aos corações. É nobre pedir perdão!

10. Quando um não quer, dois não brigam. É a sabedoria popular que ensina isto. Será preciso então que alguém tome a iniciativa de quebrar o ciclo pernicioso que leva à briga. Tomar esta iniciativa será sempre um gesto de grandeza, maturidade e amor. E a melhor maneira será "não pôr lenha na fogueira", isto é, não alimentar a discussão. Muitas vezes é pelo silêncio de um que a calma retorna ao coração do outro. Outras vezes será por um abraço carinhoso, ou por uma palavra amiga.

Bjus meninas!!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2008

Endereçar convite: Tarefa mais que dificil!

60 DIAS!!!! Como o tempo passa rápido, me lembro de quando tudo começou. Mas que bom que está passando não vejo a hora de este sonho virar realidade! Os convites iriam ficar prontos na quinta-feira (ontem), mais houve um probleminha e só vou receber na próxima terça-feira. A Shandrielma responsável pela Girassol Convites, disse que está lindo!!! Estou super curiosa. Nossa como é dificil essa história de endereçar os convites. Me embananei toda! Li tanta coisa que fiquei toda enrolada, são tantas regras que eu não sabia qual seguir. Sabe o que eu fiz? Misturei tudo, usei uma regra para uns, outra para outros e assim terminei a lista. Ah! não vou ficar esquentando a cabeça com isso não! Consegui enviar todos os nomes para a confecção das tags do convite e fiz a minha maneira, misturando a muitas outras idéias. Nossa não achei que seria tão complicado essa parte. Eu pelo menos tive muita dificuldade, pois a maioria das pessoas eu não sabia o nome todo, outros eu só sabia o apelido, sei que foi um vuco, vuco.... Não poderia imaginar que conhecia tantos Carlos Albertos, Carlos Roberto, Carlos Henrique até Acyr.... e assim por diante, mais foi! Quanto a história do grupo de samba está indo de vento em polpa, já fiz contato e estou calculando para ver se vai dar para rolar, mais estou otimista. Amanhã tenho a 1ª entrevista com o Dj e sabem quem vai comigo? O noivo, depois de um ano ele vai se interar de corpo e alma em algum evento "casamentíssio". Meu marido como já disse muitas outras vezes, é super paciente, pensa mil vezes antes de tomar qualquer decisão, então foi eu quem resolvi tudo sozinha, não dava para ficar esperando ele se resolver, e no final das contas tudo estava bom para ele. Mais ele está bem animado agora que está chegando e estou muito feliz! Já estou fazendo uma listinha para levar e tirar algumas dúvidas que tenho com o Dj e com a Patricia (Cerimonialista), sei que milhares de outras irão surgir mais vou viver um dia de cada vez, pra não pirar de novo.

Olha aderi de vez a dieta e estou indo muito bem!!! Estou mais confiante dessa vez, já perdi 5 kilinhos em 2 semanas e já estou até pensando em me matricular na academia para dar um gás. Volto logo para contar sobre a entrevista. Ah! o multirão das caixinhas está dando certo e estou conseguindo adiantar bastante coisa! Obrigada as minhas amigas do trabalho que estão me ajudando nessa empreitada.

Obs. Pâm eu já aderi amiga!!!!!

sábado, 15 de março de 2008

EU SOU O SAMBA!!!!!

Amigas falta muito menos de três meses e quase dois meses!!!! Eu não estou acreditando passou tão rápido e vocês que sempre estiveram aqui postando e me dando muita força foram crusciais. Estou tentando viver ao máximo tudo com muita intensidade porque daqui a 2 meses todo o encanto vai acabar, mas com certeza vai ficar na memória tudo isso que estou vivendo!
Quanto ao casório, o site está quase pronto e em breve teremos novidades. Meninas, eu não paro de inventar, minha cabeça é uma máquina que fica surtando a todo momento, pena que falta grana! Mais não importa o que tiver que ser será! Ah! contratei um cara muito legal para fazer um serviço de animação, mais não é bem animação...Não sei explicar direito, mais já o conhecia e sei que ele é um espetáculo! Vai ser um serviço de interação com os convidados em diferentes personagens!!! Querem saber o melhor? Ele não cobra $$caro$$, ele é do Rio mais faz trabalhos em todo o Brasil, lá vai o site para quem quiser dar uma espiadinha: http://www.tudeproducoes.com.br/
Mudando de assunto, acho que já falei aqui que sou apaixonada por samba. Bom! nasci no samba, minha familia é toda da Mocidade independente de Padre Miguel, desfilei por muitos anos na escola, desde ala das crianças e agora desfilo de tempos em tempos, mais estou na sapucaí mesmo quando não desfilo. Fiquei muito frustrada em não poder levar a bateria da minha escola de coração, para arrasar no meu casório. O Garden não aceita bateria em festas a noite, somente pela manhã, que saco! Bom! minha família tem CD´s com gravações originais de desfiles na sapucaí, ensaios de bateria e esquenta de bateria ao vivo, se fechar os olhos seria como se estivéssemos coma a bateria ali ao vivo, mas não é!!! Enfim, vou ter que me contentar com isso, ouuuuuuuuuu, tcharam! contratar um grupo de samba! que tal? Eu espero que banda eles aceitem, eu sei que música ao vivo, PODE! mais bateria, não PODE! Se pode grupo com música ao vivo deve poder grupo de samba. Eu tenho um amigo que trabalha com um grupo de samba, muito bom aqui no Rio e inclusive já comemorei meu aniversário em um local onde eles tocam. Já estão até em estudio gravando CD!!! Estou pensando em fazer contato e checar algumas questões, aquelas questões... Sabem aquelas????!!! É isso mesmo $$$$$$$. Vou tentar quem sabe?! O Dj eu não dispenso, mais queria um samba ao vivo nas 2 últimas horinhas de festas pra fechar com chave de ouro, levantar o vestido, incorporar a passista e me acabar da maneira que eu mais aprecio. Vamos ver, vamos ver! Os convites até agora, nada! Vou ligar lá para ver o andamento da situação! As havaianas idem! Esse pessoal adora deixar a gente de cabelo em pé, mais agora não adianta, porque por ENQUANTO.... estou RELAX! O que algumas sessões de terapia não fazem com uma pessoa?
Ah! deixa eu contar uma palhaçada que aprontei. Como gosto de samba, sou apixonada pelo ZECA PAGODINHO, vou a todos os show´s que posso e inclusive chego a ir de 2 a 4 vezes no mesmo show (mesmo Cd), então, sabe o que eu fiz? Entrei no site dele e solicitei um orçamento para casamento, sou doida não sou?! Claro que isso era só um sonho, ainda tive a cara de pau de colocar assim: Pode ser play-back, não precisa ser com a Banda!kkkkkkkk! Não me responderam é claro! Vocês acham que a acessoria dele iria me dar confiança!!!!

domingo, 9 de março de 2008

Prova dos padrinhos e site dos noivos em breve no ar!

Agora estamos na reta final! Os dias estão voando, ai que bom! Ontem fui com os padrinhos do Luciano na Night Line para experimentar a roupa, eles ficaram tão lindos, sem falar nas besteiras que cada um falou e que me fizeram rir a bessa. O Gustavo marido da Alê também já foi e já provou (eu nem sabia e fiquei muito feliz em saber que eles já se anteciparam!). Agora eu tenho que ir lá novamente com meu pai, meu irmão, luãn, thiaguinho, meu tio Galã e meu primo Thiago. Meu Deus! Agora o que está me assustando é o dia da entrega da roupa, 1 dia antes do casamento! eu já estou pensando?! Eu vou surtar! a roupa da Clara também vai ser liberada somente um dia antes, a dos padrinhos e por consequencia do Luciano também 1 dia antes, sem falar que com certeza eu terei muitas coisas marcadas com a Lu Batista (dia da noiva) para fazer um dia antes do casamento, logo, conclui-se que eu terei que me virar nos 30! Nosso site está ficando tão lindo! Já chorei e chorei por várias vezes e pelo visto vou chorar tantas vezes eu ler! Bom! Não é porque eu escrevi todos os textos não! Mais está muito bonito e emocionante. Ficou extenso, mais para quem ler tudo vai valer a pena! Agora só está faltando os ajustes finos, algumas fotos e PRONTO! vamos colocar no ar,
e é claro que vocês serão imediatamente informadas disso!
No meu trabalho está um vuco vuco, das minhas amigas, uma fala de vestido, outra fala de cabelo, outra fala de unha e eu me divirto com todas elas. Elas estão me dando muita força e me sinto abraçada por todas. Vocês lembram da história das caixinhas que estou fazendo para colocar as lembranças, então, são 220 unidades e só fiz umas 25 até agora, aí minhas amigas já se prontificaram a me ajudar no "multirão do corta corta na hora do almoço", achei o máximo, essa pré-disposição a ajudar. Elas me fizeram a proposta de eu trazer riscado e na hora do nosso almoço nós nos juntamos para cortar. Estou pensando seriamente no assunto, vai me ajudar muito! Estou com medo de não dar conta! Estou na semana diet e já consegui perder 2,5kg essa semana! iupiii!!!

domingo, 2 de março de 2008

Extra! Extra! Compre hoje e só pague daqui a 90 dias!!!!! Me sinto assim!

Gentem! Estou me sentindo assim: Compre agora e só pague daqui a 90 dias! Sabe aquelas promoções malucas que passam na televisão, mais que estou adorando ver: Compre agora é só pague em Maio! Aí a gente vai lá igual a um bobão achando que estamos fazendo um ótimo negócio, mais não! Maio já está aí e quando menos se espera já temos que pagar a 1ª parcela do que foi comprado. Heh! Maio já está imbicando! Imbicando! O QUE? uauauauaaua! Isso é sinal de que o meu grande dia se aproxima!E para falar a verdade não estou mais na casa dos noventa e sim dos oitenta!!!!!uhuhuhuhu!!!! Como é bom esses momentos, aquele friozinho na barriga, mas como é extressante também, ainda mais quando o noivo é igual ao meu que só diz: "Tá bom!" ou "De quanto estamos falando? ah! tá bom!" A frase não muda! Em relação ao assunto PC queimado do post anterior, consegui algumas fotos com algumas amigas, consegui algumas minhas do passado e uma amiga minha vai scannear pra mim e será tudo! Não tenho para onde correr. Foi a placa que queimou e é papo de R$300, 00 para consertar. Vou postar algumas fotos que consegui tirar em meio a tanta correria e descarreguei no PC do meu irmão:


Saquinhos de arroz de coração




As canetas personalizadas














Essas aí são as caixinhas que estou fazendo para colocar as lembrançinhas, canecas de chopp a nossa cara (adoramos uma cervejinha!): Já consegui fazer 08! Olha o avanço aí gente!!!! Chora cavaco!
E nas laterais a bagunça que está se transformando o corredor lá de casa. Logo embaixo, Ana Clara morta de cansada de tanto zoar o plantão! É assim que eu fico cortando caixinha de um lado e ela deitada na minha perna vendo Discovery Kids, fácil não é?

Amigas agora preciso confessar uma para vocês: Estou com as mãos e as pernas coçando para comprar alguma coisa daquelas manchetes: "Compre e só pague daqui a 90 dias!", porque como é para PAGAR! 90 dias vai chegar tão rápido e o meu casamento ainda mais rápido porque SÓ FALTAM 80 DIAS!!!